Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Autor de dois gols contra o CSA, Ricardo Bueno faz curiosa revelação

Centroavante do Ceará garantiu, em entrevista após feito, que amigos o "cobraram" por bom desempenho em campo por escalá-lo em Fantasy Game

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Há alguns anos, o Fantasy Game relacionado ao Brasileirão da Série A Cartola FC tem sido uma verdadeira febre entre os torcedores. O jogo gera, inclusive, a cobrança de amigos próximos aos próprios atletas, como contou o atacante Ricardo Bueno, do Ceará.

Em entrevista concedida após o apito final na vitória do time cearense sobre o CSA por 4 a 0, Ricardo disse que não tem uma conta no game, mas ouviu de amigos alguns pedidos para que "mitasse" no jogo, algo que ocorreu com os dois tentos marcados.

"Não jogo, mas eu tenho alguns amigos que jogam e eles ligaram para dizer: 'olha, dê o melhor'. Mas eu fico feliz por ter ajudado o Ceará e o mais importante ainda com gols", declarou Ricardo Bueno.

Essa foi a terceira vez que o centroavante conseguiu balançar as redes em duas oportunidades nessa temporada. Antes, ele o fez diante do Sampaio Corrêa na estreia da equipe na Copa do Nordeste quando o resultado final foi de 5 a 0 além dos tentos no 6 a 2 aplicado sobre o Ferroviário na segunda fase do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.