Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Yuri Alberto salva Corinthians no apagar das luzes em Itaquera

Lance|

Mesmo jogando em casa, o Corinthians teve uma atuação apagada na vitória por 1 a 0 diante do desesperado Ceará. O gol da partida foi feito por Yuri Alberto, no apagar das luzes, após belíssima inversão de Fausto Vera e boa jogada de Fagner. Confira as atuações dos jogadores.
Mesmo jogando em casa, o Corinthians teve uma atuação apagada na vitória por 1 a 0 diante do desesperado Ceará. O gol da partida foi feito por Yuri Alberto, no apagar das luzes, após belíssima inversão de Fausto Vera e boa jogada de Fagner. Confira as ... Mesmo jogando em casa, o Corinthians teve uma atuação apagada na vitória por 1 a 0 diante do desesperado Ceará. O gol da partida foi feito por Yuri Alberto, no apagar das luzes, após belíssima inversão de Fausto Vera e boa jogada de Fagner. Confira as atuações dos jogadores.
Cássio - Nota: 7,0 / Fez, pelo menos, três defesas importantes no jogo, sendo uma delas na chance clara desperdiçada por Jô ainda no primeiro tempo.
Cássio - Nota: 7,0 / Fez, pelo menos, três defesas importantes no jogo, sendo uma delas na chance clara desperdiçada por Jô ainda no primeiro tempo. Cássio - Nota: 7,0 / Fez, pelo menos, três defesas importantes no jogo, sendo uma delas na chance clara desperdiçada por Jô ainda no primeiro tempo.
Fagner - Nota: 7,5 / Diante do 'muro' que o Ceará formou no meio-campo, foi uma das melhores opções de ataque do Corinthians no jogo. No lance do gol, o desvio do defensor tirou sua assistência, mas o mérito da jogada permanece. Excelente partida.
Fagner - Nota: 7,5 / Diante do 'muro' que o Ceará formou no meio-campo, foi uma das melhores opções de ataque do Corinthians no jogo. No lance do gol, o desvio do defensor tirou sua assistência, mas o mérito da jogada permanece. Excelente partida. Fagner - Nota: 7,5 / Diante do 'muro' que o Ceará formou no meio-campo, foi uma das melhores opções de ataque do Corinthians no jogo. No lance do gol, o desvio do defensor tirou sua assistência, mas o mérito da jogada permanece. Excelente partida.
Gil - Nota: 6,5 / Bem posicionado nos contra-ataques do Ceará, conseguiu interromper a maioria das chegadas perigosas do adversário.
Gil - Nota: 6,5 / Bem posicionado nos contra-ataques do Ceará, conseguiu interromper a maioria das chegadas perigosas do adversário. Gil - Nota: 6,5 / Bem posicionado nos contra-ataques do Ceará, conseguiu interromper a maioria das chegadas perigosas do adversário.
Robert Renan - Nota: 6,5 / A cada dia que passa, se entende melhor com Gil. Foi muito bem nas jogadas de um contra um nos contra-ataques do Ceará.
Robert Renan - Nota: 6,5 / A cada dia que passa, se entende melhor com Gil. Foi muito bem nas jogadas de um contra um nos contra-ataques do Ceará. Robert Renan - Nota: 6,5 / A cada dia que passa, se entende melhor com Gil. Foi muito bem nas jogadas de um contra um nos contra-ataques do Ceará.
Lucas Piton - Nota: 5,5 / Jogou apenas 19 minutos, mas foi o suficiente para sofrer com as inversões de bola do Ceará em suas costas. O adversário chegou a ter 4 escanteios quase que consecutivos pelo seu lado.
Lucas Piton - Nota: 5,5 / Jogou apenas 19 minutos, mas foi o suficiente para sofrer com as inversões de bola do Ceará em suas costas. O adversário chegou a ter 4 escanteios quase que consecutivos pelo seu lado. Lucas Piton - Nota: 5,5 / Jogou apenas 19 minutos, mas foi o suficiente para sofrer com as inversões de bola do Ceará em suas costas. O adversário chegou a ter 4 escanteios quase que consecutivos pelo seu lado.
Fausto Vera - Nota: 7,0 / O dono do meio-campo corintiano, Não só distribui bem o jogo como também criou as chances mais perigosas do time através de lançamentos e inversões de bola. Junto com Renato Augusto, foi o primeiro jogador a fazer a leitura do jogo
Fausto Vera - Nota: 7,0 / O dono do meio-campo corintiano, Não só distribui bem o jogo como também criou as chances mais perigosas do time através de lançamentos e inversões de bola. Junto com Renato Augusto, foi o primeiro jogador a fazer a leitura do... Fausto Vera - Nota: 7,0 / O dono do meio-campo corintiano, Não só distribui bem o jogo como também criou as chances mais perigosas do time através de lançamentos e inversões de bola. Junto com Renato Augusto, foi o primeiro jogador a fazer a leitura do jogo
Du Queiroz - Nota: 6,5 / Bem que tentou ajudar na circulação de bola, mas o meio congestionado pelo Ceará dificultou sua atuação.
Du Queiroz - Nota: 6,5 / Bem que tentou ajudar na circulação de bola, mas o meio congestionado pelo Ceará dificultou sua atuação. Du Queiroz - Nota: 6,5 / Bem que tentou ajudar na circulação de bola, mas o meio congestionado pelo Ceará dificultou sua atuação.
Renato Augusto - Nota: 7,0 / Inteligentíssimo. Fez a leitura da partida e se aproximou dos defensores para ajudar a distribuir passes, inverter bolas e lançar os atacantes.
Renato Augusto - Nota: 7,0 / Inteligentíssimo. Fez a leitura da partida e se aproximou dos defensores para ajudar a distribuir passes, inverter bolas e lançar os atacantes. Renato Augusto - Nota: 7,0 / Inteligentíssimo. Fez a leitura da partida e se aproximou dos defensores para ajudar a distribuir passes, inverter bolas e lançar os atacantes.
Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Fazia jogo apagado até salvar o Corinthians, praticamente no último minuto. Simplesmente decisivo.
Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Fazia jogo apagado até salvar o Corinthians, praticamente no último minuto. Simplesmente decisivo. Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Fazia jogo apagado até salvar o Corinthians, praticamente no último minuto. Simplesmente decisivo.
Fábio Santos - Nota: 6,5 / Foi bem na distribuição de bola e deu mais segurança para o lado esquerdo da defesa. Sua experiência não pode ser desperdiçada nesse elenco.
Fábio Santos - Nota: 6,5 / Foi bem na distribuição de bola e deu mais segurança para o lado esquerdo da defesa. Sua experiência não pode ser desperdiçada nesse elenco. Fábio Santos - Nota: 6,5 / Foi bem na distribuição de bola e deu mais segurança para o lado esquerdo da defesa. Sua experiência não pode ser desperdiçada nesse elenco.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Acelerou os ataques do Corinthians no momento que o time mais precisava e forçou o recuo da defesa do Ceará. Acertou a trave em uma cobrança de falta.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Acelerou os ataques do Corinthians no momento que o time mais precisava e forçou o recuo da defesa do Ceará. Acertou a trave em uma cobrança de falta. Róger Guedes - Nota: 6,5 / Acelerou os ataques do Corinthians no momento que o time mais precisava e forçou o recuo da defesa do Ceará. Acertou a trave em uma cobrança de falta.
Maycon - Nota: 6,0 / Jogou apenas 18 minutos e não acrescentou muita coisa ao jogo. Atuação comum.
Maycon - Nota: 6,0 / Jogou apenas 18 minutos e não acrescentou muita coisa ao jogo. Atuação comum. Maycon - Nota: 6,0 / Jogou apenas 18 minutos e não acrescentou muita coisa ao jogo. Atuação comum.
Giuliano - Nota: 6,0 / Entrou junto com Maycon e, assim como o colega, acrescentou pouco ao jogo ao jogo.
Giuliano - Nota: 6,0 / Entrou junto com Maycon e, assim como o colega, acrescentou pouco ao jogo ao jogo. Giuliano - Nota: 6,0 / Entrou junto com Maycon e, assim como o colega, acrescentou pouco ao jogo ao jogo.
Vitor Pereira - Nota: 6,5 / Fez boas leituras no decorrer do jogo, orientando a equipe quanto à melhor forma de atacar o 'muro' do Ceará e mexendo no segundo tempo de forma a pressionar o adversário.
Vitor Pereira - Nota: 6,5 / Fez boas leituras no decorrer do jogo, orientando a equipe quanto à melhor forma de atacar o 'muro' do Ceará e mexendo no segundo tempo de forma a pressionar o adversário. Vitor Pereira - Nota: 6,5 / Fez boas leituras no decorrer do jogo, orientando a equipe quanto à melhor forma de atacar o 'muro' do Ceará e mexendo no segundo tempo de forma a pressionar o adversário.
Ceará: SOBE - sabia o que queria desde o início do jogo. Tinha um plano e soube executar ele: montar um muro no meio-campo, recuperar a bola com as coberturas e contra-atacar. Bem organizado também na reação pós-perda e na recuperação dos rebotes, a chamada 'segunda bola'. / DESCE - Apesar do plano bem definido, faltou força ofensiva. Jô e Erick perderam chances que poderiam ter mudado a história do jogo.
Ceará: SOBE - sabia o que queria desde o início do jogo. Tinha um plano e soube executar ele: montar um muro no meio-campo, recuperar a bola com as coberturas e contra-atacar. Bem organizado também na reação pós-perda e na recuperação dos rebotes, a ch... Ceará: SOBE - sabia o que queria desde o início do jogo. Tinha um plano e soube executar ele: montar um muro no meio-campo, recuperar a bola com as coberturas e contra-atacar. Bem organizado também na reação pós-perda e na recuperação dos rebotes, a chamada 'segunda bola'. / DESCE - Apesar do plano bem definido, faltou força ofensiva. Jô e Erick perderam chances que poderiam ter mudado a história do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.