Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Yuri Alberto entra no segundo tempo e impede derrota do Corinthians para o Fortaleza

Lance|

O Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. O gol do Fortaleza foi marcado por Caio Alexandre, aos 34 do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Yuri Alberto, aos 43 da segunda etapa. Este gol garantiu a melhor nota do jogo para o centroavante. Veja as avaliações do LANCE!.
O Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. O gol do Fortaleza foi marcado por Caio Alexandre, aos 34 do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Yuri Alberto, aos ... O Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. O gol do Fortaleza foi marcado por Caio Alexandre, aos 34 do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Yuri Alberto, aos 43 da segunda etapa. Este gol garantiu a melhor nota do jogo para o centroavante. Veja as avaliações do LANCE!.
Cássio - Nota: 6,0 / O adversário só acertou duas finalizações na direção do gol, portanto, não teve trabalho.
Cássio - Nota: 6,0 / O adversário só acertou duas finalizações na direção do gol, portanto, não teve trabalho. Cássio - Nota: 6,0 / O adversário só acertou duas finalizações na direção do gol, portanto, não teve trabalho.
Fagner - Nota: 5,5 / A saída de Moisés foi um alívio para sua atuação, já que sentia muita dificuldade em marcar o atacante do Fortaleza.
Fagner - Nota: 5,5 / A saída de Moisés foi um alívio para sua atuação, já que sentia muita dificuldade em marcar o atacante do Fortaleza. Fagner - Nota: 5,5 / A saída de Moisés foi um alívio para sua atuação, já que sentia muita dificuldade em marcar o atacante do Fortaleza.
Murillo - Nota: 6,0 / Foi firme nos confrontos diretos, mas acabou marcando à distância, como todos os outros defensores do time.
Murillo - Nota: 6,0 / Foi firme nos confrontos diretos, mas acabou marcando à distância, como todos os outros defensores do time. Murillo - Nota: 6,0 / Foi firme nos confrontos diretos, mas acabou marcando à distância, como todos os outros defensores do time.
Gil - Nota: 5,5 / Lento, também marcou à distância e deu muito espaço no lance do gol do Fortaleza.
Gil - Nota: 5,5 / Lento, também marcou à distância e deu muito espaço no lance do gol do Fortaleza. Gil - Nota: 5,5 / Lento, também marcou à distância e deu muito espaço no lance do gol do Fortaleza.
Fábio Santos - Nota: 5,5 / Não viu a cor da bola quando precisou marcar Romarinho. Ofensivamente, foi lento, como todo o resto do time.
Fábio Santos - Nota: 5,5 / Não viu a cor da bola quando precisou marcar Romarinho. Ofensivamente, foi lento, como todo o resto do time. Fábio Santos - Nota: 5,5 / Não viu a cor da bola quando precisou marcar Romarinho. Ofensivamente, foi lento, como todo o resto do time.
Fausto Vera - Nota: 5,5 / Mais um que perdeu tempo demais com a bola no pé e não acelerou as jogadas. Atuação apagada.
Fausto Vera - Nota: 5,5 / Mais um que perdeu tempo demais com a bola no pé e não acelerou as jogadas. Atuação apagada. Fausto Vera - Nota: 5,5 / Mais um que perdeu tempo demais com a bola no pé e não acelerou as jogadas. Atuação apagada.
Roni - Nota: 5,5 / Marcou à distância e pouco acrescentou no momento ofensivo.
Roni - Nota: 5,5 / Marcou à distância e pouco acrescentou no momento ofensivo. Roni - Nota: 5,5 / Marcou à distância e pouco acrescentou no momento ofensivo.
Matheus Araújo - Nota: 6,0 / Criou uma boa chance no primeiro tempo, em jogada individual e finalização da entrada da área. Bastante participativo, tanto nas dinâmicas ofensivas quanto defensivas.
Matheus Araújo - Nota: 6,0 / Criou uma boa chance no primeiro tempo, em jogada individual e finalização da entrada da área. Bastante participativo, tanto nas dinâmicas ofensivas quanto defensivas. Matheus Araújo - Nota: 6,0 / Criou uma boa chance no primeiro tempo, em jogada individual e finalização da entrada da área. Bastante participativo, tanto nas dinâmicas ofensivas quanto defensivas.
Adson - Nota: 5,5 / Foi pouco acionado no primeiro tempo. Na segunda etapa, recebeu mais passes, mas sempre cercado por dois ou três jogadores. Foi prejudicado pelo sistema de jogo, que o deixou isolado.
Adson - Nota: 5,5 / Foi pouco acionado no primeiro tempo. Na segunda etapa, recebeu mais passes, mas sempre cercado por dois ou três jogadores. Foi prejudicado pelo sistema de jogo, que o deixou isolado. Adson - Nota: 5,5 / Foi pouco acionado no primeiro tempo. Na segunda etapa, recebeu mais passes, mas sempre cercado por dois ou três jogadores. Foi prejudicado pelo sistema de jogo, que o deixou isolado.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Ficou mais próximo do gol, como pediu Luxemburgo, mas participou pouco do jogo. Com a entrada de Yuri Alberto, jogou melhor e deu a assistência do gol.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Ficou mais próximo do gol, como pediu Luxemburgo, mas participou pouco do jogo. Com a entrada de Yuri Alberto, jogou melhor e deu a assistência do gol. Róger Guedes - Nota: 6,5 / Ficou mais próximo do gol, como pediu Luxemburgo, mas participou pouco do jogo. Com a entrada de Yuri Alberto, jogou melhor e deu a assistência do gol.
Pedro - Nota: 6,0 / Tentou partir para cima da marcação no primeiro tempo, quando foi a principal arma ofensiva do Corinthians. Acabou prejudicado pelo sistema tático, que o deixava sempre isolado.
Pedro - Nota: 6,0 / Tentou partir para cima da marcação no primeiro tempo, quando foi a principal arma ofensiva do Corinthians. Acabou prejudicado pelo sistema tático, que o deixava sempre isolado. Pedro - Nota: 6,0 / Tentou partir para cima da marcação no primeiro tempo, quando foi a principal arma ofensiva do Corinthians. Acabou prejudicado pelo sistema tático, que o deixava sempre isolado.
Guilherme Biro - Nota: 6,0 / Deixou o time mais agressivo, mas ficou devendo na marcação. Tem tudo para evoluir.
Guilherme Biro - Nota: 6,0 / Deixou o time mais agressivo, mas ficou devendo na marcação. Tem tudo para evoluir. Guilherme Biro - Nota: 6,0 / Deixou o time mais agressivo, mas ficou devendo na marcação. Tem tudo para evoluir.
Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Entrou no segundo tempo para salvar o time da derrota. O melhor acontecimento do jogo.
Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Entrou no segundo tempo para salvar o time da derrota. O melhor acontecimento do jogo. Yuri Alberto - Nota: 7,0 / Entrou no segundo tempo para salvar o time da derrota. O melhor acontecimento do jogo.
Matheus Bidu - Nota: 5,5 / Sofreu no lance do gol impedido do Fortaleza. Depois, deixou o time mais ofensivo nas dobradinhas com Róger Guedes pelo lado esquerdo.
Matheus Bidu - Nota: 5,5 / Sofreu no lance do gol impedido do Fortaleza. Depois, deixou o time mais ofensivo nas dobradinhas com Róger Guedes pelo lado esquerdo. Matheus Bidu - Nota: 5,5 / Sofreu no lance do gol impedido do Fortaleza. Depois, deixou o time mais ofensivo nas dobradinhas com Róger Guedes pelo lado esquerdo.
Romero - Nota: 5,5 / Se atrapalhou com Romero poucos minutos após a sua entrada. Pouco acrescentou ao time.
Romero - Nota: 5,5 / Se atrapalhou com Romero poucos minutos após a sua entrada. Pouco acrescentou ao time. Romero - Nota: 5,5 / Se atrapalhou com Romero poucos minutos após a sua entrada. Pouco acrescentou ao time.
Paulinho - Nota: 6,0 / Entrou para disputar as bolas no alto no momento de pressão do Corinthians.
Paulinho - Nota: 6,0 / Entrou para disputar as bolas no alto no momento de pressão do Corinthians. Paulinho - Nota: 6,0 / Entrou para disputar as bolas no alto no momento de pressão do Corinthians.
Vanderlei Luxemburgo - Nota: 5,5 / Seu time foi lento e previsível. Os encaixes individuais, marcando à distância, deixaram a defesa - especialmente seus laterais - expostos. A entrada de Yuri Alberto salvou o resultado.
Vanderlei Luxemburgo - Nota: 5,5 / Seu time foi lento e previsível. Os encaixes individuais, marcando à distância, deixaram a defesa - especialmente seus laterais - expostos. A entrada de Yuri Alberto salvou o resultado. Vanderlei Luxemburgo - Nota: 5,5 / Seu time foi lento e previsível. Os encaixes individuais, marcando à distância, deixaram a defesa - especialmente seus laterais - expostos. A entrada de Yuri Alberto salvou o resultado.
Fortaleza: SOBE - Caio Alexandre: deu qualidade de passe na saída de bola e ainda marcou o gol que abriu o placar. Participou muito - e bem - do jogo. / DESCE - Fernando Miguel (foto): saiu mal pelo alto e praticamente entregou o gol de Yuri Alberto no fim do jogo.
Fortaleza: SOBE - Caio Alexandre: deu qualidade de passe na saída de bola e ainda marcou o gol que abriu o placar. Participou muito - e bem - do jogo. / DESCE - Fernando Miguel (foto): saiu mal pelo alto e praticamente entregou o gol de Yuri Alberto no... Fortaleza: SOBE - Caio Alexandre: deu qualidade de passe na saída de bola e ainda marcou o gol que abriu o placar. Participou muito - e bem - do jogo. / DESCE - Fernando Miguel (foto): saiu mal pelo alto e praticamente entregou o gol de Yuri Alberto no fim do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.