Em desafio no Rio Grande do Sul, o Palmeiras saiu atrás, mas buscou empate por 1 a 1 diante do Internacional. Willian e Lucas Lima saíram do banco e se destacaram pelo Verdão. Veja, a seguir, as notas para o Alviverde no duelo (Por Caio Fiusa - centraldejogos@lancenet.com.br)
Weverton - 6,0 - Sem culpa no gol do Inter. Fez boas defesas e evitou uma derrota.
Marcos Rocha - 5,0 - Muito mal, sofreu com os avanços de Patrick e foi facilmente batido pelo jogador colorado no lance do gol. Tímido no ataque, quando apareceu, contribuiu para o gol de Willian.
Gustavo Gomez - 5,5 - Partida abaixo do costume, não sendo tão efetivo nos cortes em jogadas aéreas, mas mesmo assim foi importante. Belo lançamento para Marcos Rocha, no lance do gol de Willian.
Vitor Hugo - 5,0 - Não passou segurança e teve trabalho para cobrir os espaços deixados por Diogo Barbosa. Uma cabeçada perigosa que obrigou Lomba a fazer "milagre".
Diogo Barbosa - 5,0 - Assim como Marcos Rocha, não conseguiu conter os avanços do Inter. Pouco apareceu no ataque.
Felipe Melo - 5,5 - Pareceu desligado em alguns lances, mas melhorou na etapa final. Compensou na disposição, correndo o tempo todo, e ainda tentou levar o Palmeiras ao ataque.
Bruno Henrique - 5,0 - Pouco notado no ataque, foi melhor na parte defensiva. Chegou a fazer dele, em gol que foi anulado com o auxílio do VAR.
Gustavo Scarpa - 5,5 - No fraco primeiro tempo palmeirense, foi participativo. Buscou o jogo, mas não conseguiu criar chances de perigo.
Hyoran - 5,0 - Sumido no primeiro tempo, só apareceu com uma finalização de fora da área.
Dudu - 5,5 - Prendeu demais a bola e tentou cavar faltas. Duas boas finalizações no primeiro tempo. No segundo, caiu de produção.
Luiz Adriano - 5,0 - Isolado, pouco tocou na bola.
Willian - 6,5 - Melhorou o lado esquerdo e fez um golaço.
Lucas Lima - 6,5 - Entrou no lugar de Gustavo Scarpa e deu mais velocidade ao ataque.
Borja - 5,0 - Nenhuma finalização, não fez o pivô e pouco tocou na bola.
Mano Menezes - 6,0 - Sua equipe esteve muito exposta nas laterais. Os primeiros 45 minutos foram ruins, com o Verdão sendo pressionado e não conseguindo criar oportunidades. Com as entradas de Willian e Lucas Lima, no intervalo, o Palmeiras equilibrou o jogo.