Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Wesley comanda o Palmeiras em goleada diante do Bolívar

Lance|

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras embalou e goleou o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no Allianz Parque, em duelo pela Libertadores. O atacante Wesley (foto), de 21 anos, foi o grande nome do Alviverde, com um gol e duas assistências. Veja as notas do LANCE! para o Palmeiras na partida.
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras embalou e goleou o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no Allianz Parque, em duelo pela Libertadores. O atacante Wesley (foto), de 21 anos, foi o grande nome do Alviverde, com um gol e duas assistências. Veja as notas do L... Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras embalou e goleou o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no Allianz Parque, em duelo pela Libertadores. O atacante Wesley (foto), de 21 anos, foi o grande nome do Alviverde, com um gol e duas assistências. Veja as notas do LANCE! para o Palmeiras na partida.
Danilo – 6,0: Assim como Ramires, entrou aos 20’ do segundo tempo. quando o jogo já estava decidido. Teve atuação protocolar, principalmente fazendo um papel de primeiro volante, contendo as ações ofensivas do Bolívar.
Danilo – 6,0: Assim como Ramires, entrou aos 20’ do segundo tempo. quando o jogo já estava decidido. Teve atuação protocolar, principalmente fazendo um papel de primeiro volante, contendo as ações ofensivas do Bolívar. Danilo – 6,0: Assim como Ramires, entrou aos 20’ do segundo tempo. quando o jogo já estava decidido. Teve atuação protocolar, principalmente fazendo um papel de primeiro volante, contendo as ações ofensivas do Bolívar.
Bolívar: Sobe / Primeiro tempo de igual pra igual: Conseguiu fazer frente ao rico Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na primeira etapa. Inclusive, teve mais finalizações certas no gol do que os mandantes (3 a 2) nos primeiros 45 minutos. Desce / Baixo nível técnico: não aproveitou as chances criadas no primeiro tempo. Na etapa final, se abriu mais do que deveria e, devido à inferioridade técnica em comparação ao Verdão, não conseguiu se sustentar no setor defensivo e perdeu por 5 a 0.
Bolívar: Sobe / Primeiro tempo de igual pra igual: Conseguiu fazer frente ao rico Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na primeira etapa. Inclusive, teve mais finalizações certas no gol do que os mandantes (3 a 2) nos primeiros 45 minutos. Desce / Baixo... Bolívar: Sobe / Primeiro tempo de igual pra igual: Conseguiu fazer frente ao rico Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na primeira etapa. Inclusive, teve mais finalizações certas no gol do que os mandantes (3 a 2) nos primeiros 45 minutos. Desce / Baixo nível técnico: não aproveitou as chances criadas no primeiro tempo. Na etapa final, se abriu mais do que deveria e, devido à inferioridade técnica em comparação ao Verdão, não conseguiu se sustentar no setor defensivo e perdeu por 5 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.