Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Wagner Leonardo e Marinho são destaques em vitória do Santos sobre o Grêmio

Lance|

Com um gol de Wagner Leonardo nos acréscimos, o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho foi caçado em campo e comandou as principais ações do Peixe (notas por Diário do Peixe).
Com um gol de Wagner Leonardo nos acréscimos, o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho foi caçado em campo e comandou as principais ações do ... Com um gol de Wagner Leonardo nos acréscimos, o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho foi caçado em campo e comandou as principais ações do Peixe (notas por Diário do Peixe).
João Paulo - 6,5 - Seguro sempre que exigido. Fez uma grande defesa em chute de Alison no primeiro tempo e em definição de Ferreira no segundo. 
João Paulo - 6,5 - Seguro sempre que exigido. Fez uma grande defesa em chute de Alison no primeiro tempo e em definição de Ferreira no segundo.  João Paulo - 6,5 - Seguro sempre que exigido. Fez uma grande defesa em chute de Alison no primeiro tempo e em definição de Ferreira no segundo. 
Vinícius Balieiro - 5,0 - Atuação discreta. O Grêmio pouco ameaçou no jogo.
Vinícius Balieiro - 5,0 - Atuação discreta. O Grêmio pouco ameaçou no jogo. Vinícius Balieiro - 5,0 - Atuação discreta. O Grêmio pouco ameaçou no jogo.
Emiliano Velázquez - 6,0 - Fez algumas boas interceptações e deu bons passes na saída de jogo.
Emiliano Velázquez - 6,0 - Fez algumas boas interceptações e deu bons passes na saída de jogo. Emiliano Velázquez - 6,0 - Fez algumas boas interceptações e deu bons passes na saída de jogo.
Marcos Guilherme - 5,0 - Criou uma boa jogada no primeiro tempo, mas aos poucos sumiu no jogo
Marcos Guilherme - 5,0 - Criou uma boa jogada no primeiro tempo, mas aos poucos sumiu no jogo Marcos Guilherme - 5,0 - Criou uma boa jogada no primeiro tempo, mas aos poucos sumiu no jogo
Camacho - 5,0 - Ainda um pouco perdido no esquema de Carile em que não recua para começar as jogadas.
Camacho - 5,0 - Ainda um pouco perdido no esquema de Carile em que não recua para começar as jogadas. Camacho - 5,0 - Ainda um pouco perdido no esquema de Carile em que não recua para começar as jogadas.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve a primeira boa chance do Santos e fez um papel importante pelo lado esquerdo. Caiu um pouco de produção no segundo tempo.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve a primeira boa chance do Santos e fez um papel importante pelo lado esquerdo. Caiu um pouco de produção no segundo tempo. Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve a primeira boa chance do Santos e fez um papel importante pelo lado esquerdo. Caiu um pouco de produção no segundo tempo.
Carlos Sánchez - 6,5 - Merecia ter feito um gol em cobrança de falta. Ajudou o time a controlar o jogo no segundo tempo.
Carlos Sánchez - 6,5 - Merecia ter feito um gol em cobrança de falta. Ajudou o time a controlar o jogo no segundo tempo. Carlos Sánchez - 6,5 - Merecia ter feito um gol em cobrança de falta. Ajudou o time a controlar o jogo no segundo tempo.
Marinho - 7,5 - O jogador mais participativo do Santos. Foi caçado em campo pelos gremistas e provocou alguns cartões amarelos. Teve participação no gol de Wagner Leonardo.
Marinho - 7,5 - O jogador mais participativo do Santos. Foi caçado em campo pelos gremistas e provocou alguns cartões amarelos. Teve participação no gol de Wagner Leonardo. Marinho - 7,5 - O jogador mais participativo do Santos. Foi caçado em campo pelos gremistas e provocou alguns cartões amarelos. Teve participação no gol de Wagner Leonardo.
Léo Baptistão - 4,0 - Muito apagado. Não conseguiu criar chances de gol e nem dar sequência para as jogadas.
Léo Baptistão - 4,0 - Muito apagado. Não conseguiu criar chances de gol e nem dar sequência para as jogadas. Léo Baptistão - 4,0 - Muito apagado. Não conseguiu criar chances de gol e nem dar sequência para as jogadas.
Madson - 5,0 - Entrou um pouco inseguro no apoio ao ataque e teve trabalho com Ferreira.
Madson - 5,0 - Entrou um pouco inseguro no apoio ao ataque e teve trabalho com Ferreira. Madson - 5,0 - Entrou um pouco inseguro no apoio ao ataque e teve trabalho com Ferreira.
Diego Tardelli - 5,0 - Entrou com disposição e movimentação, mas não teve grandes chances.
Diego Tardelli - 5,0 - Entrou com disposição e movimentação, mas não teve grandes chances. Diego Tardelli - 5,0 - Entrou com disposição e movimentação, mas não teve grandes chances.
Jobson - 5,0 - Participou pouco do jogo. Vale pela volta aos gramados após sete meses da cirurgia no joelho.
Jobson - 5,0 - Participou pouco do jogo. Vale pela volta aos gramados após sete meses da cirurgia no joelho. Jobson - 5,0 - Participou pouco do jogo. Vale pela volta aos gramados após sete meses da cirurgia no joelho.
Lucas Braga - 6,0 - Muito participativo pelo lado esquerdo. Faltou apenas acertar o último passe.
Lucas Braga - 6,0 - Muito participativo pelo lado esquerdo. Faltou apenas acertar o último passe. Lucas Braga - 6,0 - Muito participativo pelo lado esquerdo. Faltou apenas acertar o último passe.
Gabriel Pirani - 5,5 - Deu mais movimentação ao ataque do Santos. Poderia ter entrado antes.
Gabriel Pirani - 5,5 - Deu mais movimentação ao ataque do Santos. Poderia ter entrado antes. Gabriel Pirani - 5,5 - Deu mais movimentação ao ataque do Santos. Poderia ter entrado antes.
Fábio Carille - 6,5 - Acertou nas substituições e na postura da equipe, que buscou a vitória o jogo todo.
Fábio Carille - 6,5 - Acertou nas substituições e na postura da equipe, que buscou a vitória o jogo todo. Fábio Carille - 6,5 - Acertou nas substituições e na postura da equipe, que buscou a vitória o jogo todo.
GRÊMIO - O clube gaúcho enfrentou o Santos em busca do empate. Os zagueiros Ruan e Kannemann foram importantes para segurar o adversário até o final do jogo. Ferreira entrou muito bem no segundo tempo. Já Rafinha e Diego Souza tiveram participações discretas.
GRÊMIO - O clube gaúcho enfrentou o Santos em busca do empate. Os zagueiros Ruan e Kannemann foram importantes para segurar o adversário até o final do jogo. Ferreira entrou muito bem no segundo tempo. Já Rafinha e Diego Souza tiveram participações dis... GRÊMIO - O clube gaúcho enfrentou o Santos em busca do empate. Os zagueiros Ruan e Kannemann foram importantes para segurar o adversário até o final do jogo. Ferreira entrou muito bem no segundo tempo. Já Rafinha e Diego Souza tiveram participações discretas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.