Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Volpi falha feio, time inteiro joga mal e São Paulo é eliminado pelo Fortaleza

Lance|

O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão e deu adeus à Copa do Brasil. Em uma exibição muito boa do Leão, o Tricolor paulista fez uma partida muito fraca e mereceu a derrota. Veja as atuações do São Paulo e os destaques do Fortaleza.
O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão e deu adeus à Copa do Brasil. Em uma exibição muito boa do Leão, o Tricolor paulista fez uma partida muito fraca e mereceu a derrota. Veja as atuações do São Paulo e os destaques do Forta... O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão e deu adeus à Copa do Brasil. Em uma exibição muito boa do Leão, o Tricolor paulista fez uma partida muito fraca e mereceu a derrota. Veja as atuações do São Paulo e os destaques do Fortaleza.
Tiago Volpi - 4,5 - Falhou feio no primeiro gol do Fortaleza e ficou marcado como um dos vilões da eliminação.
Tiago Volpi - 4,5 - Falhou feio no primeiro gol do Fortaleza e ficou marcado como um dos vilões da eliminação. Tiago Volpi - 4,5 - Falhou feio no primeiro gol do Fortaleza e ficou marcado como um dos vilões da eliminação.
Arboleda - 5,0 - Foi mal. Fez uma partida ruim e, no final, viu Deivid fazer o que quis no lance do terceiro gol.
Arboleda - 5,0 - Foi mal. Fez uma partida ruim e, no final, viu Deivid fazer o que quis no lance do terceiro gol. Arboleda - 5,0 - Foi mal. Fez uma partida ruim e, no final, viu Deivid fazer o que quis no lance do terceiro gol.
Miranda - 5,5 - Um pouco melhor que o restante do trio de zaga, mas não foi bem na partida. Jogou abaixo daquilo que costuma.
Miranda - 5,5 - Um pouco melhor que o restante do trio de zaga, mas não foi bem na partida. Jogou abaixo daquilo que costuma. Miranda - 5,5 - Um pouco melhor que o restante do trio de zaga, mas não foi bem na partida. Jogou abaixo daquilo que costuma.
Léo - 5,0 - Partida ruim do zagueiro, que não conseguiu segurar o ataque do Fortaleza e não conseguiu agregar à saída de bola.
Léo - 5,0 - Partida ruim do zagueiro, que não conseguiu segurar o ataque do Fortaleza e não conseguiu agregar à saída de bola. Léo - 5,0 - Partida ruim do zagueiro, que não conseguiu segurar o ataque do Fortaleza e não conseguiu agregar à saída de bola.
Igor Vinícius - 5,0 - Pouco participativo, com muitos erros e não conseguiu ajudar na marcação. Partida ruim.
Igor Vinícius - 5,0 - Pouco participativo, com muitos erros e não conseguiu ajudar na marcação. Partida ruim. Igor Vinícius - 5,0 - Pouco participativo, com muitos erros e não conseguiu ajudar na marcação. Partida ruim.
Liziero - 4,5 - Além da partida ruim, com erros bobos e pouco poder de criação, falhou muito no lance do primeiro gol do Fortaleza. Atuação para esquecer.
Liziero - 4,5 - Além da partida ruim, com erros bobos e pouco poder de criação, falhou muito no lance do primeiro gol do Fortaleza. Atuação para esquecer. Liziero - 4,5 - Além da partida ruim, com erros bobos e pouco poder de criação, falhou muito no lance do primeiro gol do Fortaleza. Atuação para esquecer.
Rodrigo Nestor - 5,0 - Foi pouco participativo. Não foi comprometedor e não foi muito mal no jogo, mas precisava aparecer mais para o jogo.
Rodrigo Nestor - 5,0 - Foi pouco participativo. Não foi comprometedor e não foi muito mal no jogo, mas precisava aparecer mais para o jogo. Rodrigo Nestor - 5,0 - Foi pouco participativo. Não foi comprometedor e não foi muito mal no jogo, mas precisava aparecer mais para o jogo.
Benítez - 4,5 - Em um ritmo totalmente incondizente com uma decisão, o meia participou pouco do jogo e não mostrou iniciativa para jogar. Estava de costas para Liziero na saída de bola que resultou no primeiro gol do Fortaleza.
Benítez - 4,5 - Em um ritmo totalmente incondizente com uma decisão, o meia participou pouco do jogo e não mostrou iniciativa para jogar. Estava de costas para Liziero na saída de bola que resultou no primeiro gol do Fortaleza. Benítez - 4,5 - Em um ritmo totalmente incondizente com uma decisão, o meia participou pouco do jogo e não mostrou iniciativa para jogar. Estava de costas para Liziero na saída de bola que resultou no primeiro gol do Fortaleza.
Reinaldo - 5,0 - Partida abaixo da média. Não teve participação ofensiva relevante e tampouco conseguiu ajudar a equipe na marcação.
Reinaldo - 5,0 - Partida abaixo da média. Não teve participação ofensiva relevante e tampouco conseguiu ajudar a equipe na marcação. Reinaldo - 5,0 - Partida abaixo da média. Não teve participação ofensiva relevante e tampouco conseguiu ajudar a equipe na marcação.
Rigoni - 5,5 - Alvo da maior parte dos lançamentos da equipe para o ataque. Perdeu uma boa chance no primeiro tempo, mas o lance seria anulado caso fosse gol. Partida abaixo da média.
Rigoni - 5,5 - Alvo da maior parte dos lançamentos da equipe para o ataque. Perdeu uma boa chance no primeiro tempo, mas o lance seria anulado caso fosse gol. Partida abaixo da média. Rigoni - 5,5 - Alvo da maior parte dos lançamentos da equipe para o ataque. Perdeu uma boa chance no primeiro tempo, mas o lance seria anulado caso fosse gol. Partida abaixo da média.
Eder - 5,0 - Não participou no jogo. Saiu no intervalo sem ter participado efetivamente de nenhuma jogada de ataque.
Eder - 5,0 - Não participou no jogo. Saiu no intervalo sem ter participado efetivamente de nenhuma jogada de ataque. Eder - 5,0 - Não participou no jogo. Saiu no intervalo sem ter participado efetivamente de nenhuma jogada de ataque.
Luciano - 5,5 - Entrou no lugar de Eder para tentar melhorar o ataque mas não teve participação efetiva.
Luciano - 5,5 - Entrou no lugar de Eder para tentar melhorar o ataque mas não teve participação efetiva. Luciano - 5,5 - Entrou no lugar de Eder para tentar melhorar o ataque mas não teve participação efetiva.
Welington - 5,5 - Substituindo Léo, o lateral esquerdo não comprometeu a equipe, mas não fez uma partida boa. Agregou pouco.
Welington - 5,5 - Substituindo Léo, o lateral esquerdo não comprometeu a equipe, mas não fez uma partida boa. Agregou pouco. Welington - 5,5 - Substituindo Léo, o lateral esquerdo não comprometeu a equipe, mas não fez uma partida boa. Agregou pouco.
Galeano - 5,5 - Entrou na vaga de Igor Vinícius para dar maior ofensividade ao time e não conseguiu cumprir o papel.
Galeano - 5,5 - Entrou na vaga de Igor Vinícius para dar maior ofensividade ao time e não conseguiu cumprir o papel. Galeano - 5,5 - Entrou na vaga de Igor Vinícius para dar maior ofensividade ao time e não conseguiu cumprir o papel.
Pablo - 5,5 - Entrou em campo já na segunda metade da etapa complementar e não mudou o jogo. Pouco participativo.
Pablo - 5,5 - Entrou em campo já na segunda metade da etapa complementar e não mudou o jogo. Pouco participativo. Pablo - 5,5 - Entrou em campo já na segunda metade da etapa complementar e não mudou o jogo. Pouco participativo.
Gabriel Sara - 6,5 - Foi o autor do gol de desconto, já nos lances finais, mas não fez um jogo bom.
Gabriel Sara - 6,5 - Foi o autor do gol de desconto, já nos lances finais, mas não fez um jogo bom. Gabriel Sara - 6,5 - Foi o autor do gol de desconto, já nos lances finais, mas não fez um jogo bom.
Hernán Crespo - 5,0 - Foi mal na partida de hoje. Optou por abrir mão de um volante de marcação e acabou deixando a defesa vulnerável ao forte ataque do Fortaleza. Viu seu time ser dominado pela equipe de Vojvoda e, mesmo optando por mais jogadores criativos, não conseguiu fazer a equipe ser ofensiva e foi dominado. Partida terrível do São Paulo.
Hernán Crespo - 5,0 - Foi mal na partida de hoje. Optou por abrir mão de um volante de marcação e acabou deixando a defesa vulnerável ao forte ataque do Fortaleza. Viu seu time ser dominado pela equipe de Vojvoda e, mesmo optando por mais jogadores cri... Hernán Crespo - 5,0 - Foi mal na partida de hoje. Optou por abrir mão de um volante de marcação e acabou deixando a defesa vulnerável ao forte ataque do Fortaleza. Viu seu time ser dominado pela equipe de Vojvoda e, mesmo optando por mais jogadores criativos, não conseguiu fazer a equipe ser ofensiva e foi dominado. Partida terrível do São Paulo.
FORTALEZA: SOBE - Ritmo: O Fortaleza engoliu o São Paulo. Em um ritmo alucinante e com muita qualidade, o time de Vojvoda fez uma ótima partida e dominou o time paulista. / DESCE - Conclusões: o jogo ficou em 1 a 0 até os minutos finais muito em função do baixo aproveitamento da equipe, que teve chances de matar o jogo em muitas ocasiões. Acabou solucionando o problema no fim, mas correu riscos.
FORTALEZA: SOBE - Ritmo: O Fortaleza engoliu o São Paulo. Em um ritmo alucinante e com muita qualidade, o time de Vojvoda fez uma ótima partida e dominou o time paulista. / DESCE - Conclusões: o jogo ficou em 1 a 0 até os minutos finais muito em função... FORTALEZA: SOBE - Ritmo: O Fortaleza engoliu o São Paulo. Em um ritmo alucinante e com muita qualidade, o time de Vojvoda fez uma ótima partida e dominou o time paulista. / DESCE - Conclusões: o jogo ficou em 1 a 0 até os minutos finais muito em função do baixo aproveitamento da equipe, que teve chances de matar o jogo em muitas ocasiões. Acabou solucionando o problema no fim, mas correu riscos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.