Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: veja quem se salvou no Vasco na derrota para o Fla na final

Cruz-Maltino foi derrotado por 2 a 0 e perdeu o título do Campeonato Carioca

Lance|

O Vasco foi melhor do que no primeiro jogo, mas voltou a perder para o Flamengo por 2 a 0 e ficou sem o título Carioca. O goleiro Fernando Miguel, o meia-atacante Lucas Santos e o centroavante Maxi López foram os destaques cruz-maltinos na partida no Maracanã. Confira as notas do LANCE! (carlosandrade@lancenet.com.br)
O Vasco foi melhor do que no primeiro jogo, mas voltou a perder para o Flamengo por 2 a 0 e ficou sem o título Carioca. O goleiro Fernando Miguel, o meia-atacante Lucas Santos e o centroavante Maxi López foram os destaques cruz-maltinos na partida no M... O Vasco foi melhor do que no primeiro jogo, mas voltou a perder para o Flamengo por 2 a 0 e ficou sem o título Carioca. O goleiro Fernando Miguel, o meia-atacante Lucas Santos e o centroavante Maxi López foram os destaques cruz-maltinos na partida no Maracanã. Confira as notas do LANCE! (carlosandrade@lancenet.com.br)
Fernando Miguel - 6,0
Fernando Miguel - 6,0 Fernando Miguel - 6,0
Atuações Vasco - Fernando Miguel
Atuações Vasco - Fernando Miguel Atuações Vasco - Fernando Miguel
Uma atuação para esquecer. Sofreu com o ataque adversário desde o começo do jogo, principalmente com o uruguaio Arrascaeta. Pouco fez na frente também.
Uma atuação para esquecer. Sofreu com o ataque adversário desde o começo do jogo, principalmente com o uruguaio Arrascaeta. Pouco fez na frente também. Uma atuação para esquecer. Sofreu com o ataque adversário desde o começo do jogo, principalmente com o uruguaio Arrascaeta. Pouco fez na frente também.
Werley - 5,0
Werley - 5,0 Werley - 5,0
Atuações Vasco - Werley
Atuações Vasco - Werley Atuações Vasco - Werley
Em muitos momentos mostrou nervosismo fazendo faltas. Em uma delas, originou o gol da vitória do Rubro-Negro. Em seguida, melhorou e foi um dos melhores do sistema defensivo.
Em muitos momentos mostrou nervosismo fazendo faltas. Em uma delas, originou o gol da vitória do Rubro-Negro. Em seguida, melhorou e foi um dos melhores do sistema defensivo. Em muitos momentos mostrou nervosismo fazendo faltas. Em uma delas, originou o gol da vitória do Rubro-Negro. Em seguida, melhorou e foi um dos melhores do sistema defensivo.
Danilo Barcelos - 5,5
Danilo Barcelos - 5,5 Danilo Barcelos - 5,5
Atuações Vasco - Danilo Barcelos
Atuações Vasco - Danilo Barcelos Atuações Vasco - Danilo Barcelos
Lucas Mineiro - 5,0
Lucas Mineiro - 5,0 Lucas Mineiro - 5,0
Atuações Vasco - Lucas Mineiro
Atuações Vasco - Lucas Mineiro Atuações Vasco - Lucas Mineiro
Lucas Santos - 6,0
Lucas Santos - 6,0 Lucas Santos - 6,0
Divulgação
Divulgação Divulgação
Atuação apática do meia-atacante. Teve problemas para aparecer no jogo e não mostrou um diferencial para tirar a desvantagem no placar.
Atuação apática do meia-atacante. Teve problemas para aparecer no jogo e não mostrou um diferencial para tirar a desvantagem no placar. Atuação apática do meia-atacante. Teve problemas para aparecer no jogo e não mostrou um diferencial para tirar a desvantagem no placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.