Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga marca e é o melhor na vitória do Palmeiras sobre o Internacional

Lance|

O Palmeiras voltou a vencer pelo Brasileirão, ao bater o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque. O destaque do Verdão foi o meia Raphael Veiga, autor do gol e das principais chances da equipe da casa. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras voltou a vencer pelo Brasileirão, ao bater o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque. O destaque do Verdão foi o meia Raphael Veiga, autor do gol e das principais chances da equipe da casa. Confira as notas do Palm... O Palmeiras voltou a vencer pelo Brasileirão, ao bater o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque. O destaque do Verdão foi o meia Raphael Veiga, autor do gol e das principais chances da equipe da casa. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Piquerez - 6,0 - Jogo regular do uruguaio. Conseguiu aparecer bem no ataque, mas não aproveitou. Na defesa, não deu espaços, mas não foi brilhante.
Piquerez - 6,0 - Jogo regular do uruguaio. Conseguiu aparecer bem no ataque, mas não aproveitou. Na defesa, não deu espaços, mas não foi brilhante. Piquerez - 6,0 - Jogo regular do uruguaio. Conseguiu aparecer bem no ataque, mas não aproveitou. Na defesa, não deu espaços, mas não foi brilhante.
Deyverson - 5,0 - Não entrou bem. Pouco ajudou no ataque. Levantou a torcida após uma tentativa mal sucedida de bicicleta.
Deyverson - 5,0 - Não entrou bem. Pouco ajudou no ataque. Levantou a torcida após uma tentativa mal sucedida de bicicleta. Deyverson - 5,0 - Não entrou bem. Pouco ajudou no ataque. Levantou a torcida após uma tentativa mal sucedida de bicicleta.
Breno Lopes - 5,0 - Não justificou a entrada. Pelo lado esquerdo do ataque, pouco criou pelo setor.
Breno Lopes - 5,0 - Não justificou a entrada. Pelo lado esquerdo do ataque, pouco criou pelo setor. Breno Lopes - 5,0 - Não justificou a entrada. Pelo lado esquerdo do ataque, pouco criou pelo setor.
Danilo Barbosa - Sem nota - Entrou, mas participou pouco da partida.
Danilo Barbosa - Sem nota - Entrou, mas participou pouco da partida. Danilo Barbosa - Sem nota - Entrou, mas participou pouco da partida.
Abel Ferreira - 6,0 - Conseguiu fazer o time jogar bem na primeira etapa e sair na frente, apesar de alguns problemas defensivos. Fez substituições questionáveis e a equipe caiu de rendimento. Mesmo assim, saiu vitorioso.
Abel Ferreira - 6,0 - Conseguiu fazer o time jogar bem na primeira etapa e sair na frente, apesar de alguns problemas defensivos. Fez substituições questionáveis e a equipe caiu de rendimento. Mesmo assim, saiu vitorioso. Abel Ferreira - 6,0 - Conseguiu fazer o time jogar bem na primeira etapa e sair na frente, apesar de alguns problemas defensivos. Fez substituições questionáveis e a equipe caiu de rendimento. Mesmo assim, saiu vitorioso.
Internacional: Não fez um bom primeiro tempo e não aproveitou as chances criadas. Na segunda etapa, mesmo com um a menos, não desistiu, mas também não criou grandes oportunidades.
Internacional: Não fez um bom primeiro tempo e não aproveitou as chances criadas. Na segunda etapa, mesmo com um a menos, não desistiu, mas também não criou grandes oportunidades. Internacional: Não fez um bom primeiro tempo e não aproveitou as chances criadas. Na segunda etapa, mesmo com um a menos, não desistiu, mas também não criou grandes oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.