Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga e Mayke são decisivos em vitória do Palmeiras diante do Grêmio

Lance|

O Palmeiras derrotou o Grêmio por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Decisivo mais uma vez, Raphael Veiga balançou a rede duas vezes. Mayke, que também deu uma assistência, marcou o terceiro, e o zagueiro Luan sacramentou a vitória alviverde. Confira as notas do Palmeiras (por Jalile Elias):
O Palmeiras derrotou o Grêmio por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Decisivo mais uma vez, Raphael Veiga balançou a rede duas vezes. Mayke, que também deu uma assistência, marcou o t... O Palmeiras derrotou o Grêmio por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Decisivo mais uma vez, Raphael Veiga balançou a rede duas vezes. Mayke, que também deu uma assistência, marcou o terceiro, e o zagueiro Luan sacramentou a vitória alviverde. Confira as notas do Palmeiras (por Jalile Elias):
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido.
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido. Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido.
Mayke - 7,5 - O lateral teve excelente atuação ofensiva, dando a assistência para Raphael Veiga abrir o placar e marcando o terceiro gol do Palmeiras.
Mayke - 7,5 - O lateral teve excelente atuação ofensiva, dando a assistência para Raphael Veiga abrir o placar e marcando o terceiro gol do Palmeiras. Mayke - 7,5 - O lateral teve excelente atuação ofensiva, dando a assistência para Raphael Veiga abrir o placar e marcando o terceiro gol do Palmeiras.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento. Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento.
Luan - 7,0 - O zagueiro, aniversariante do dia, cumpriu bem o seu papel defensivo e ainda marcou o quarto gol do Verdão.
Luan - 7,0 - O zagueiro, aniversariante do dia, cumpriu bem o seu papel defensivo e ainda marcou o quarto gol do Verdão. Luan - 7,0 - O zagueiro, aniversariante do dia, cumpriu bem o seu papel defensivo e ainda marcou o quarto gol do Verdão.
Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo e não enfrentará o Bragantino na próxima rodada pois estava pendurado.
Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo e não enfrentará o Bragantino na próxima rodada pois estava pendurado. Piquerez - 6,5 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio, que desempenhou bem o seu papel e não comprometeu. Tomou amarelo e não enfrentará o Bragantino na próxima rodada pois estava pendurado.
Zé Rafael - 6,5 - Partida regular do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu e foi bem nas divididas pelo meio. Também tomou amarelo e desfalcará o Verdão no duelo com o Bragantino pois estava pendurado.
Zé Rafael - 6,5 - Partida regular do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu e foi bem nas divididas pelo meio. Também tomou amarelo e desfalcará o Verdão no duelo com o Bragantino pois estava pendurado. Zé Rafael - 6,5 - Partida regular do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu e foi bem nas divididas pelo meio. Também tomou amarelo e desfalcará o Verdão no duelo com o Bragantino pois estava pendurado.
Gabriel Menino - 6,5 - O camisa 25 teve importante participação ofensiva e defensiva. Boa partida do meia do Verdão.
Gabriel Menino - 6,5 - O camisa 25 teve importante participação ofensiva e defensiva. Boa partida do meia do Verdão. Gabriel Menino - 6,5 - O camisa 25 teve importante participação ofensiva e defensiva. Boa partida do meia do Verdão.
Raphael Veiga - 7,5 - Foi decisivo mais uma vez e marcou os dois gols do Palmeiras. Excelente partida do camisa 23.
Raphael Veiga - 7,5 - Foi decisivo mais uma vez e marcou os dois gols do Palmeiras. Excelente partida do camisa 23. Raphael Veiga - 7,5 - Foi decisivo mais uma vez e marcou os dois gols do Palmeiras. Excelente partida do camisa 23.
Artur - 6,5 - Teve boa participação ofensiva e defensiva, ajudando na recuperação da bola e participando de boas jogadas no ataque.
Artur - 6,5 - Teve boa participação ofensiva e defensiva, ajudando na recuperação da bola e participando de boas jogadas no ataque. Artur - 6,5 - Teve boa participação ofensiva e defensiva, ajudando na recuperação da bola e participando de boas jogadas no ataque.
Dudu - 7,0 - O camisa 7 teve uma ótima atuação, com grande participação ofensiva. Criou as principais chances e foi o jogador mais perigoso do Verdão na primeira etapa.
Dudu - 7,0 - O camisa 7 teve uma ótima atuação, com grande participação ofensiva. Criou as principais chances e foi o jogador mais perigoso do Verdão na primeira etapa. Dudu - 7,0 - O camisa 7 teve uma ótima atuação, com grande participação ofensiva. Criou as principais chances e foi o jogador mais perigoso do Verdão na primeira etapa.
Rony - 6,5 - Ficou apagado no primeiro tempo e não brilhou. O camisa 10 apareceu mais na segunda etapa e teve uma partida regular.
Rony - 6,5 - Ficou apagado no primeiro tempo e não brilhou. O camisa 10 apareceu mais na segunda etapa e teve uma partida regular. Rony - 6,5 - Ficou apagado no primeiro tempo e não brilhou. O camisa 10 apareceu mais na segunda etapa e teve uma partida regular.
Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Tabata - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Tabata - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Tabata - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Técnico: Abel Ferreira - 7,5 - O treinador português conquistou uma grande vitória nesta noite, que levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão. Sua equipe conseguiu um placar elástico e dominou a partida durante os 90 minutos no Allianz Parque.
Técnico: Abel Ferreira - 7,5 - O treinador português conquistou uma grande vitória nesta noite, que levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão. Sua equipe conseguiu um placar elástico e dominou a partida durante os 90 minutos no Allianz Parque. Técnico: Abel Ferreira - 7,5 - O treinador português conquistou uma grande vitória nesta noite, que levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão. Sua equipe conseguiu um placar elástico e dominou a partida durante os 90 minutos no Allianz Parque.
Grêmio: SOBE - O meia Bitello marcou um belo gol que deixou tudo igual no placar no Allianz Parque / DESCE - Foi dominado pelos donos da casa durante toda a partida e sofreu uma derrota por um placar elástico
Grêmio: SOBE - O meia Bitello marcou um belo gol que deixou tudo igual no placar no Allianz Parque / DESCE - Foi dominado pelos donos da casa durante toda a partida e sofreu uma derrota por um placar elástico Grêmio: SOBE - O meia Bitello marcou um belo gol que deixou tudo igual no placar no Allianz Parque / DESCE - Foi dominado pelos donos da casa durante toda a partida e sofreu uma derrota por um placar elástico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.