Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga, Dudu e Danilo comandam o título do Palmeiras no Paulistão

Lance|

O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), no Allianz Parque, e conquistou o Campeonato Paulista de 2022! Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (2) foram os autores dos gols. Ídolo, Dudu também merece destaque. Confira todas as atuações do time campeão. (por Julia Mazarin)
O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), no Allianz Parque, e conquistou o Campeonato Paulista de 2022! Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (2) foram os autores dos gols. Ídolo, Dudu também merece destaque. Confira todas as at... O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), no Allianz Parque, e conquistou o Campeonato Paulista de 2022! Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (2) foram os autores dos gols. Ídolo, Dudu também merece destaque. Confira todas as atuações do time campeão. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,0 - Apesar de ter sido pouco acionado, o goleiro fez o simples quando necessário.
Weverton: 6,0 - Apesar de ter sido pouco acionado, o goleiro fez o simples quando necessário. Weverton: 6,0 - Apesar de ter sido pouco acionado, o goleiro fez o simples quando necessário.
Marcos Rocha: 6,5 - Preciso na defesa alviverde, o lateral deu o combate e não permitiu a evolução de nenhuma jogada de ataque do adversário. No geral, bom jogo.
Marcos Rocha: 6,5 - Preciso na defesa alviverde, o lateral deu o combate e não permitiu a evolução de nenhuma jogada de ataque do adversário. No geral, bom jogo. Marcos Rocha: 6,5 - Preciso na defesa alviverde, o lateral deu o combate e não permitiu a evolução de nenhuma jogada de ataque do adversário. No geral, bom jogo.
Murilo: 6,5 - O zagueiro fez o simples e não comprometeu o resultado em nenhum momento. Venceu divididas e se manteve seguro nas bolas paradas.
Murilo: 6,5 - O zagueiro fez o simples e não comprometeu o resultado em nenhum momento. Venceu divididas e se manteve seguro nas bolas paradas. Murilo: 6,5 - O zagueiro fez o simples e não comprometeu o resultado em nenhum momento. Venceu divididas e se manteve seguro nas bolas paradas.
Gustavo Gómez: 6,5 - Um dos principais nomes do Palmeiras no jogo do título. Foi fundamental para fazer o resultado.
Gustavo Gómez: 6,5 - Um dos principais nomes do Palmeiras no jogo do título. Foi fundamental para fazer o resultado. Gustavo Gómez: 6,5 - Um dos principais nomes do Palmeiras no jogo do título. Foi fundamental para fazer o resultado.
Piquerez: 6,0 - Mais uma boa partida do lateral. Tanto defensiva quanto ofensivamente, o atleta não comprometeu nenhuma jogada e se manteve seguro.
Piquerez: 6,0 - Mais uma boa partida do lateral. Tanto defensiva quanto ofensivamente, o atleta não comprometeu nenhuma jogada e se manteve seguro. Piquerez: 6,0 - Mais uma boa partida do lateral. Tanto defensiva quanto ofensivamente, o atleta não comprometeu nenhuma jogada e se manteve seguro.
Danilo: 7,5 - O volante tomou conta da marcação na intermediária e foi o autor do gol que acendeu as esperanças da equipe.
Danilo: 7,5 - O volante tomou conta da marcação na intermediária e foi o autor do gol que acendeu as esperanças da equipe. Danilo: 7,5 - O volante tomou conta da marcação na intermediária e foi o autor do gol que acendeu as esperanças da equipe.
Zé Rafael: 7,0 - Autor do segundo gol, o jogador teve uma melhor atuação pelo Alviverde. Confiante no meio-campo e preciso no ataque, deu trabalho para os adversários.
Zé Rafael: 7,0 - Autor do segundo gol, o jogador teve uma melhor atuação pelo Alviverde. Confiante no meio-campo e preciso no ataque, deu trabalho para os adversários. Zé Rafael: 7,0 - Autor do segundo gol, o jogador teve uma melhor atuação pelo Alviverde. Confiante no meio-campo e preciso no ataque, deu trabalho para os adversários.
Raphael Veiga: 8,5 - O camisa 23 mais uma vez apareceu em um momento decisivo. Fez dois gols e garantiu o título para a equipe alviverde. Além disso, cadenciou a partida com maestria.
Raphael Veiga: 8,5 - O camisa 23 mais uma vez apareceu em um momento decisivo. Fez dois gols e garantiu o título para a equipe alviverde. Além disso, cadenciou a partida com maestria. Raphael Veiga: 8,5 - O camisa 23 mais uma vez apareceu em um momento decisivo. Fez dois gols e garantiu o título para a equipe alviverde. Além disso, cadenciou a partida com maestria.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O meia foi o responsável pela assistência do gol de Danilo e encaixou grande parte dos passes no ataque.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O meia foi o responsável pela assistência do gol de Danilo e encaixou grande parte dos passes no ataque. Gustavo Scarpa: 7,0 - O meia foi o responsável pela assistência do gol de Danilo e encaixou grande parte dos passes no ataque.
Rony: 6,0 - Em campo durante apenas 30 minutos, o camisa 10 teve uma atuação apagada porém eficiente. Fez o simples.
Rony: 6,0 - Em campo durante apenas 30 minutos, o camisa 10 teve uma atuação apagada porém eficiente. Fez o simples. Rony: 6,0 - Em campo durante apenas 30 minutos, o camisa 10 teve uma atuação apagada porém eficiente. Fez o simples.
Dudu: 7,5 - O atacante não desistiu de nenhuma jogada e encontrou, após boa atuação individual, um passe certo para Raphael Veiga marcar o gol do título palmeirense. No geral, ótima partida do ídolo.
Dudu: 7,5 - O atacante não desistiu de nenhuma jogada e encontrou, após boa atuação individual, um passe certo para Raphael Veiga marcar o gol do título palmeirense. No geral, ótima partida do ídolo. Dudu: 7,5 - O atacante não desistiu de nenhuma jogada e encontrou, após boa atuação individual, um passe certo para Raphael Veiga marcar o gol do título palmeirense. No geral, ótima partida do ídolo.
Gabriel Verón: 6,0 - Substituindo Rony ainda na primeira etapa, o atacante entrou e criou boas jogadas de ataque para manter o time à frente no placar.
Gabriel Verón: 6,0 - Substituindo Rony ainda na primeira etapa, o atacante entrou e criou boas jogadas de ataque para manter o time à frente no placar. Gabriel Verón: 6,0 - Substituindo Rony ainda na primeira etapa, o atacante entrou e criou boas jogadas de ataque para manter o time à frente no placar.
Jorge: 6,0 - No lugar de Piquerez, o jogador entrou no segundo tempo e se manteve firme na marcação.
Jorge: 6,0 - No lugar de Piquerez, o jogador entrou no segundo tempo e se manteve firme na marcação. Jorge: 6,0 - No lugar de Piquerez, o jogador entrou no segundo tempo e se manteve firme na marcação.
Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 7,0 - O treinador foi inteligente para fazer com que sua equipe revertesse o resultado negativo do jogo de ida. Colocou as peças necessárias e todas as jogadas ensaiadas nos treinamentos foram bem executadas, além de anular o rival. Ótima leitura do português.
Abel Ferreira: 7,0 - O treinador foi inteligente para fazer com que sua equipe revertesse o resultado negativo do jogo de ida. Colocou as peças necessárias e todas as jogadas ensaiadas nos treinamentos foram bem executadas, além de anular o rival. Ótim... Abel Ferreira: 7,0 - O treinador foi inteligente para fazer com que sua equipe revertesse o resultado negativo do jogo de ida. Colocou as peças necessárias e todas as jogadas ensaiadas nos treinamentos foram bem executadas, além de anular o rival. Ótima leitura do português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.