Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga brilha, e Ríos desencanta em vitória do Palmeiras na Copa do Brasil

Lance|

O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Veiga, de pênalti, abriu o placar para o Verdão. Também na primeira etapa, Bruno Tabata marcou o segundo gol do Alviverde. Richard Ríos, que entrou na segunda etapa, balançou a rede pela primeira vez com a camisa palestrina. Confira as notas do Palmeiras (por Jalile Elias):
O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Veiga, de pênalti, abriu o placar para o Verdão. Também na primeira etapa, Bruno Tabata marcou o... O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Veiga, de pênalti, abriu o placar para o Verdão. Também na primeira etapa, Bruno Tabata marcou o segundo gol do Alviverde. Richard Ríos, que entrou na segunda etapa, balançou a rede pela primeira vez com a camisa palestrina. Confira as notas do Palmeiras (por Jalile Elias):
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Piquerez - 6,0 - O uruguaio foi bem cobrindo o lado direito do Palmeiras. Teve uma partida regular e não comprometeu a defesa alviverde.
Piquerez - 6,0 - O uruguaio foi bem cobrindo o lado direito do Palmeiras. Teve uma partida regular e não comprometeu a defesa alviverde. Piquerez - 6,0 - O uruguaio foi bem cobrindo o lado direito do Palmeiras. Teve uma partida regular e não comprometeu a defesa alviverde.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação ótima defensiva e não comprometeu a equipe em nenhum momento.
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação ótima defensiva e não comprometeu a equipe em nenhum momento. Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação ótima defensiva e não comprometeu a equipe em nenhum momento.
Luan - 6,0 - Não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Partida regular do zagueiro.
Luan - 6,0 - Não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Partida regular do zagueiro. Luan - 6,0 - Não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Partida regular do zagueiro.
Mayke - 6,5 - O lateral teve importante participação ofensiva e cumpriu bem o seu papel defensivo.
Mayke - 6,5 - O lateral teve importante participação ofensiva e cumpriu bem o seu papel defensivo. Mayke - 6,5 - O lateral teve importante participação ofensiva e cumpriu bem o seu papel defensivo.
Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou, mas teve bom aproveitamento de passes e foi bem nas jogadas criadas no meio.
Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou, mas teve bom aproveitamento de passes e foi bem nas jogadas criadas no meio. Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou, mas teve bom aproveitamento de passes e foi bem nas jogadas criadas no meio.
Zé Rafael - 6,5 - O camisa 8 foi bem nas divididas pelo meio e errou poucos passes. Boa partida.
Zé Rafael - 6,5 - O camisa 8 foi bem nas divididas pelo meio e errou poucos passes. Boa partida. Zé Rafael - 6,5 - O camisa 8 foi bem nas divididas pelo meio e errou poucos passes. Boa partida.
Raphael Veiga - 7,0 - Foi decisivo mais uma vez e marcou o gol que abriu o placar para o Verdão, de pênalti. Mais uma boa partida do meia.
Raphael Veiga - 7,0 - Foi decisivo mais uma vez e marcou o gol que abriu o placar para o Verdão, de pênalti. Mais uma boa partida do meia. Raphael Veiga - 7,0 - Foi decisivo mais uma vez e marcou o gol que abriu o placar para o Verdão, de pênalti. Mais uma boa partida do meia.
Tabata - 6,5 - Apesar do gol marcado, o camisa 11, substituto de Artur nesta noite, não fez uma boa partida. Participou de algumas jogadas, mas errou muitos passes que poderiam criar boas chances para o Palmeiras.
Tabata - 6,5 - Apesar do gol marcado, o camisa 11, substituto de Artur nesta noite, não fez uma boa partida. Participou de algumas jogadas, mas errou muitos passes que poderiam criar boas chances para o Palmeiras. Tabata - 6,5 - Apesar do gol marcado, o camisa 11, substituto de Artur nesta noite, não fez uma boa partida. Participou de algumas jogadas, mas errou muitos passes que poderiam criar boas chances para o Palmeiras.
Rony - 6,5 - O camisa 10 sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga que abriu o placar para o Palmeiras. Não apareceu muito na segunda etapa.
Rony - 6,5 - O camisa 10 sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga que abriu o placar para o Palmeiras. Não apareceu muito na segunda etapa. Rony - 6,5 - O camisa 10 sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga que abriu o placar para o Palmeiras. Não apareceu muito na segunda etapa.
Dudu - 6,5 - O atacante não começou muito bem, mas foi se encontrando na partida, criando chances de perigo pelo lado esquerdo.
Dudu - 6,5 - O atacante não começou muito bem, mas foi se encontrando na partida, criando chances de perigo pelo lado esquerdo. Dudu - 6,5 - O atacante não começou muito bem, mas foi se encontrando na partida, criando chances de perigo pelo lado esquerdo.
Luís Guilherme - 6,5 - Entrou no segundo tempo e participou de boas jogadas. Teve um lance individual de destaque, dando dois chapéus seguidos em jogadores do Fortaleza.
Luís Guilherme - 6,5 - Entrou no segundo tempo e participou de boas jogadas. Teve um lance individual de destaque, dando dois chapéus seguidos em jogadores do Fortaleza. Luís Guilherme - 6,5 - Entrou no segundo tempo e participou de boas jogadas. Teve um lance individual de destaque, dando dois chapéus seguidos em jogadores do Fortaleza.
Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Richard Ríos, o terceiro do Verdão na partida.
Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Richard Ríos, o terceiro do Verdão na partida. Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Richard Ríos, o terceiro do Verdão na partida.
Richard Ríos - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Palmeiras, seu primeiro pelo clube.
Richard Ríos - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Palmeiras, seu primeiro pelo clube. Richard Ríos - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Palmeiras, seu primeiro pelo clube.
Fabinho - Sem nota, jogou pouco.
Fabinho - Sem nota, jogou pouco. Fabinho - Sem nota, jogou pouco.
Navarro - Sem nota, jogou pouco.
Navarro - Sem nota, jogou pouco. Navarro - Sem nota, jogou pouco.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória em casa, garantindo boa vantagem para a partida de volta, em Fortaleza. Sua equipe bateu o recorde de invencibilidade atuando no Allianz Parque, somando 29 jogos sem perder.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória em casa, garantindo boa vantagem para a partida de volta, em Fortaleza. Sua equipe bateu o recorde de invencibilidade atuando no Allianz Parque, somando 29 jogos sem per... Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória em casa, garantindo boa vantagem para a partida de volta, em Fortaleza. Sua equipe bateu o recorde de invencibilidade atuando no Allianz Parque, somando 29 jogos sem perder.
Fortaleza: A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda teve um desempenho bem ruim no Allianz Parque, praticamente sem ameaçar o gol de Weverton. Sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não teve poder de reação, deixando o Palmeiras controlar a partida. Terá uma missão muito difícil no Castelão para avançar às quartas de final da competição.
Fortaleza: A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda teve um desempenho bem ruim no Allianz Parque, praticamente sem ameaçar o gol de Weverton. Sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não teve poder de reação, deixando o Palmeiras controlar a partida. ... Fortaleza: A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda teve um desempenho bem ruim no Allianz Parque, praticamente sem ameaçar o gol de Weverton. Sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não teve poder de reação, deixando o Palmeiras controlar a partida. Terá uma missão muito difícil no Castelão para avançar às quartas de final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.