Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco tem boa atuação coletiva e estreia com vitória sobre o Volta Redonda no Campeonato Carioca

Lance|

Com um time recheado de caras novas, o Vasco estreou com o pé direito e derrotou o Volta Redonda por 4 a 2, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nene e Juninho, enquanto Pedrinho e Dilsinho descontaram para o Voltaço. Confira as notas dos jogadores do Gigante da Colina. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Com um time recheado de caras novas, o Vasco estreou com o pé direito e derrotou o Volta Redonda por 4 a 2, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nene e Juninho, enquanto Pedrinho e Dilsin... Com um time recheado de caras novas, o Vasco estreou com o pé direito e derrotou o Volta Redonda por 4 a 2, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nene e Juninho, enquanto Pedrinho e Dilsinho descontaram para o Voltaço. Confira as notas dos jogadores do Gigante da Colina. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Weverton - 5,0 - Fez uma boa jogada no lado direito no lance que originou o gol de Gabriel Pec. O lateral avançou, se infiltrou e tocou para o atacante bater no canto e abrir o placar. No gol do Volta Redonda, o jogador deu um recuo imprudente, que gerou o pênalti.
Weverton - 5,0 - Fez uma boa jogada no lado direito no lance que originou o gol de Gabriel Pec. O lateral avançou, se infiltrou e tocou para o atacante bater no canto e abrir o placar. No gol do Volta Redonda, o jogador deu um recuo imprudente, que ger... Weverton - 5,0 - Fez uma boa jogada no lado direito no lance que originou o gol de Gabriel Pec. O lateral avançou, se infiltrou e tocou para o atacante bater no canto e abrir o placar. No gol do Volta Redonda, o jogador deu um recuo imprudente, que gerou o pênalti.
Ulisses - 5,5 - O jovem da base cruz-maltina não comprometeu e teve uma atuação discreta diante da falta de entrosamento com as novas peças do time. Em alguns lances, se desesperou e errou bolas bobas.
Ulisses - 5,5 - O jovem da base cruz-maltina não comprometeu e teve uma atuação discreta diante da falta de entrosamento com as novas peças do time. Em alguns lances, se desesperou e errou bolas bobas. Ulisses - 5,5 - O jovem da base cruz-maltina não comprometeu e teve uma atuação discreta diante da falta de entrosamento com as novas peças do time. Em alguns lances, se desesperou e errou bolas bobas.
Juninho - 6,5- Cria da base vascaína, o jogador exerceu bem seu papel no meio de campo e em determinados momentos apareceu bem na área para finalizar e levar perigo ao gol adversário. Marcou o quarto gol da goleada na estreia do Gigante da Colina. 
Juninho - 6,5- Cria da base vascaína, o jogador exerceu bem seu papel no meio de campo e em determinados momentos apareceu bem na área para finalizar e levar perigo ao gol adversário. Marcou o quarto gol da goleada na estreia do Gigante da Colina.  Juninho - 6,5- Cria da base vascaína, o jogador exerceu bem seu papel no meio de campo e em determinados momentos apareceu bem na área para finalizar e levar perigo ao gol adversário. Marcou o quarto gol da goleada na estreia do Gigante da Colina. 
Gabriel Pec - 7,0 - O jovem fez uma grande partida ao marcar o primeiro gol do Vasco no campeonato com um chute no canto do arqueiro adversário. No terceiro gol, foi responsável pela assistência ao achar Nene na área. 
Gabriel Pec - 7,0 - O jovem fez uma grande partida ao marcar o primeiro gol do Vasco no campeonato com um chute no canto do arqueiro adversário. No terceiro gol, foi responsável pela assistência ao achar Nene na área.  Gabriel Pec - 7,0 - O jovem fez uma grande partida ao marcar o primeiro gol do Vasco no campeonato com um chute no canto do arqueiro adversário. No terceiro gol, foi responsável pela assistência ao achar Nene na área. 
Figueiredo - 6,0 - Artilheiro da Copinha, o jovem entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Nazário e teve uma atuação regular.
Figueiredo - 6,0 - Artilheiro da Copinha, o jovem entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Nazário e teve uma atuação regular. Figueiredo - 6,0 - Artilheiro da Copinha, o jovem entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Nazário e teve uma atuação regular.
Riquelme - 5,5 - O jovem entrou no segundo tempo no lugar e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação.
Riquelme - 5,5 - O jovem entrou no segundo tempo no lugar e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação. Riquelme - 5,5 - O jovem entrou no segundo tempo no lugar e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação.
Laranjeira - 6,0 - O jovem entrou na reta final e, de cabeça, deu um belo passe para Isaque, que não coonseguiu empurrar para o fundo das redes.
Laranjeira - 6,0 - O jovem entrou na reta final e, de cabeça, deu um belo passe para Isaque, que não coonseguiu empurrar para o fundo das redes. Laranjeira - 6,0 - O jovem entrou na reta final e, de cabeça, deu um belo passe para Isaque, que não coonseguiu empurrar para o fundo das redes.
Zé Ricardo - 6,5 - Diante da falta de entrosamento e de um time repleto de caras novas, o técnico conseguiu trazer um Vasco mais vibrante em campo. O setor ofensivo funcionou e a equipe marcou quatro gols. A defesa, porém, apresentou algumas falhas que necessitam ser corrigidas com a sequência da temporada.
Zé Ricardo - 6,5 - Diante da falta de entrosamento e de um time repleto de caras novas, o técnico conseguiu trazer um Vasco mais vibrante em campo. O setor ofensivo funcionou e a equipe marcou quatro gols. A defesa, porém, apresentou algumas falhas que... Zé Ricardo - 6,5 - Diante da falta de entrosamento e de um time repleto de caras novas, o técnico conseguiu trazer um Vasco mais vibrante em campo. O setor ofensivo funcionou e a equipe marcou quatro gols. A defesa, porém, apresentou algumas falhas que necessitam ser corrigidas com a sequência da temporada.
Volta Redonda - Sobe: Pedrinho e Dilsinho marcaram os gols da equipe na partida / Desce: O lado esquerdo da defesa do Voltaço deu muitos espaços para o ataque vascaíno. Além disso, o goleiro Vinícius Dias se posicionou mal em determinados lances e comprometeu na partida.
Volta Redonda - Sobe: Pedrinho e Dilsinho marcaram os gols da equipe na partida / Desce: O lado esquerdo da defesa do Voltaço deu muitos espaços para o ataque vascaíno. Além disso, o goleiro Vinícius Dias se posicionou mal em determinados lances e comp... Volta Redonda - Sobe: Pedrinho e Dilsinho marcaram os gols da equipe na partida / Desce: O lado esquerdo da defesa do Voltaço deu muitos espaços para o ataque vascaíno. Além disso, o goleiro Vinícius Dias se posicionou mal em determinados lances e comprometeu na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.