Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Tiquinho Soares faz hat-trick e Eduardo brilha em goleada do Botafogo na Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Com hat-trick de Tiquinho Soares e ótima atuação de Eduardo, o Botafogo goleou o Brasiliense por 7 a 1 no Kleber Andrade e está classificada para primeira fase da Copa do Brasil. O jogo também marcou a estreia do lateral Leonel Di Plácido com a camisa alvinegra.
Com hat-trick de Tiquinho Soares e ótima atuação de Eduardo, o Botafogo goleou o Brasiliense por 7 a 1 no Kleber Andrade e está classificada para primeira fase da Copa do Brasil. O jogo também marcou a estreia do lateral Leonel Di Plácido com a camisa ... Com hat-trick de Tiquinho Soares e ótima atuação de Eduardo, o Botafogo goleou o Brasiliense por 7 a 1 no Kleber Andrade e está classificada para primeira fase da Copa do Brasil. O jogo também marcou a estreia do lateral Leonel Di Plácido com a camisa alvinegra.
LUCAS PERRI - 7 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo depois de uma finalização firme de Matheus Barboza. Não teve culpa no gol de Yuri Mamute. No segundo tempo, teve uma atuação segura e não foi muito exigido.
LUCAS PERRI - 7 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo depois de uma finalização firme de Matheus Barboza. Não teve culpa no gol de Yuri Mamute. No segundo tempo, teve uma atuação segura e não foi muito exigido. LUCAS PERRI - 7 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo depois de uma finalização firme de Matheus Barboza. Não teve culpa no gol de Yuri Mamute. No segundo tempo, teve uma atuação segura e não foi muito exigido.
LEONEL DI PLÁCIDO - 6,5 - Estreante da noite, Di Plácido tentou construir jogadas em profundidade pelo lado direito, mas participou pouco de jogo.
LEONEL DI PLÁCIDO - 6,5 - Estreante da noite, Di Plácido tentou construir jogadas em profundidade pelo lado direito, mas participou pouco de jogo. LEONEL DI PLÁCIDO - 6,5 - Estreante da noite, Di Plácido tentou construir jogadas em profundidade pelo lado direito, mas participou pouco de jogo.
ADRYELSON - 7,5 - Realizou boas coberturas e fez um belo gol de cabeça no fim do primeiro tempo.
ADRYELSON - 7,5 - Realizou boas coberturas e fez um belo gol de cabeça no fim do primeiro tempo. ADRYELSON - 7,5 - Realizou boas coberturas e fez um belo gol de cabeça no fim do primeiro tempo.
VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Cometeu alguns erros de posicionamento no primeiro tempo, mas fez boas interceptações e também marcou seu gol de cabeça.
VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Cometeu alguns erros de posicionamento no primeiro tempo, mas fez boas interceptações e também marcou seu gol de cabeça. VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Cometeu alguns erros de posicionamento no primeiro tempo, mas fez boas interceptações e também marcou seu gol de cabeça.
MARÇAL - 7 - Deu uma bela assistência no gol de Diogo Barbosa. Logo em seguida, cometeu uma falha no início do jogo que quase resultou no gol de Yuri Mamute. Depois do erro, foi consistente em campo e fez boas infiltrações no setor ofensivo.
MARÇAL - 7 - Deu uma bela assistência no gol de Diogo Barbosa. Logo em seguida, cometeu uma falha no início do jogo que quase resultou no gol de Yuri Mamute. Depois do erro, foi consistente em campo e fez boas infiltrações no setor ofensivo. MARÇAL - 7 - Deu uma bela assistência no gol de Diogo Barbosa. Logo em seguida, cometeu uma falha no início do jogo que quase resultou no gol de Yuri Mamute. Depois do erro, foi consistente em campo e fez boas infiltrações no setor ofensivo.
DIOGO BARBOSA - 7,5 - Marcou um belo gol de cabeça nos primeiros minutos de jogo e quase fez um golaço de fora da área no primeiro tempo.
DIOGO BARBOSA - 7,5 - Marcou um belo gol de cabeça nos primeiros minutos de jogo e quase fez um golaço de fora da área no primeiro tempo. DIOGO BARBOSA - 7,5 - Marcou um belo gol de cabeça nos primeiros minutos de jogo e quase fez um golaço de fora da área no primeiro tempo.
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Mais uma atuação regular do volante alvinegro. O jogador deu equilíbrio ao meio-campo e ajudou na construção das jogadas ofensivas.
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Mais uma atuação regular do volante alvinegro. O jogador deu equilíbrio ao meio-campo e ajudou na construção das jogadas ofensivas. TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Mais uma atuação regular do volante alvinegro. O jogador deu equilíbrio ao meio-campo e ajudou na construção das jogadas ofensivas.
EDUARDO - 8 - Iluminado! Depois de quase cinco meses longe dos gramados, Eduardo teve uma atuação de gala no Espirito Santo. O meia marcou o segundo gol do Botafogo e deu muita qualidade ao setor ofensivo alvinegro.
EDUARDO - 8 - Iluminado! Depois de quase cinco meses longe dos gramados, Eduardo teve uma atuação de gala no Espirito Santo. O meia marcou o segundo gol do Botafogo e deu muita qualidade ao setor ofensivo alvinegro. EDUARDO - 8 - Iluminado! Depois de quase cinco meses longe dos gramados, Eduardo teve uma atuação de gala no Espirito Santo. O meia marcou o segundo gol do Botafogo e deu muita qualidade ao setor ofensivo alvinegro.
CARLOS ALBERTO - 7 - Fez belas jogadas individuais pelo lado esquerdo, mas pecou na conclusão das jogadas. Ofereceu muita
CARLOS ALBERTO - 7 - Fez belas jogadas individuais pelo lado esquerdo, mas pecou na conclusão das jogadas. Ofereceu muita CARLOS ALBERTO - 7 - Fez belas jogadas individuais pelo lado esquerdo, mas pecou na conclusão das jogadas. Ofereceu muita
TIQUINHO SOARES - 8,5 - Hat-trick! No primeiro tempo, conseguiu realizar bons pivôs e participar da criação das jogadas. Na segunda etapa, marcou três gols e quase fez um golaço de fora da área.
TIQUINHO SOARES - 8,5 - Hat-trick! No primeiro tempo, conseguiu realizar bons pivôs e participar da criação das jogadas. Na segunda etapa, marcou três gols e quase fez um golaço de fora da área. TIQUINHO SOARES - 8,5 - Hat-trick! No primeiro tempo, conseguiu realizar bons pivôs e participar da criação das jogadas. Na segunda etapa, marcou três gols e quase fez um golaço de fora da área.
LUIS HENRIQUE - 6- Entrou na vaga de Carlos Alberto e tentou construir jogadas em velocidade pelo lado esquerdo, mas não conseguiu ser muito incisivo em campo.
LUIS HENRIQUE - 6- Entrou na vaga de Carlos Alberto e tentou construir jogadas em velocidade pelo lado esquerdo, mas não conseguiu ser muito incisivo em campo. LUIS HENRIQUE - 6- Entrou na vaga de Carlos Alberto e tentou construir jogadas em velocidade pelo lado esquerdo, mas não conseguiu ser muito incisivo em campo.
GABRIEL PIRES 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu qualidade ao meio-campo. Deu uma bela assistência para Tiquinho no quinto gol alvinegro.
GABRIEL PIRES 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu qualidade ao meio-campo. Deu uma bela assistência para Tiquinho no quinto gol alvinegro. GABRIEL PIRES 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu qualidade ao meio-campo. Deu uma bela assistência para Tiquinho no quinto gol alvinegro.
MARLON FREITAS - 5,5 -Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo. Ficou focado em conter os ataques do Brasiliense.
MARLON FREITAS - 5,5 -Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo. Ficou focado em conter os ataques do Brasiliense. MARLON FREITAS - 5,5 -Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo. Ficou focado em conter os ataques do Brasiliense.
LUCAS FERNANDES - 6 - Entrou no segundo tempo e deu muita dinâmica ao meio-campo alvinegro. Puxou contra-ataques em velocidade que resultaram em jogadas de perigo do Botafogo.
LUCAS FERNANDES - 6 - Entrou no segundo tempo e deu muita dinâmica ao meio-campo alvinegro. Puxou contra-ataques em velocidade que resultaram em jogadas de perigo do Botafogo. LUCAS FERNANDES - 6 - Entrou no segundo tempo e deu muita dinâmica ao meio-campo alvinegro. Puxou contra-ataques em velocidade que resultaram em jogadas de perigo do Botafogo.
GUSTAVO SAUER - 5 - Entrou no final do segundo tempo e participou pouco das ações ofensivas da equipe alvinegra
GUSTAVO SAUER - 5 - Entrou no final do segundo tempo e participou pouco das ações ofensivas da equipe alvinegra GUSTAVO SAUER - 5 - Entrou no final do segundo tempo e participou pouco das ações ofensivas da equipe alvinegra
BRASILIENSE: SOBE - Construiu chances claras de gol no primeiro tempo/ DESCE - Cometeu muitas falhas defensivas no segundo tempo.
BRASILIENSE: SOBE - Construiu chances claras de gol no primeiro tempo/ DESCE - Cometeu muitas falhas defensivas no segundo tempo. BRASILIENSE: SOBE - Construiu chances claras de gol no primeiro tempo/ DESCE - Cometeu muitas falhas defensivas no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.