Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Tiquinho Soares dá show e recebe a maior nota na quinta vitória consecutiva do Botafogo

Lance|

Com show de Tiquinho Soares, o Botafogo foi soberano e venceu a quinta partida neste início de Campeonato Brasileiro. O atacante foi oportunista para abrir o placar e ampliou de pênalti. Ao final, o meia Eduardo marcou o terceiro gol.
Com show de Tiquinho Soares, o Botafogo foi soberano e venceu a quinta partida neste início de Campeonato Brasileiro. O atacante foi oportunista para abrir o placar e ampliou de pênalti. Ao final, o meia Eduardo marcou o terceiro gol. Com show de Tiquinho Soares, o Botafogo foi soberano e venceu a quinta partida neste início de Campeonato Brasileiro. O atacante foi oportunista para abrir o placar e ampliou de pênalti. Ao final, o meia Eduardo marcou o terceiro gol.
Lucas Perri - 6,0 - O paredão alvinegro praticamente não foi exigido no jogo. Porém, fez boas defesas quando foi acionado.
Lucas Perri - 6,0 - O paredão alvinegro praticamente não foi exigido no jogo. Porém, fez boas defesas quando foi acionado. Lucas Perri - 6,0 - O paredão alvinegro praticamente não foi exigido no jogo. Porém, fez boas defesas quando foi acionado.
Di Plácido - 6,0 - O lateral-direito passou em branco na partida.
Di Plácido - 6,0 - O lateral-direito passou em branco na partida. Di Plácido - 6,0 - O lateral-direito passou em branco na partida.
Adryelson - 6,5 - O zagueiro do Botafogo pouco foi exigido e não fez grandes esforços. Mais uma vez mostrou segurança quando foi acionado. O trabalho foi mais do sistema ofensivo, que construiu um grande resultado.
Adryelson - 6,5 - O zagueiro do Botafogo pouco foi exigido e não fez grandes esforços. Mais uma vez mostrou segurança quando foi acionado. O trabalho foi mais do sistema ofensivo, que construiu um grande resultado. Adryelson - 6,5 - O zagueiro do Botafogo pouco foi exigido e não fez grandes esforços. Mais uma vez mostrou segurança quando foi acionado. O trabalho foi mais do sistema ofensivo, que construiu um grande resultado.
Victor Cuesta - 6,5 - O zagueiro argentino subiu mais do que todo mundo e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Cássio. Por pouco não abriu o placar.
Victor Cuesta - 6,5 - O zagueiro argentino subiu mais do que todo mundo e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Cássio. Por pouco não abriu o placar. Victor Cuesta - 6,5 - O zagueiro argentino subiu mais do que todo mundo e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Cássio. Por pouco não abriu o placar.
Fernando Marçal - 6,5 - Cobrou o escanteio que originou o primeiro gol do Botafogo.
Fernando Marçal - 6,5 - Cobrou o escanteio que originou o primeiro gol do Botafogo. Fernando Marçal - 6,5 - Cobrou o escanteio que originou o primeiro gol do Botafogo.
Marlon Freitas - 6,5 - O cão de guarda da defesa alvinegra. Fez uma partida extremamente positiva tanto defensivamente, quanto nas poucas chances que foi ao ataque. 
Marlon Freitas - 6,5 - O cão de guarda da defesa alvinegra. Fez uma partida extremamente positiva tanto defensivamente, quanto nas poucas chances que foi ao ataque.  Marlon Freitas - 6,5 - O cão de guarda da defesa alvinegra. Fez uma partida extremamente positiva tanto defensivamente, quanto nas poucas chances que foi ao ataque. 
Gabriel Pires - 6,5 - O meia contribuiu para que o Botafogo fosse soberano no meio-campo.
Gabriel Pires - 6,5 - O meia contribuiu para que o Botafogo fosse soberano no meio-campo. Gabriel Pires - 6,5 - O meia contribuiu para que o Botafogo fosse soberano no meio-campo.
Eduardo - 7,0 - A trinca do Botafogo dominou o Corinthians no meio-campo. Isso tudo passa por um dos melhores jogadores do time na temporada. No final, o jogador foi coroado com um gol no final da partida.
Eduardo - 7,0 - A trinca do Botafogo dominou o Corinthians no meio-campo. Isso tudo passa por um dos melhores jogadores do time na temporada. No final, o jogador foi coroado com um gol no final da partida. Eduardo - 7,0 - A trinca do Botafogo dominou o Corinthians no meio-campo. Isso tudo passa por um dos melhores jogadores do time na temporada. No final, o jogador foi coroado com um gol no final da partida.
Júnior Santos - 6,5 - O atacante se manteve bem ativo na partida. Teve uma chance de ampliar o placar no primeiro tempo e chutou por cima do gol de Cássio. Na segunda etapa sofreu um pênalti, que foi bem cobrado por Tiquinho Soares.
Júnior Santos - 6,5 - O atacante se manteve bem ativo na partida. Teve uma chance de ampliar o placar no primeiro tempo e chutou por cima do gol de Cássio. Na segunda etapa sofreu um pênalti, que foi bem cobrado por Tiquinho Soares. Júnior Santos - 6,5 - O atacante se manteve bem ativo na partida. Teve uma chance de ampliar o placar no primeiro tempo e chutou por cima do gol de Cássio. Na segunda etapa sofreu um pênalti, que foi bem cobrado por Tiquinho Soares.
Victor Sá - 6,0 - O ponta esquerda foi bastante acionado no primeiro tempo, já no segundo esteve mais apagado.
Victor Sá - 6,0 - O ponta esquerda foi bastante acionado no primeiro tempo, já no segundo esteve mais apagado. Victor Sá - 6,0 - O ponta esquerda foi bastante acionado no primeiro tempo, já no segundo esteve mais apagado.
Tiquinho Soares - 7,5 - Oportunista. Sempre no lugar certo e na hora certa. Após a firme cabeçada de Victor Cuesta, o camisa 9 estava livre para empurrar a bola para o fundo da rede. Além disso, ampliou de pênalti.
Tiquinho Soares - 7,5 - Oportunista. Sempre no lugar certo e na hora certa. Após a firme cabeçada de Victor Cuesta, o camisa 9 estava livre para empurrar a bola para o fundo da rede. Além disso, ampliou de pênalti. Tiquinho Soares - 7,5 - Oportunista. Sempre no lugar certo e na hora certa. Após a firme cabeçada de Victor Cuesta, o camisa 9 estava livre para empurrar a bola para o fundo da rede. Além disso, ampliou de pênalti.
Tchê Tchê - 6,5 - Foi quem originou a jogada do terceiro gol. O volante arrancou em velocidade e puxou um grande contra-ataque para cima do Corinthians.
Tchê Tchê - 6,5 - Foi quem originou a jogada do terceiro gol. O volante arrancou em velocidade e puxou um grande contra-ataque para cima do Corinthians. Tchê Tchê - 6,5 - Foi quem originou a jogada do terceiro gol. O volante arrancou em velocidade e puxou um grande contra-ataque para cima do Corinthians.
Lucas Fernandes - Sem nota - O meia entrou no final do segundo tempo.
Lucas Fernandes - Sem nota - O meia entrou no final do segundo tempo. Lucas Fernandes - Sem nota - O meia entrou no final do segundo tempo.
Matías Segovia - 6,5 - O meia paraguaio deu a assistência para Eduardo fechar o placar.
Matías Segovia - 6,5 - O meia paraguaio deu a assistência para Eduardo fechar o placar. Matías Segovia - 6,5 - O meia paraguaio deu a assistência para Eduardo fechar o placar.
Luis Henrique - Sem nota - O atacante entrou no fim da segunda etapa e quase não tocou na bola.
Luis Henrique - Sem nota - O atacante entrou no fim da segunda etapa e quase não tocou na bola. Luis Henrique - Sem nota - O atacante entrou no fim da segunda etapa e quase não tocou na bola.
Luís Castro - 6,5 - Mais um jogo em que o Botafogo foi soberano. Méritos do técnico português, que fez o time encaixar para jogar um futebol extremamente vistoso. Segue o líder.
Luís Castro - 6,5 - Mais um jogo em que o Botafogo foi soberano. Méritos do técnico português, que fez o time encaixar para jogar um futebol extremamente vistoso. Segue o líder. Luís Castro - 6,5 - Mais um jogo em que o Botafogo foi soberano. Méritos do técnico português, que fez o time encaixar para jogar um futebol extremamente vistoso. Segue o líder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.