Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Thiago Silva impecável e Casemiro decisivo comandam a vitória do Brasil sobre a Suíça

Lance|

O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Confira as notas dos jogadores brasileiros. (Notas dadas por Joel Silva)
O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Confira as notas dos jogadores brasileiros. (Notas dadas por Joel Silva) O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Confira as notas dos jogadores brasileiros. (Notas dadas por Joel Silva)
ALISSON - 5,5 - Quase não foi exigido, mas deu sustos quando jogou com os pés.
ALISSON - 5,5 - Quase não foi exigido, mas deu sustos quando jogou com os pés. ALISSON - 5,5 - Quase não foi exigido, mas deu sustos quando jogou com os pés.
ÉDER MILITÃO - 6,5 - Mesmo improvisado, jogou com personalidade, defendendo com maestria e ainda aparecendo no ataque para a construção das jogadas.
ÉDER MILITÃO - 6,5 - Mesmo improvisado, jogou com personalidade, defendendo com maestria e ainda aparecendo no ataque para a construção das jogadas. ÉDER MILITÃO - 6,5 - Mesmo improvisado, jogou com personalidade, defendendo com maestria e ainda aparecendo no ataque para a construção das jogadas.
MARQUINHOS - 7,0 - Soberano na marcação e ainda importante na saída de bola. Jogador completo.
MARQUINHOS - 7,0 - Soberano na marcação e ainda importante na saída de bola. Jogador completo. MARQUINHOS - 7,0 - Soberano na marcação e ainda importante na saída de bola. Jogador completo.
THIAGO SILVA - 7,5 - Mais uma atuação monstruosa do Mostro. Marcou e criou com a mesma classe.
THIAGO SILVA - 7,5 - Mais uma atuação monstruosa do Mostro. Marcou e criou com a mesma classe. THIAGO SILVA - 7,5 - Mais uma atuação monstruosa do Mostro. Marcou e criou com a mesma classe.
ALEX SANDRO - 6,0 - Atuou praticamente como um terceiro zagueiro e cumpriu bem a função.
ALEX SANDRO - 6,0 - Atuou praticamente como um terceiro zagueiro e cumpriu bem a função. ALEX SANDRO - 6,0 - Atuou praticamente como um terceiro zagueiro e cumpriu bem a função.
CASEMIRO - 8,0 - Jogou de terno, sendo decisivo em destruir os ataques da Suíça e a marcar o gol da vitória do Brasil
CASEMIRO - 8,0 - Jogou de terno, sendo decisivo em destruir os ataques da Suíça e a marcar o gol da vitória do Brasil CASEMIRO - 8,0 - Jogou de terno, sendo decisivo em destruir os ataques da Suíça e a marcar o gol da vitória do Brasil
FRED - 5,5 - Limitou-se a marcar e pouco produziu quando teve a bola.
FRED - 5,5 - Limitou-se a marcar e pouco produziu quando teve a bola. FRED - 5,5 - Limitou-se a marcar e pouco produziu quando teve a bola.
LUCAS PAQUETÁ - 5,5 - Criou duas boas chances, mas no geral foi burocrático e previsível na armação das jogadas.
LUCAS PAQUETÁ - 5,5 - Criou duas boas chances, mas no geral foi burocrático e previsível na armação das jogadas. LUCAS PAQUETÁ - 5,5 - Criou duas boas chances, mas no geral foi burocrático e previsível na armação das jogadas.
RAPHINHA - 6,0 - Teve momentos distintos na partida. No primeiro tempo criou a melhor chance do Brasil, ao deixar Vini em ótimas condições de finalizar. Na segunda etapa caiu de produção.
RAPHINHA - 6,0 - Teve momentos distintos na partida. No primeiro tempo criou a melhor chance do Brasil, ao deixar Vini em ótimas condições de finalizar. Na segunda etapa caiu de produção. RAPHINHA - 6,0 - Teve momentos distintos na partida. No primeiro tempo criou a melhor chance do Brasil, ao deixar Vini em ótimas condições de finalizar. Na segunda etapa caiu de produção.
RICHARLISON - 5,5 - Muita luta, muita entrega, mas pouco produziu.
RICHARLISON - 5,5 - Muita luta, muita entrega, mas pouco produziu. RICHARLISON - 5,5 - Muita luta, muita entrega, mas pouco produziu.
VINI JR. - 6,5 - Errou mais do que acertou, porém não se omitiu em nenhum momento, só não esteve inspirado.
VINI JR. - 6,5 - Errou mais do que acertou, porém não se omitiu em nenhum momento, só não esteve inspirado. VINI JR. - 6,5 - Errou mais do que acertou, porém não se omitiu em nenhum momento, só não esteve inspirado.
RODRYGO - 7,0 - Deu mais criatividade ao meio-campo, atuando atrás do centroavante. Não tem a qualidade do Neymar, mas é quem mais se aproxima do camisa 10. O passe para o gol de Casemiro foi lance de craque.
RODRYGO - 7,0 - Deu mais criatividade ao meio-campo, atuando atrás do centroavante. Não tem a qualidade do Neymar, mas é quem mais se aproxima do camisa 10. O passe para o gol de Casemiro foi lance de craque. RODRYGO - 7,0 - Deu mais criatividade ao meio-campo, atuando atrás do centroavante. Não tem a qualidade do Neymar, mas é quem mais se aproxima do camisa 10. O passe para o gol de Casemiro foi lance de craque.
BRUNO GUIMARÃES - 6,0 - Deu mais dinâmica e velocidade na saída de bola.
BRUNO GUIMARÃES - 6,0 - Deu mais dinâmica e velocidade na saída de bola. BRUNO GUIMARÃES - 6,0 - Deu mais dinâmica e velocidade na saída de bola.
GABRIEL JESUS - 6,0 - Deu mais movimentação, abrindo espaço dentro da área da Suíça.
GABRIEL JESUS - 6,0 - Deu mais movimentação, abrindo espaço dentro da área da Suíça. GABRIEL JESUS - 6,0 - Deu mais movimentação, abrindo espaço dentro da área da Suíça.
ANTONY - 6,0 - Entrou para incendiar e conseguiu boas jogadas individuais.
ANTONY - 6,0 - Entrou para incendiar e conseguiu boas jogadas individuais. ANTONY - 6,0 - Entrou para incendiar e conseguiu boas jogadas individuais.
ALEX TELLES - sem nota - Entrou no fim.
ALEX TELLES - sem nota - Entrou no fim. ALEX TELLES - sem nota - Entrou no fim.
TITE - 6,5 - A escalação conservadora não surtiu efeito. No segundo tempo, soltou o time e a vitória foi conquistada. Que sirva de lição.
TITE - 6,5 - A escalação conservadora não surtiu efeito. No segundo tempo, soltou o time e a vitória foi conquistada. Que sirva de lição. TITE - 6,5 - A escalação conservadora não surtiu efeito. No segundo tempo, soltou o time e a vitória foi conquistada. Que sirva de lição.
SUÍÇA - SOBE: Marcou muito bem, com muita obediência tática e entrega física. / Desce: Faltou coragem para aproveitar os espaços dados pelo Brasil.
SUÍÇA - SOBE: Marcou muito bem, com muita obediência tática e entrega física. / Desce: Faltou coragem para aproveitar os espaços dados pelo Brasil. SUÍÇA - SOBE: Marcou muito bem, com muita obediência tática e entrega física. / Desce: Faltou coragem para aproveitar os espaços dados pelo Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.