Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Soteldo brilha, e Kaio Jorge mostra que tem estrela em virada do Peixe

Lance|

O Santos sofreu em sua estreia na Libertadores de 2020 na noite desta terça-feira, mas venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, de virada, para começar bem sua caminhada na competição. O grande destaque da vitória santista foi Soteldo, que participou dos dois gols da equipe e levou a melhor nota do L! O garoto Kaio Jorge também foi bem na partida. Confira as notas do Peixe no LANCE!
O Santos sofreu em sua estreia na Libertadores de 2020 na noite desta terça-feira, mas venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, de virada, para começar bem sua caminhada na competição. O grande destaque da vitória santista foi Soteldo, que... O Santos sofreu em sua estreia na Libertadores de 2020 na noite desta terça-feira, mas venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, de virada, para começar bem sua caminhada na competição. O grande destaque da vitória santista foi Soteldo, que participou dos dois gols da equipe e levou a melhor nota do L! O garoto Kaio Jorge também foi bem na partida. Confira as notas do Peixe no LANCE!
Everson - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido pela equipe – chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para impedir que a mesma entrasse em seu gol. De resto ao longo do jogo, foi pouco exigido.
Everson - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido pela equipe – chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para impedir que a mesma entrasse em seu gol. De resto ao longo do jogo, foi pouco exigido. Everson - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido pela equipe – chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para impedir que a mesma entrasse em seu gol. De resto ao longo do jogo, foi pouco exigido.
Luiz Felipe - 5,5 - Foi bem. Mas poderia ter aparecido um pouco mais na partida, até por conta da maior parte das jogadas do rival ter caído em cima dele.
Luiz Felipe - 5,5 - Foi bem. Mas poderia ter aparecido um pouco mais na partida, até por conta da maior parte das jogadas do rival ter caído em cima dele. Luiz Felipe - 5,5 - Foi bem. Mas poderia ter aparecido um pouco mais na partida, até por conta da maior parte das jogadas do rival ter caído em cima dele. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Luan Peres - 5,0 - Perdeu o lance no gol sofrido pela equipe. O único que destoou no desempenho em relação a todo o time.
Luan Peres - 5,0 - Perdeu o lance no gol sofrido pela equipe. O único que destoou no desempenho em relação a todo o time. Luan Peres - 5,0 - Perdeu o lance no gol sofrido pela equipe. O único que destoou no desempenho em relação a todo o time.
Diego Pituca - 6,0 - Participou do lance de um dos gols da equipe. De resto, manteve o nível apresentado nos últimos duelos.
Diego Pituca - 6,0 - Participou do lance de um dos gols da equipe. De resto, manteve o nível apresentado nos últimos duelos. Diego Pituca - 6,0 - Participou do lance de um dos gols da equipe. De resto, manteve o nível apresentado nos últimos duelos.
Evandro - 5,0 - Não conseguiu concluir como o desejado com suas funções no jogo. Com ele, o time vinha pecando pela falta de pegada no meio de campo.
Evandro - 5,0 - Não conseguiu concluir como o desejado com suas funções no jogo. Com ele, o time vinha pecando pela falta de pegada no meio de campo. Evandro - 5,0 - Não conseguiu concluir como o desejado com suas funções no jogo. Com ele, o time vinha pecando pela falta de pegada no meio de campo.
Soteldo - 8,0 - O melhor jogador na partida. Movimentou muito a parte ofensiva da equipe, mostrando maestria ao participar dos dois lances que originaram os gols da virada. Muito perigoso, um desempenho fenomenal.
Soteldo - 8,0 - O melhor jogador na partida. Movimentou muito a parte ofensiva da equipe, mostrando maestria ao participar dos dois lances que originaram os gols da virada. Muito perigoso, um desempenho fenomenal. Soteldo - 8,0 - O melhor jogador na partida. Movimentou muito a parte ofensiva da equipe, mostrando maestria ao participar dos dois lances que originaram os gols da virada. Muito perigoso, um desempenho fenomenal.
Eduardo Sasha - 5,5 - Não conseguiu aparecer bem na frente. As tentativas que apresentou foram nulas efetivamente falando.
Eduardo Sasha - 5,5 - Não conseguiu aparecer bem na frente. As tentativas que apresentou foram nulas efetivamente falando. Eduardo Sasha - 5,5 - Não conseguiu aparecer bem na frente. As tentativas que apresentou foram nulas efetivamente falando.
Yuri Alberto - 5,5 - Também não conseguiu aparecer bem na frente. Perdeu as oportunidades que foram criadas, quando a bola chegava para levar perigo.
Yuri Alberto - 5,5 - Também não conseguiu aparecer bem na frente. Perdeu as oportunidades que foram criadas, quando a bola chegava para levar perigo. Yuri Alberto - 5,5 - Também não conseguiu aparecer bem na frente. Perdeu as oportunidades que foram criadas, quando a bola chegava para levar perigo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Jobson - 7,0 - Apareceu bem para fazer o gol de empate da equipe. Foi uma peça importante que entrou no segundo tempo, conseguindo ajudar no planejamento para evitar a derrota.
Jobson - 7,0 - Apareceu bem para fazer o gol de empate da equipe. Foi uma peça importante que entrou no segundo tempo, conseguindo ajudar no planejamento para evitar a derrota. Jobson - 7,0 - Apareceu bem para fazer o gol de empate da equipe. Foi uma peça importante que entrou no segundo tempo, conseguindo ajudar no planejamento para evitar a derrota. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Kaio Jorge - 7,5 - Mudou a cara do jogo depois de entrar. Disposto, se movimentou bastante até conseguir fazer o seu primeiro gol, o da virada do time nesta estreia na Conmebol Libertadores.
Kaio Jorge - 7,5 - Mudou a cara do jogo depois de entrar. Disposto, se movimentou bastante até conseguir fazer o seu primeiro gol, o da virada do time nesta estreia na Conmebol Libertadores. Kaio Jorge - 7,5 - Mudou a cara do jogo depois de entrar. Disposto, se movimentou bastante até conseguir fazer o seu primeiro gol, o da virada do time nesta estreia na Conmebol Libertadores.
Felipe Jonatan - sem nota - Entrou no fim da partida, sem tempo suficiente em campo nesta estreia no torneio para receber a avaliação.
Felipe Jonatan - sem nota - Entrou no fim da partida, sem tempo suficiente em campo nesta estreia no torneio para receber a avaliação. Felipe Jonatan - sem nota - Entrou no fim da partida, sem tempo suficiente em campo nesta estreia no torneio para receber a avaliação.
DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) - SOBE: Juan Rodríguez - Responsável pelo gol da equipe no jogo, o zagueiro apareceu bem enquanto todo o time argentino estava superior em comparação com o Santos. Aliás, é um ponto que vale ser destacado como positivo deste jogo: o time em si, durante os 45 minutos iniciais, se mostrou bem mais disposto, com opções de bastante qualidade. - DESCE: E a sequência... - Assim como o primeiro tempo do Defensa y Justicia foi exemplar, o segundo não foi tanto assim. A sequência da equipe argentina foi ruim, com falta da manutenção da disposição em campo, pecando na velocidade e passando a dar muitos espaços ao Santos, que aproveitou bem e conseguiu a virada. Os argentinos, caso queiram avançar de fase, precisam equilibrar o gás nos duelos.
DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) - SOBE: Juan Rodríguez - Responsável pelo gol da equipe no jogo, o zagueiro apareceu bem enquanto todo o time argentino estava superior em comparação com o Santos. Aliás, é um ponto que vale ser destacado como positivo deste jo... DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) - SOBE: Juan Rodríguez - Responsável pelo gol da equipe no jogo, o zagueiro apareceu bem enquanto todo o time argentino estava superior em comparação com o Santos. Aliás, é um ponto que vale ser destacado como positivo deste jogo: o time em si, durante os 45 minutos iniciais, se mostrou bem mais disposto, com opções de bastante qualidade. - DESCE: E a sequência... - Assim como o primeiro tempo do Defensa y Justicia foi exemplar, o segundo não foi tanto assim. A sequência da equipe argentina foi ruim, com falta da manutenção da disposição em campo, pecando na velocidade e passando a dar muitos espaços ao Santos, que aproveitou bem e conseguiu a virada. Os argentinos, caso queiram avançar de fase, precisam equilibrar o gás nos duelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.