Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Solução de Abel funciona, e Mayke se destaca em vitória do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras bateu o Botafogo, de virada, no Nilton Santos, por 3 a 1, e ampliou a vantagem na liderança do Brasileirão. Com grandes atuações de Mayke e Dudu, time caminha para o título. Confira as notas na galeria a seguir:
O Palmeiras bateu o Botafogo, de virada, no Nilton Santos, por 3 a 1, e ampliou a vantagem na liderança do Brasileirão. Com grandes atuações de Mayke e Dudu, time caminha para o título. Confira as notas na galeria a seguir: O Palmeiras bateu o Botafogo, de virada, no Nilton Santos, por 3 a 1, e ampliou a vantagem na liderança do Brasileirão. Com grandes atuações de Mayke e Dudu, time caminha para o título. Confira as notas na galeria a seguir:
Weverton - 6,0 - Não teve o que fazer no gol do Botafogo. Apesar de ter pouco trabalho, mostrou uma certa falta de ritmo após voltar da Seleção.
Weverton - 6,0 - Não teve o que fazer no gol do Botafogo. Apesar de ter pouco trabalho, mostrou uma certa falta de ritmo após voltar da Seleção. Weverton - 6,0 - Não teve o que fazer no gol do Botafogo. Apesar de ter pouco trabalho, mostrou uma certa falta de ritmo após voltar da Seleção.
Marcos Rocha - 6,5 - Jogou praticamente como um terceiro zagueiro e foi bem, mas também teve suas descidas e colaborou com o ataque.
Marcos Rocha - 6,5 - Jogou praticamente como um terceiro zagueiro e foi bem, mas também teve suas descidas e colaborou com o ataque. Marcos Rocha - 6,5 - Jogou praticamente como um terceiro zagueiro e foi bem, mas também teve suas descidas e colaborou com o ataque.
Gustavo Gómez - 6,5 - Teve dificuldades com Tiquinho Soares, principalmente no segundo tempo, mas depois conseguiu se ajustar e dominou o setor.
Gustavo Gómez - 6,5 - Teve dificuldades com Tiquinho Soares, principalmente no segundo tempo, mas depois conseguiu se ajustar e dominou o setor. Gustavo Gómez - 6,5 - Teve dificuldades com Tiquinho Soares, principalmente no segundo tempo, mas depois conseguiu se ajustar e dominou o setor.
Luan - 6,5 - Partida segura substituindo Murilo na zaga. Não comprometeu e foi importante em lances de perigo.
Luan - 6,5 - Partida segura substituindo Murilo na zaga. Não comprometeu e foi importante em lances de perigo. Luan - 6,5 - Partida segura substituindo Murilo na zaga. Não comprometeu e foi importante em lances de perigo.
Piquerez - 7,0 - Apesar de ter sofrido com Júnior Santos, fez ótima partida e uma bela jogada antes de dar assistência para Mayke marcar.
Piquerez - 7,0 - Apesar de ter sofrido com Júnior Santos, fez ótima partida e uma bela jogada antes de dar assistência para Mayke marcar. Piquerez - 7,0 - Apesar de ter sofrido com Júnior Santos, fez ótima partida e uma bela jogada antes de dar assistência para Mayke marcar.
Danilo - 6,5 - Depois de algum tempo devendo, fez um bom jogo e ainda foi essencial no gol de Dudu.
Danilo - 6,5 - Depois de algum tempo devendo, fez um bom jogo e ainda foi essencial no gol de Dudu. Danilo - 6,5 - Depois de algum tempo devendo, fez um bom jogo e ainda foi essencial no gol de Dudu.
Zé Rafael - 5,0 - Estava jogando bem, ajudando a ditar o ritmo do meio-campo, principalmente no segundo tempo. Mas cometeu duas faltas para cartão amarelo e foi expulso.
Zé Rafael - 5,0 - Estava jogando bem, ajudando a ditar o ritmo do meio-campo, principalmente no segundo tempo. Mas cometeu duas faltas para cartão amarelo e foi expulso. Zé Rafael - 5,0 - Estava jogando bem, ajudando a ditar o ritmo do meio-campo, principalmente no segundo tempo. Mas cometeu duas faltas para cartão amarelo e foi expulso.
Mayke - 8,0 - Foi o melhor em campo. Criou oportunidades, foi eficiente na marcação e ainda marcou um gol como atacante. Baita alternativa de Abel.
Mayke - 8,0 - Foi o melhor em campo. Criou oportunidades, foi eficiente na marcação e ainda marcou um gol como atacante. Baita alternativa de Abel. Mayke - 8,0 - Foi o melhor em campo. Criou oportunidades, foi eficiente na marcação e ainda marcou um gol como atacante. Baita alternativa de Abel.
Gustavo Scarpa - 7,0 - Sempre presente nas jogadas de ataque, apareceu bem em muitas delas e ainda converteu o pênalti que empatou o jogo.
Gustavo Scarpa - 7,0 - Sempre presente nas jogadas de ataque, apareceu bem em muitas delas e ainda converteu o pênalti que empatou o jogo. Gustavo Scarpa - 7,0 - Sempre presente nas jogadas de ataque, apareceu bem em muitas delas e ainda converteu o pênalti que empatou o jogo.
Dudu - 7,5 - Já era um dos melhores em campo e consolidou seu status marcando o terceiro gol da vitória.
Dudu - 7,5 - Já era um dos melhores em campo e consolidou seu status marcando o terceiro gol da vitória. Dudu - 7,5 - Já era um dos melhores em campo e consolidou seu status marcando o terceiro gol da vitória.
Rony - 6,5 - Muita entrega na marcação da saída de bola do Botafogo, mas errou muitos domínios e passes no momento das conclusões das jogadas.
Rony - 6,5 - Muita entrega na marcação da saída de bola do Botafogo, mas errou muitos domínios e passes no momento das conclusões das jogadas. Rony - 6,5 - Muita entrega na marcação da saída de bola do Botafogo, mas errou muitos domínios e passes no momento das conclusões das jogadas.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no momento em que o Palmeiras ficou com um a menos, então precisou correr e marcar muito, mas deixou a desejar com a bola.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no momento em que o Palmeiras ficou com um a menos, então precisou correr e marcar muito, mas deixou a desejar com a bola. Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no momento em que o Palmeiras ficou com um a menos, então precisou correr e marcar muito, mas deixou a desejar com a bola.
Atuesta - 6,0 - Outro que foi a campo justamente para ajudar a recompor o time com um a menos. Contribuiu.
Atuesta - 6,0 - Outro que foi a campo justamente para ajudar a recompor o time com um a menos. Contribuiu. Atuesta - 6,0 - Outro que foi a campo justamente para ajudar a recompor o time com um a menos. Contribuiu.
Gabriel Menino - 5,5 - Foi a campo quando o Verdão ficou com dez jogadores, mas alternou entre bons e maus momentos, mais maus do que bons.
Gabriel Menino - 5,5 - Foi a campo quando o Verdão ficou com dez jogadores, mas alternou entre bons e maus momentos, mais maus do que bons. Gabriel Menino - 5,5 - Foi a campo quando o Verdão ficou com dez jogadores, mas alternou entre bons e maus momentos, mais maus do que bons.
Kuscevic - 6,0 - Entrou para fechar a defesa no fim do jogo.
Kuscevic - 6,0 - Entrou para fechar a defesa no fim do jogo. Kuscevic - 6,0 - Entrou para fechar a defesa no fim do jogo.
Vanderlan - 6,0 - Fez uma grande jogada no fim, que quase gerou o quarto gol do Verdão.
Vanderlan - 6,0 - Fez uma grande jogada no fim, que quase gerou o quarto gol do Verdão. Vanderlan - 6,0 - Fez uma grande jogada no fim, que quase gerou o quarto gol do Verdão.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Mais um jogo em que o time começa atrás no placar, e tem frieza para empatar e virar a partida. Solução com Mayke mais à frente é um dos trunfos neste momento.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Mais um jogo em que o time começa atrás no placar, e tem frieza para empatar e virar a partida. Solução com Mayke mais à frente é um dos trunfos neste momento. Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Mais um jogo em que o time começa atrás no placar, e tem frieza para empatar e virar a partida. Solução com Mayke mais à frente é um dos trunfos neste momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.