Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Sistema defensivo volta a falhar em derrota do Santos para o Galo

Lance|

O Santos saiu na frente diante do Atlético-MG, no Mineirão, mas levou a virada com três gols de bola parada, e foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe estaciona na tabela e corre até o risco de entrar no Z4. Contra o Galo, o sistema defensivo santista voltou a falhar. Confira as notas do Santos e os destaques do Atlético-MG (por Diário do Peixe)
O Santos saiu na frente diante do Atlético-MG, no Mineirão, mas levou a virada com três gols de bola parada, e foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe estaciona na tabela e corre até o risco de entrar no... O Santos saiu na frente diante do Atlético-MG, no Mineirão, mas levou a virada com três gols de bola parada, e foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe estaciona na tabela e corre até o risco de entrar no Z4. Contra o Galo, o sistema defensivo santista voltou a falhar. Confira as notas do Santos e os destaques do Atlético-MG (por Diário do Peixe)
João Paulo – 5,5 – Fez grande defesa em lance que acabou culminando no primeiro pênalti do Atlético – penal assinalado pelo juiz após verificar o VAR. No segundo penal do time mineiro, pegou a cobrança, mas levou azar novamente pois Nacho fez no rebote.
João Paulo – 5,5 – Fez grande defesa em lance que acabou culminando no primeiro pênalti do Atlético – penal assinalado pelo juiz após verificar o VAR. No segundo penal do time mineiro, pegou a cobrança, mas levou azar novamente pois Nacho fez no rebote. João Paulo – 5,5 – Fez grande defesa em lance que acabou culminando no primeiro pênalti do Atlético – penal assinalado pelo juiz após verificar o VAR. No segundo penal do time mineiro, pegou a cobrança, mas levou azar novamente pois Nacho fez no rebote.
Vinícius Balieiro – 5,5 – Fez um jogo seguro, tanto pelo alto como pelo chão, não comprometendo.
Vinícius Balieiro – 5,5 – Fez um jogo seguro, tanto pelo alto como pelo chão, não comprometendo. Vinícius Balieiro – 5,5 – Fez um jogo seguro, tanto pelo alto como pelo chão, não comprometendo.
Velázquez – 5,0 – Era o melhor jogador do Peixe na partida, mas no meio do segundo tempo fez um pênalti totalmente desnecessário. Foi o terceiro gol do Atlético no jogo, tento que sacramentou a derrota do Peixe na partida.
Velázquez – 5,0 – Era o melhor jogador do Peixe na partida, mas no meio do segundo tempo fez um pênalti totalmente desnecessário. Foi o terceiro gol do Atlético no jogo, tento que sacramentou a derrota do Peixe na partida. Velázquez – 5,0 – Era o melhor jogador do Peixe na partida, mas no meio do segundo tempo fez um pênalti totalmente desnecessário. Foi o terceiro gol do Atlético no jogo, tento que sacramentou a derrota do Peixe na partida.
Marcos Guilherme – 5,0 – Defensivamente não comprometeu, pelo contrário, foi até bem. Mas no ataque quase não foi visto.
Marcos Guilherme – 5,0 – Defensivamente não comprometeu, pelo contrário, foi até bem. Mas no ataque quase não foi visto. Marcos Guilherme – 5,0 – Defensivamente não comprometeu, pelo contrário, foi até bem. Mas no ataque quase não foi visto.
Camacho – 6,0 – Fez boas invertidas de jogo e mais uma vez se destacou na marcação no meio-campo.
Camacho – 6,0 – Fez boas invertidas de jogo e mais uma vez se destacou na marcação no meio-campo. Camacho – 6,0 – Fez boas invertidas de jogo e mais uma vez se destacou na marcação no meio-campo.
Vinícius Zanocelo – 6,0 – Outro jogador que fez mais uma partida interessante, sendo o principal articulador da equipe e ainda chegando ao ataque (quando possível).
Vinícius Zanocelo – 6,0 – Outro jogador que fez mais uma partida interessante, sendo o principal articulador da equipe e ainda chegando ao ataque (quando possível). Vinícius Zanocelo – 6,0 – Outro jogador que fez mais uma partida interessante, sendo o principal articulador da equipe e ainda chegando ao ataque (quando possível).
Jean Mota – 5,5 – Voltou ao time e mostrou muita luta e entrega na marcação.
Jean Mota – 5,5 – Voltou ao time e mostrou muita luta e entrega na marcação. Jean Mota – 5,5 – Voltou ao time e mostrou muita luta e entrega na marcação.
Lucas Braga – 5,0 – Viveu altos e baixos no Mineirão. No gol de Raniel, foi quem construiu a jogada. Mas no primeiro gol do Atlético, foi quem fez o penal polêmico em Calebe.
Lucas Braga – 5,0 – Viveu altos e baixos no Mineirão. No gol de Raniel, foi quem construiu a jogada. Mas no primeiro gol do Atlético, foi quem fez o penal polêmico em Calebe. Lucas Braga – 5,0 – Viveu altos e baixos no Mineirão. No gol de Raniel, foi quem construiu a jogada. Mas no primeiro gol do Atlético, foi quem fez o penal polêmico em Calebe.
Marinho – 4,5 – Precisa chamar mais o jogo, arriscar chutes, segurar a bola. Viveu da bola parada, o que é muito pouco para um jogador do seu calibre.
Marinho – 4,5 – Precisa chamar mais o jogo, arriscar chutes, segurar a bola. Viveu da bola parada, o que é muito pouco para um jogador do seu calibre. Marinho – 4,5 – Precisa chamar mais o jogo, arriscar chutes, segurar a bola. Viveu da bola parada, o que é muito pouco para um jogador do seu calibre.
Léo Baptistão – Sem nota – Saiu machucado logo no começo do jogo, ficando pouco tempo em campo.
Léo Baptistão – Sem nota – Saiu machucado logo no começo do jogo, ficando pouco tempo em campo. Léo Baptistão – Sem nota – Saiu machucado logo no começo do jogo, ficando pouco tempo em campo.
Raniel – 6,0 – Fez o gol, um belo gol de fora da área, mas só. Pouco conseguiu segurar a bola na frente.
Raniel – 6,0 – Fez o gol, um belo gol de fora da área, mas só. Pouco conseguiu segurar a bola na frente. Raniel – 6,0 – Fez o gol, um belo gol de fora da área, mas só. Pouco conseguiu segurar a bola na frente.
Madson – 5,0 – Sua entrada não funcionou, pois rapidamente o Peixe levou o gol e aí a equipe desapareceu em campo.
Madson – 5,0 – Sua entrada não funcionou, pois rapidamente o Peixe levou o gol e aí a equipe desapareceu em campo. Madson – 5,0 – Sua entrada não funcionou, pois rapidamente o Peixe levou o gol e aí a equipe desapareceu em campo.
Gabriel Pirani – 5,0 – Assim como Madson, sua entrada foi justamente no momento do segundo gol do Atlético. A partir dali o Peixe desmoronaria na partida.
Gabriel Pirani – 5,0 – Assim como Madson, sua entrada foi justamente no momento do segundo gol do Atlético. A partir dali o Peixe desmoronaria na partida. Gabriel Pirani – 5,0 – Assim como Madson, sua entrada foi justamente no momento do segundo gol do Atlético. A partir dali o Peixe desmoronaria na partida.
Diego Tardelli – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Diego Tardelli – Sem nota – Pouco tempo em campo. Diego Tardelli – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Fábio Carille – 5,5 – Sua equipe esteve bem montada em campo até levar o segundo gol, o da virada. Precisa corrigir os pênaltis bobos cometidos pelos seus jogadores, assim como fazer o ataque do Peixe funcionar melhor com ou sem Marinho.
Fábio Carille – 5,5 – Sua equipe esteve bem montada em campo até levar o segundo gol, o da virada. Precisa corrigir os pênaltis bobos cometidos pelos seus jogadores, assim como fazer o ataque do Peixe funcionar melhor com ou sem Marinho. Fábio Carille – 5,5 – Sua equipe esteve bem montada em campo até levar o segundo gol, o da virada. Precisa corrigir os pênaltis bobos cometidos pelos seus jogadores, assim como fazer o ataque do Peixe funcionar melhor com ou sem Marinho.
Atlético-MG: SOBE – Nacho Fernández – Meio-campista foi o nome do jogo, comandando o Atlético em mais uma vitória no Brasileirão. Fez dois gols e ainda acertou belo cruzamento para o gol de cabeça de Nathan Silva. // DESCE – Diego Costa – Atacante passou em branco, pouco conseguindo se destacar nos duelos contra os defensores santistas. Expectativa com ele era grande pelo Galo não ter Hulk em campo.
Atlético-MG: SOBE – Nacho Fernández – Meio-campista foi o nome do jogo, comandando o Atlético em mais uma vitória no Brasileirão. Fez dois gols e ainda acertou belo cruzamento para o gol de cabeça de Nathan Silva. // DESCE – Diego Costa – Atacante pass... Atlético-MG: SOBE – Nacho Fernández – Meio-campista foi o nome do jogo, comandando o Atlético em mais uma vitória no Brasileirão. Fez dois gols e ainda acertou belo cruzamento para o gol de cabeça de Nathan Silva. // DESCE – Diego Costa – Atacante passou em branco, pouco conseguindo se destacar nos duelos contra os defensores santistas. Expectativa com ele era grande pelo Galo não ter Hulk em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.