Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Sistema defensivo e Everton Cebolinha são os destaques do Flamengo em vitória

Lance|

Com time alternativo, o Flamengo conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, no Maracanã, pela 32ª rodada da competição. Everton Cebolinha fez o único gol da partida; veja as notas.
Com time alternativo, o Flamengo conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, no Maracanã, pela 32ª rodada da competição. Everton Cebolinha fez o único gol da partida; veja as notas. Com time alternativo, o Flamengo conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, no Maracanã, pela 32ª rodada da competição. Everton Cebolinha fez o único gol da partida; veja as notas.
Santos - 6,5 - Foi bem quando precisou ser acionado. Fez pelo menos duas defesas difíceis, mas em alguns lances saiu de forma esquisita.
Santos - 6,5 - Foi bem quando precisou ser acionado. Fez pelo menos duas defesas difíceis, mas em alguns lances saiu de forma esquisita. Santos - 6,5 - Foi bem quando precisou ser acionado. Fez pelo menos duas defesas difíceis, mas em alguns lances saiu de forma esquisita.
Varela - 6,0 - Não comprometeu na marcação e também apareceu bem no setor ofensivo.
Varela - 6,0 - Não comprometeu na marcação e também apareceu bem no setor ofensivo. Varela - 6,0 - Não comprometeu na marcação e também apareceu bem no setor ofensivo.
Fabrício Bruno - 7,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com corte pelo alto e desarmes. Além disso, fez assistência para Cebolinha.
Fabrício Bruno - 7,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com corte pelo alto e desarmes. Além disso, fez assistência para Cebolinha. Fabrício Bruno - 7,0 - Cometeu alguns erros nas saídas de bolas. Porém, melhorou com corte pelo alto e desarmes. Além disso, fez assistência para Cebolinha.
Pablo - 7,0 - Teve dificuldades em alguns momentos para sair com a bola, porém se recuperou ao longo do jogo e anulou Hulk.
Pablo - 7,0 - Teve dificuldades em alguns momentos para sair com a bola, porém se recuperou ao longo do jogo e anulou Hulk. Pablo - 7,0 - Teve dificuldades em alguns momentos para sair com a bola, porém se recuperou ao longo do jogo e anulou Hulk.
Ayrton Lucas - 6,0 - Aproveitou mais uma chance na medida do possível. Foi regular na marcação e participativo no ataque.
Ayrton Lucas - 6,0 - Aproveitou mais uma chance na medida do possível. Foi regular na marcação e participativo no ataque. Ayrton Lucas - 6,0 - Aproveitou mais uma chance na medida do possível. Foi regular na marcação e participativo no ataque.
João Gomes - 6,0 - Em boa fase no Flamengo , ajudou na marcação e na parte ofensiva. Sempre com boa qualidade nos passes.
João Gomes - 6,0 - Em boa fase no Flamengo , ajudou na marcação e na parte ofensiva. Sempre com boa qualidade nos passes. João Gomes - 6,0 - Em boa fase no Flamengo , ajudou na marcação e na parte ofensiva. Sempre com boa qualidade nos passes.
Matheuzinho - 6,5 - Mesmo improvisado no meio-campo mostrou boa capacidade de criação, com velocidade na transição. Além de ajudar na marcação.
Matheuzinho - 6,5 - Mesmo improvisado no meio-campo mostrou boa capacidade de criação, com velocidade na transição. Além de ajudar na marcação. Matheuzinho - 6,5 - Mesmo improvisado no meio-campo mostrou boa capacidade de criação, com velocidade na transição. Além de ajudar na marcação.
Victor Hugo - 5,5 - Apareceu pouco, mas sempre com toque refinado. Tentou mostrar boa dinâmica, mas ficou muito marcado.
Victor Hugo - 5,5 - Apareceu pouco, mas sempre com toque refinado. Tentou mostrar boa dinâmica, mas ficou muito marcado. Victor Hugo - 5,5 - Apareceu pouco, mas sempre com toque refinado. Tentou mostrar boa dinâmica, mas ficou muito marcado.
Marinho - 5,5 - Correria. Sempre busca utilizar sua velocidade para buscar o gol, porém sem grandes oportunidades.
Marinho - 5,5 - Correria. Sempre busca utilizar sua velocidade para buscar o gol, porém sem grandes oportunidades. Marinho - 5,5 - Correria. Sempre busca utilizar sua velocidade para buscar o gol, porém sem grandes oportunidades.
Everton Cebolinha - 6,5 - Buscou usar sua velocidade para surpreender o adversário, mas foi como centroavante para marcar o primeiro gol do Flamengo.
Everton Cebolinha - 6,5 - Buscou usar sua velocidade para surpreender o adversário, mas foi como centroavante para marcar o primeiro gol do Flamengo. Everton Cebolinha - 6,5 - Buscou usar sua velocidade para surpreender o adversário, mas foi como centroavante para marcar o primeiro gol do Flamengo.
Matheus França - 6,0 - O camisa 42 mostrou muita disposição e dinâmica no ataque. Poderia marcar logo antes de sua saída, mas desperdiçou.
Matheus França - 6,0 - O camisa 42 mostrou muita disposição e dinâmica no ataque. Poderia marcar logo antes de sua saída, mas desperdiçou. Matheus França - 6,0 - O camisa 42 mostrou muita disposição e dinâmica no ataque. Poderia marcar logo antes de sua saída, mas desperdiçou.
Mateusão - 5,5 - Também mostrou muita disposição no ataque e recebeu uma chance, porém não colocou para dentro da rede.
Mateusão - 5,5 - Também mostrou muita disposição no ataque e recebeu uma chance, porém não colocou para dentro da rede. Mateusão - 5,5 - Também mostrou muita disposição no ataque e recebeu uma chance, porém não colocou para dentro da rede.
Werton - 5,5 - Fazendo sua segunda partida pelo Flamengo, o jogador recebeu apenas uma chance na área, mas errou o passe. Faltou mais tempo.
Werton - 5,5 - Fazendo sua segunda partida pelo Flamengo, o jogador recebeu apenas uma chance na área, mas errou o passe. Faltou mais tempo. Werton - 5,5 - Fazendo sua segunda partida pelo Flamengo, o jogador recebeu apenas uma chance na área, mas errou o passe. Faltou mais tempo.
Igor Jesus - sem nota
Igor Jesus - sem nota Igor Jesus - sem nota
Daniel Cabral - sem nota - Ficou pouco tempo em campo ao machucar o joelho. Ainda será avaliado.
Daniel Cabral - sem nota - Ficou pouco tempo em campo ao machucar o joelho. Ainda será avaliado. Daniel Cabral - sem nota - Ficou pouco tempo em campo ao machucar o joelho. Ainda será avaliado.
Dorival Junior - 7,0 - Com um time alternativo, o Flamengo conseguiu segurar o Atlético-MG e garantiu mais três pontos na competição. Ganhou mais uma opção no meio-campo com Matheuzinho.
Dorival Junior - 7,0 - Com um time alternativo, o Flamengo conseguiu segurar o Atlético-MG e garantiu mais três pontos na competição. Ganhou mais uma opção no meio-campo com Matheuzinho. Dorival Junior - 7,0 - Com um time alternativo, o Flamengo conseguiu segurar o Atlético-MG e garantiu mais três pontos na competição. Ganhou mais uma opção no meio-campo com Matheuzinho.
MARCAÇÃO - Fora a falha de Guga no gol sofrido, a marcação do Atlético-MG foi bem. O ataque do Flamengo pouco produziu em campo e teve dificuldades | HULK - Voltando de lesão, o artilheiro do Galo ficou completamente anulado pela zaga rubro-negra. Não conseguiu boas chances para balançar a rede.
MARCAÇÃO - Fora a falha de Guga no gol sofrido, a marcação do Atlético-MG foi bem. O ataque do Flamengo pouco produziu em campo e teve dificuldades | HULK - Voltando de lesão, o artilheiro do Galo ficou completamente anulado pela zaga rubro-negra. Não ... MARCAÇÃO - Fora a falha de Guga no gol sofrido, a marcação do Atlético-MG foi bem. O ataque do Flamengo pouco produziu em campo e teve dificuldades | HULK - Voltando de lesão, o artilheiro do Galo ficou completamente anulado pela zaga rubro-negra. Não conseguiu boas chances para balançar a rede.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.