Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Scarpa comanda a vitória, e López marca seu primeiro gol pelo Palmeiras

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, conquistou sua quarta vitória consecutiva, e segue em vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora, com 42 pontos ganhos. O Vozão permanece com 24 pontos. Dudu e López marcaram pelo Verdão, enquanto Mendoza diminuiu em cobrança de pênalti. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, conquistou sua quarta vitória consecutiva, e segue em vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora, com 42 pontos ganhos. O Vozão permanece com 24 pontos. Dudu e López marcaram pelo Verdão, en... O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, conquistou sua quarta vitória consecutiva, e segue em vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora, com 42 pontos ganhos. O Vozão permanece com 24 pontos. Dudu e López marcaram pelo Verdão, enquanto Mendoza diminuiu em cobrança de pênalti. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Weverton - 6,5 - Praticamente não teve trabalho no primeiro tempo. Bem posicionado e seguro em quase todos os lances. Sofreu gol de pênalti.
Weverton - 6,5 - Praticamente não teve trabalho no primeiro tempo. Bem posicionado e seguro em quase todos os lances. Sofreu gol de pênalti. Weverton - 6,5 - Praticamente não teve trabalho no primeiro tempo. Bem posicionado e seguro em quase todos os lances. Sofreu gol de pênalti.
Marcos Rocha - 6,5 - Boas subidas e ajudou bem na marcação. Segue fazendo boas partidas.
Marcos Rocha - 6,5 - Boas subidas e ajudou bem na marcação. Segue fazendo boas partidas. Marcos Rocha - 6,5 - Boas subidas e ajudou bem na marcação. Segue fazendo boas partidas.
Gustavo Gómez - 7,0 - Pilar da zaga palmeirense, fechou bem atrás, tirou boas bolas e ainda apareceu no setor ofensivo eventualmente.
Gustavo Gómez - 7,0 - Pilar da zaga palmeirense, fechou bem atrás, tirou boas bolas e ainda apareceu no setor ofensivo eventualmente. Gustavo Gómez - 7,0 - Pilar da zaga palmeirense, fechou bem atrás, tirou boas bolas e ainda apareceu no setor ofensivo eventualmente.
Murilo - 7,0 - Assim como o companheiro de zaga, fez partida segunda e evitou espaço ao adversário, principalmente no primeiro tempo. Chegou a balançar a rede, mas o gol gol corretamente anulado.
Murilo - 7,0 - Assim como o companheiro de zaga, fez partida segunda e evitou espaço ao adversário, principalmente no primeiro tempo. Chegou a balançar a rede, mas o gol gol corretamente anulado. Murilo - 7,0 - Assim como o companheiro de zaga, fez partida segunda e evitou espaço ao adversário, principalmente no primeiro tempo. Chegou a balançar a rede, mas o gol gol corretamente anulado.
Piquerez 6,5 - Em alguns momentos, um pouco lento, já que volta de lesão. Mas foi bem, demonstrou segurança e eficiência.
Piquerez 6,5 - Em alguns momentos, um pouco lento, já que volta de lesão. Mas foi bem, demonstrou segurança e eficiência. Piquerez 6,5 - Em alguns momentos, um pouco lento, já que volta de lesão. Mas foi bem, demonstrou segurança e eficiência.
Danilo - 6,0 - Fez uma partida segura, sem sofrer no meio-campo. No segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti em lance do volante com Vina na área. O lance gerou certa polêmica.
Danilo - 6,0 - Fez uma partida segura, sem sofrer no meio-campo. No segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti em lance do volante com Vina na área. O lance gerou certa polêmica. Danilo - 6,0 - Fez uma partida segura, sem sofrer no meio-campo. No segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti em lance do volante com Vina na área. O lance gerou certa polêmica.
Zé Rafael - 6,5 - Fez bons combates no meio e também boas ligações para o campo de ataque. Escapou em velocidade em alguns deles.
Zé Rafael - 6,5 - Fez bons combates no meio e também boas ligações para o campo de ataque. Escapou em velocidade em alguns deles. Zé Rafael - 6,5 - Fez bons combates no meio e também boas ligações para o campo de ataque. Escapou em velocidade em alguns deles.
Gustavo Scarpa - 8,0 - Como sempre, partida de alto nível. As principais jogadas do time passaram por seus pés, inclusive as dos dois gols. Quando se aproximou de Dudu, fez o companheiro aparecer mais. Acertou a trave no segundo tempo.
Gustavo Scarpa - 8,0 - Como sempre, partida de alto nível. As principais jogadas do time passaram por seus pés, inclusive as dos dois gols. Quando se aproximou de Dudu, fez o companheiro aparecer mais. Acertou a trave no segundo tempo. Gustavo Scarpa - 8,0 - Como sempre, partida de alto nível. As principais jogadas do time passaram por seus pés, inclusive as dos dois gols. Quando se aproximou de Dudu, fez o companheiro aparecer mais. Acertou a trave no segundo tempo.
Raphael Veiga - 5,5 - Uma partida um pouco abaixo do que se espera dele. Produziu menos do que o normal, ainda assim ficou em campo durante quase todo o confronto.
Raphael Veiga - 5,5 - Uma partida um pouco abaixo do que se espera dele. Produziu menos do que o normal, ainda assim ficou em campo durante quase todo o confronto. Raphael Veiga - 5,5 - Uma partida um pouco abaixo do que se espera dele. Produziu menos do que o normal, ainda assim ficou em campo durante quase todo o confronto.
Dudu - 7,5 - Um pouco isolado na direita no início do jogo, mas conseguiu ficar mais próximo de Scarpa e, consequentemente, aparecer mais. Foi eficiente com a bola nos pés e marcou o primeiro do Verdão.
Dudu - 7,5 - Um pouco isolado na direita no início do jogo, mas conseguiu ficar mais próximo de Scarpa e, consequentemente, aparecer mais. Foi eficiente com a bola nos pés e marcou o primeiro do Verdão. Dudu - 7,5 - Um pouco isolado na direita no início do jogo, mas conseguiu ficar mais próximo de Scarpa e, consequentemente, aparecer mais. Foi eficiente com a bola nos pés e marcou o primeiro do Verdão.
López - 7,5 - Marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense, após passe na medida de Scarpa. Durante o confronto, movimentou-se bem e deu trabalho aos marcadores do Vozão.
López - 7,5 - Marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense, após passe na medida de Scarpa. Durante o confronto, movimentou-se bem e deu trabalho aos marcadores do Vozão. López - 7,5 - Marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense, após passe na medida de Scarpa. Durante o confronto, movimentou-se bem e deu trabalho aos marcadores do Vozão.
Mayke - 6,0 - Teve uma participação segura, apesar de não ter jogado por tanto tempo. Foi bem.
Mayke - 6,0 - Teve uma participação segura, apesar de não ter jogado por tanto tempo. Foi bem. Mayke - 6,0 - Teve uma participação segura, apesar de não ter jogado por tanto tempo. Foi bem.
Vanderlan - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo e não se escondeu. Apesar da queda de rendimento da equipe, tentou escapar no ataque quando possível.
Vanderlan - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo e não se escondeu. Apesar da queda de rendimento da equipe, tentou escapar no ataque quando possível. Vanderlan - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo e não se escondeu. Apesar da queda de rendimento da equipe, tentou escapar no ataque quando possível.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no final do jogo e praticamente não apareceu.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no final do jogo e praticamente não apareceu. Rafael Navarro - 5,5 - Entrou no final do jogo e praticamente não apareceu.
Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no final.
Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no final. Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no final.
Breno Lopes - Sem nota - Entrou no final.
Breno Lopes - Sem nota - Entrou no final. Breno Lopes - Sem nota - Entrou no final.
Abel Ferreira - Usou suas principais peças e conseguiu abrir um bom resultado já no primeiro tempo. Depois, com um jogador a mais, administrou bem e fez mudanças pontuais, sem muita alteração tática, como na mudança dos dois laterais já amarelados.
Abel Ferreira - Usou suas principais peças e conseguiu abrir um bom resultado já no primeiro tempo. Depois, com um jogador a mais, administrou bem e fez mudanças pontuais, sem muita alteração tática, como na mudança dos dois laterais já amarelados. Abel Ferreira - Usou suas principais peças e conseguiu abrir um bom resultado já no primeiro tempo. Depois, com um jogador a mais, administrou bem e fez mudanças pontuais, sem muita alteração tática, como na mudança dos dois laterais já amarelados.
Ceará - Sobe - Apesar de ter ficado com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, conseguiu diminuir o placar com gol de pênalti, convertido por Mendoza. Desce - Richardson foi expulso por falta em Dudu e prejudicou o time.
Ceará - Sobe - Apesar de ter ficado com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, conseguiu diminuir o placar com gol de pênalti, convertido por Mendoza. Desce - Richardson foi expulso por falta em Dudu e prejudicou o time. Ceará - Sobe - Apesar de ter ficado com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, conseguiu diminuir o placar com gol de pênalti, convertido por Mendoza. Desce - Richardson foi expulso por falta em Dudu e prejudicou o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.