Gabriel Neves em disputa com adversário do América-MG: despedida ruim (Foto: Gilso Junio/W9 Press/LANCEPRESS!)
Tiago Volpi - 6,0 - Foi seguro quando exigido no primeiro tempo, no qual fez ótima defesa em uma finalização de Juninho.
Igor Vinícius - 5,0 - Não foi feliz como lateral no apoio ao ataque e cometeu alguns erros de passes.
Diego - 5,5 - Um dos zagueiros que entrou no desfalcado setor defensivo são-paulino. Fez o que podia no primeiro tempo, mas depois sucumbiu junto com a equipe e foi sacado para a entrada de Marquinhos..
Bruno Alves - 5,5 - Outro defensor que entrou como solução para a desfalcada zaga e também fez o que podia na primeira etapa, mas também sofreu com a falta de entrosamento com os jogadores do setor.
Léo - 5,5 - Também entrou como uma das peças do trio defensivo por Rogério Ceni e também não teve como impedir a derrota do Tricolor.
Reinaldo - 5,5 - Quase fez um gol em boa finalização no primeiro tempo, mas ficou mais limitado à marcação defensiva no primeiro tempo. Acabou sendo sacado no início da etapa final.
Gabriel Neves - 6,0 - Cometeu uma falha no início ao perder uma bola, mas se redimiu na sequência do mesmo lance. Depois, na maior parte do tempo, ficou limitado a fazer a marcação no meio-campo. Na etapa final, o panorama
Igor Gomes - 5,0 - Perdeu uma bola no primeiro tempo que quase resultou em um gol do América-MG em um contra-ataque. Na etapa final, desperdiçou uma grande chance de gol em um lance frontal. Depois, acabou sumindo no jogo.
Juan - 6,0 - Rápido e habilidoso, deu trabalho aos defensores do América, mas faltou conseguir finalizar ao gol. Acabou sacado para dar lugar a Vitor Bueno.
Rigoni - 5,5 - Só apareceu no primeiro tempo em uma bola cabeceada que terminou com fácil defesa do goleiro do América-MG. Sumido na etapa final, quase não tocou na bola.
Calleri - 5,5 - Também sumido no ataque, sofreu com a falta de criatividade do desfalcado time são-paulino e praticamente não apareceu no ataque tricolor.
Wellington - 5,0 - Entrou no lugar de Reinaldo e pouco conseguiu ajudar a equipe.
Marquinhos - 5,0 - Outro que entrou na equipe e não teve sucesso ao tentar ajudar o time.
Vitor Bueno - 5,0 - Também entrou com a dura missão de tentar ajudar um time que já perdia por 2 a 0 e não conseguiu ajudar a sua equipe.
Rogério Ceni - 5,0 - Com um time cheio de desfalques por diferentes motivos, o treinador fez o que podia para escalar a equipe, mas não teve sucesso com suas opções e também ao tentar mexer na equipe na etapa final.
América-MG - 7,0 - Bem montado pelo técnico Marquinhos Santos, o time mereceu a vitória e viu Ademir, camisa 10 do time, brilhar com dois gols e uma bela atuação.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.