Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

Lance|

O São Paulo encontrou o Ituano nesta terça-feira (11) pela estreia na Copa do Brasil. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase do mata-mata, mas pouco entregou. O Tricolor se contentou com um empate sem gols, mas que por sorte, não virou um resultado negativo. Muitos erros básicos em campo, tomadas de decisões erradas e pouca criatividade. Agora, o time do Morumbi terá que correr atrás no duelo de volta, que acontecerá fora de casa. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
O São Paulo encontrou o Ituano nesta terça-feira (11) pela estreia na Copa do Brasil. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase do mata-mata, mas pouco entregou. O Tricolor se contentou com um empate sem gols, mas que por sorte, não virou ... O São Paulo encontrou o Ituano nesta terça-feira (11) pela estreia na Copa do Brasil. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase do mata-mata, mas pouco entregou. O Tricolor se contentou com um empate sem gols, mas que por sorte, não virou um resultado negativo. Muitos erros básicos em campo, tomadas de decisões erradas e pouca criatividade. Agora, o time do Morumbi terá que correr atrás no duelo de volta, que acontecerá fora de casa. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,0 - Não foi muito acionado, mas correspondeu quando necessário..
Rafael: 6,0 - Não foi muito acionado, mas correspondeu quando necessário.. Rafael: 6,0 - Não foi muito acionado, mas correspondeu quando necessário..
Beraldo: 5,5 - Durante a partida, precisou fazer vários papéis ao mesmo tempo. Além de zagueiro, chegou a ser improvisado como lateral-esquerdo em alguns momentos, além de ter precisado subir algumas vezes para armar jogadas. Isso visivelmente afetou seu rendimento, não conseguido se encaixar tão bem nas várias funções que foram propostas.
Beraldo: 5,5 - Durante a partida, precisou fazer vários papéis ao mesmo tempo. Além de zagueiro, chegou a ser improvisado como lateral-esquerdo em alguns momentos, além de ter precisado subir algumas vezes para armar jogadas. Isso visivelmente afetou s... Beraldo: 5,5 - Durante a partida, precisou fazer vários papéis ao mesmo tempo. Além de zagueiro, chegou a ser improvisado como lateral-esquerdo em alguns momentos, além de ter precisado subir algumas vezes para armar jogadas. Isso visivelmente afetou seu rendimento, não conseguido se encaixar tão bem nas várias funções que foram propostas.
Alan Franco: 4,0 - Perdeu uma bola importante e praticamente entregou um contra-ataque perigosíssimo para o Ituano.
Alan Franco: 4,0 - Perdeu uma bola importante e praticamente entregou um contra-ataque perigosíssimo para o Ituano. Alan Franco: 4,0 - Perdeu uma bola importante e praticamente entregou um contra-ataque perigosíssimo para o Ituano.
Arboleda: 6,0 - Um dos poucos que se salvou em campo. Deu 'outra cara' para a defesa tricolor. Conseguiu salvar a equipe com um lance importante ainda no primeiro tempo, mas além de bem postado na defesa, conseguiu armar jogadas também.
Arboleda: 6,0 - Um dos poucos que se salvou em campo. Deu 'outra cara' para a defesa tricolor. Conseguiu salvar a equipe com um lance importante ainda no primeiro tempo, mas além de bem postado na defesa, conseguiu armar jogadas também. Arboleda: 6,0 - Um dos poucos que se salvou em campo. Deu 'outra cara' para a defesa tricolor. Conseguiu salvar a equipe com um lance importante ainda no primeiro tempo, mas além de bem postado na defesa, conseguiu armar jogadas também.
Nathan: 4,5 - Tentou vários cruzamentos e não acertou praticamente nenhum. Na defesa, não conseguiu corresponder e chegou a deixar o São Paulo exposto em diversos momentos.
Nathan: 4,5 - Tentou vários cruzamentos e não acertou praticamente nenhum. Na defesa, não conseguiu corresponder e chegou a deixar o São Paulo exposto em diversos momentos. Nathan: 4,5 - Tentou vários cruzamentos e não acertou praticamente nenhum. Na defesa, não conseguiu corresponder e chegou a deixar o São Paulo exposto em diversos momentos.
Jhegson Méndez: 5,0 - Não fez nada muito 'fora da caixinha'. Cumpriu seu papel, tentou movimentar e subir para algumas jogadas interessantes, mas nada demais e nem muito excepcional.
Jhegson Méndez: 5,0 - Não fez nada muito 'fora da caixinha'. Cumpriu seu papel, tentou movimentar e subir para algumas jogadas interessantes, mas nada demais e nem muito excepcional. Jhegson Méndez: 5,0 - Não fez nada muito 'fora da caixinha'. Cumpriu seu papel, tentou movimentar e subir para algumas jogadas interessantes, mas nada demais e nem muito excepcional.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Completamente apagado, não conseguiu criar e nem infiltrar a defesa do Ituano.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Completamente apagado, não conseguiu criar e nem infiltrar a defesa do Ituano. Rodrigo Nestor: 4,5 - Completamente apagado, não conseguiu criar e nem infiltrar a defesa do Ituano.
Wellington Rato: 4,5 - Não contribuiu com quase nada em campo. Errou alguns cruzamentos, faltou criatividade, e quando conseguiu criar algo, a jogada não progrediu.
Wellington Rato: 4,5 - Não contribuiu com quase nada em campo. Errou alguns cruzamentos, faltou criatividade, e quando conseguiu criar algo, a jogada não progrediu. Wellington Rato: 4,5 - Não contribuiu com quase nada em campo. Errou alguns cruzamentos, faltou criatividade, e quando conseguiu criar algo, a jogada não progrediu.
Michel Araujo: 4,5 - Jogou boa parte da partida em uma posição que não era a sua. Só conseguiu encaixar melhor perto dos 30 minutos do segundo tempo, quando aí sim foi para o posicionamento que está acostumado. Improvisado como lateral, não funcionou.
Michel Araujo: 4,5 - Jogou boa parte da partida em uma posição que não era a sua. Só conseguiu encaixar melhor perto dos 30 minutos do segundo tempo, quando aí sim foi para o posicionamento que está acostumado. Improvisado como lateral, não funcionou. Michel Araujo: 4,5 - Jogou boa parte da partida em uma posição que não era a sua. Só conseguiu encaixar melhor perto dos 30 minutos do segundo tempo, quando aí sim foi para o posicionamento que está acostumado. Improvisado como lateral, não funcionou.
Erison: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores do São Paulo que buscou jogo no primeiro tempo. Não dialogou tão bem com Calleri, mas tentou movimentar a partida.
Erison: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores do São Paulo que buscou jogo no primeiro tempo. Não dialogou tão bem com Calleri, mas tentou movimentar a partida. Erison: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores do São Paulo que buscou jogo no primeiro tempo. Não dialogou tão bem com Calleri, mas tentou movimentar a partida.
Calleri: 5,0 - Não dialogou bem com Erison no ataque. Falta ritmo ainda neste retorno de lesão, além de ter faltado pontaria nas poucas tentativas que teve.
Calleri: 5,0 - Não dialogou bem com Erison no ataque. Falta ritmo ainda neste retorno de lesão, além de ter faltado pontaria nas poucas tentativas que teve. Calleri: 5,0 - Não dialogou bem com Erison no ataque. Falta ritmo ainda neste retorno de lesão, além de ter faltado pontaria nas poucas tentativas que teve.
Rafinha: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas faltou ritmo e consistência na lateral.
Rafinha: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas faltou ritmo e consistência na lateral. Rafinha: 5,0 - Entrou no segundo tempo, mas faltou ritmo e consistência na lateral.
Luciano: 5,5 - Sua entrada no segundo tempo surtiu alguns efeitos na equipe. Conseguiu trazer uma certa movimentação que não era vista durante a primeira etapa da partida. Chegou algumas vezes com perigo, mas nada surtiu efeito.
Luciano: 5,5 - Sua entrada no segundo tempo surtiu alguns efeitos na equipe. Conseguiu trazer uma certa movimentação que não era vista durante a primeira etapa da partida. Chegou algumas vezes com perigo, mas nada surtiu efeito. Luciano: 5,5 - Sua entrada no segundo tempo surtiu alguns efeitos na equipe. Conseguiu trazer uma certa movimentação que não era vista durante a primeira etapa da partida. Chegou algumas vezes com perigo, mas nada surtiu efeito.
David: 4,0 - Não foi titular, mas entrou mal. Teve uma boa chance, após uma 'entregada' de Jefferson Paulino. Tinha a bola nos pés, mas falhou na hora de tomar uma decisão. Foi um erro básico, mas que poderia ter ajudado a equipe.
David: 4,0 - Não foi titular, mas entrou mal. Teve uma boa chance, após uma 'entregada' de Jefferson Paulino. Tinha a bola nos pés, mas falhou na hora de tomar uma decisão. Foi um erro básico, mas que poderia ter ajudado a equipe. David: 4,0 - Não foi titular, mas entrou mal. Teve uma boa chance, após uma 'entregada' de Jefferson Paulino. Tinha a bola nos pés, mas falhou na hora de tomar uma decisão. Foi um erro básico, mas que poderia ter ajudado a equipe.
Patryck: 5,5 - Não chegou a cometer grandes erros, tendo em vista o nível da partida, mas não contribuiu com quase nada.
Patryck: 5,5 - Não chegou a cometer grandes erros, tendo em vista o nível da partida, mas não contribuiu com quase nada. Patryck: 5,5 - Não chegou a cometer grandes erros, tendo em vista o nível da partida, mas não contribuiu com quase nada.
Rogério Ceni: 4,0 - Ceni teve praticamente um mês para conseguir ajustar o que precisava e entrar com força máxima na volta das competições. Pareceu estar no caminho certo contra o Tigre, mas contra o Ituano voltou a uma espécie de 'segunda parte do Campeonato Paulista'. É certo que as lesões foram um grande problema, mas o jogo de hoje já contou com retornos importantes e que, mesmo assim, não surtiram efeito. Time pouco criativo, pouco efetivo. Agora terá que corresponder fora de casa para tentar a classificação. A 'exclusão' de Luan entre os relacionados também é algo a ser questionado.
Rogério Ceni: 4,0 - Ceni teve praticamente um mês para conseguir ajustar o que precisava e entrar com força máxima na volta das competições. Pareceu estar no caminho certo contra o Tigre, mas contra o Ituano voltou a uma espécie de 'segunda parte do Ca... Rogério Ceni: 4,0 - Ceni teve praticamente um mês para conseguir ajustar o que precisava e entrar com força máxima na volta das competições. Pareceu estar no caminho certo contra o Tigre, mas contra o Ituano voltou a uma espécie de 'segunda parte do Campeonato Paulista'. É certo que as lesões foram um grande problema, mas o jogo de hoje já contou com retornos importantes e que, mesmo assim, não surtiram efeito. Time pouco criativo, pouco efetivo. Agora terá que corresponder fora de casa para tentar a classificação. A 'exclusão' de Luan entre os relacionados também é algo a ser questionado.
Ituano: Sobe - Person. O meia foi um dos grandes destaques da equipe na partida. Se apresentou diversas vezes, ofereceu perigo e deu trabalho para a marcação do Tricolor. // Desce - Efetividade. Mesmo com a alta quantidade de erros do São Paulo, não conseguiu aproveitar a chance.
Ituano: Sobe - Person. O meia foi um dos grandes destaques da equipe na partida. Se apresentou diversas vezes, ofereceu perigo e deu trabalho para a marcação do Tricolor. // Desce - Efetividade. Mesmo com a alta quantidade de erros do São Paulo, não co... Ituano: Sobe - Person. O meia foi um dos grandes destaques da equipe na partida. Se apresentou diversas vezes, ofereceu perigo e deu trabalho para a marcação do Tricolor. // Desce - Efetividade. Mesmo com a alta quantidade de erros do São Paulo, não conseguiu aproveitar a chance.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.