Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo brilha, Reinaldo dá duas assistências e leva a melhor nota contra o Avaí

Lance|

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, em noite inspirada, goleou o Avaí, no Morumbi. Com gols anotados por Diego Costa, Luciano, Patrick e Éder, o destaque fica para o lateral que Reinaldo que esteve envolvido na trama de três gols da equipe. Veja as notas dos jogadores do Tricolor (por Gabriel Teles).
Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, em noite inspirada, goleou o Avaí, no Morumbi. Com gols anotados por Diego Costa, Luciano, Patrick e Éder, o destaque fica para o lateral que Reinaldo que esteve envolvido na trama de três gols da ... Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, em noite inspirada, goleou o Avaí, no Morumbi. Com gols anotados por Diego Costa, Luciano, Patrick e Éder, o destaque fica para o lateral que Reinaldo que esteve envolvido na trama de três gols da equipe. Veja as notas dos jogadores do Tricolor (por Gabriel Teles).
Felipe Alves - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado durante o jogo.
Felipe Alves - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado durante o jogo. Felipe Alves - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado durante o jogo.
Rafinha - 6,5 - O lateral foi bem e cumpriu seu papel tático.
Rafinha - 6,5 - O lateral foi bem e cumpriu seu papel tático. Rafinha - 6,5 - O lateral foi bem e cumpriu seu papel tático.
Diego Costa - 7,5 - O jogador foi bem na defesa e, por causa do seu apoio no ataque, inaugurou o marcador do jogo.
Diego Costa - 7,5 - O jogador foi bem na defesa e, por causa do seu apoio no ataque, inaugurou o marcador do jogo. Diego Costa - 7,5 - O jogador foi bem na defesa e, por causa do seu apoio no ataque, inaugurou o marcador do jogo.
Léo - 7,0 - O zagueiro fez uma partida boa. No final do jogo, realizou um ótimo lançamento, participando do último gol.
Léo - 7,0 - O zagueiro fez uma partida boa. No final do jogo, realizou um ótimo lançamento, participando do último gol. Léo - 7,0 - O zagueiro fez uma partida boa. No final do jogo, realizou um ótimo lançamento, participando do último gol.
Reinaldo - 8,0 - Com participação em todos os gols, incluindo duas assistências, o lateral demonstrou precisão no passe e foi a figura que mais promoveu na criatividade do elenco.
Reinaldo - 8,0 - Com participação em todos os gols, incluindo duas assistências, o lateral demonstrou precisão no passe e foi a figura que mais promoveu na criatividade do elenco. Reinaldo - 8,0 - Com participação em todos os gols, incluindo duas assistências, o lateral demonstrou precisão no passe e foi a figura que mais promoveu na criatividade do elenco.
Alisson - 6,5 - O atleta foi bem, principalmente na primeira etapa, e não comprometeu na segunda etapa.
Alisson - 6,5 - O atleta foi bem, principalmente na primeira etapa, e não comprometeu na segunda etapa. Alisson - 6,5 - O atleta foi bem, principalmente na primeira etapa, e não comprometeu na segunda etapa.
Rodrigo Nestor - 7,0 - O jogador fez boas infiltações no ataque, deu uma assistência e protagonizou alguns lances de habilidade.
Rodrigo Nestor - 7,0 - O jogador fez boas infiltações no ataque, deu uma assistência e protagonizou alguns lances de habilidade. Rodrigo Nestor - 7,0 - O jogador fez boas infiltações no ataque, deu uma assistência e protagonizou alguns lances de habilidade.
Patrick - 7,5 - Com um golaço de voleio na conta, Patrick fez uma boa partida. Participou bastante na criatividade ofensiva da equipe e demonstrou sua técnica em campo.
Patrick - 7,5 - Com um golaço de voleio na conta, Patrick fez uma boa partida. Participou bastante na criatividade ofensiva da equipe e demonstrou sua técnica em campo. Patrick - 7,5 - Com um golaço de voleio na conta, Patrick fez uma boa partida. Participou bastante na criatividade ofensiva da equipe e demonstrou sua técnica em campo.
Luciano - 7,5 - Após bola ajeitada pelo Nestor, Luciano deixou o dele na conta. Apareceu bem quando foi acionado e realizou boas movimentações.
Luciano - 7,5 - Após bola ajeitada pelo Nestor, Luciano deixou o dele na conta. Apareceu bem quando foi acionado e realizou boas movimentações. Luciano - 7,5 - Após bola ajeitada pelo Nestor, Luciano deixou o dele na conta. Apareceu bem quando foi acionado e realizou boas movimentações.
Calleri - 7,0 - O jogador foi insistente nas finalizações e na movimentação. Mesmo sem obter êxito, sua entrega foi louvável.
Calleri - 7,0 - O jogador foi insistente nas finalizações e na movimentação. Mesmo sem obter êxito, sua entrega foi louvável. Calleri - 7,0 - O jogador foi insistente nas finalizações e na movimentação. Mesmo sem obter êxito, sua entrega foi louvável.
Luan - 6,0 - Retornando para os gramados, o meio-campista fez uma partida discreta.
Luan - 6,0 - Retornando para os gramados, o meio-campista fez uma partida discreta. Luan - 6,0 - Retornando para os gramados, o meio-campista fez uma partida discreta.
Éder - 6,5 - Não ia fazendo uma partida tão incrível, mas foi agraciado com um gol nos minutos finais.
Éder - 6,5 - Não ia fazendo uma partida tão incrível, mas foi agraciado com um gol nos minutos finais. Éder - 6,5 - Não ia fazendo uma partida tão incrível, mas foi agraciado com um gol nos minutos finais.
Galoppo - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas ficou um pouco apagado.
Galoppo - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas ficou um pouco apagado. Galoppo - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas ficou um pouco apagado.
Igor Gomes - 6,5 - Deu uma assistência no final do jogo e saiu ovacionado pelo torcedor.
Igor Gomes - 6,5 - Deu uma assistência no final do jogo e saiu ovacionado pelo torcedor. Igor Gomes - 6,5 - Deu uma assistência no final do jogo e saiu ovacionado pelo torcedor.
Marcos Guilherme - 5,5 - Entrou em campo, recebeu cartão, se entregou, mas não foi muito efetivo.
Marcos Guilherme - 5,5 - Entrou em campo, recebeu cartão, se entregou, mas não foi muito efetivo. Marcos Guilherme - 5,5 - Entrou em campo, recebeu cartão, se entregou, mas não foi muito efetivo.
Rogério Ceni - 7,5 - Um dos grandes responsáveis pela boa atuação, Rogério aproveitou o primeiro tempo para lançar seu time para o ataque e, assim, construir a vantagem que foi sustentada pelo resto do jogo.
Rogério Ceni - 7,5 - Um dos grandes responsáveis pela boa atuação, Rogério aproveitou o primeiro tempo para lançar seu time para o ataque e, assim, construir a vantagem que foi sustentada pelo resto do jogo. Rogério Ceni - 7,5 - Um dos grandes responsáveis pela boa atuação, Rogério aproveitou o primeiro tempo para lançar seu time para o ataque e, assim, construir a vantagem que foi sustentada pelo resto do jogo.
Avaí: SOBE - De forma geral, o Avaí não foi bem de forma geral. Existem aqueles que foram melhores ou piores, mas não existe um destaque que seja realmente positivo. // DESCE: Por conta de uma péssima atuação geral da equipe, o destaque negativo fica para o treinador Lisca, pois não conseguiu fazer o Avaí ter o mínimo de competitividade.
Avaí: SOBE - De forma geral, o Avaí não foi bem de forma geral. Existem aqueles que foram melhores ou piores, mas não existe um destaque que seja realmente positivo. // DESCE: Por conta de uma péssima atuação geral da equipe, o destaque negativo fica p... Avaí: SOBE - De forma geral, o Avaí não foi bem de forma geral. Existem aqueles que foram melhores ou piores, mas não existe um destaque que seja realmente positivo. // DESCE: Por conta de uma péssima atuação geral da equipe, o destaque negativo fica para o treinador Lisca, pois não conseguiu fazer o Avaí ter o mínimo de competitividade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.