Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo abre o placar, mas defesa tem apagão em goleada sofrida para o Flamengo

Lance|

O São Paulo até abriu o placar contra o Flamengo, mas levou a virada e sofreu uma goleada no Maracanã, muito por conta do apagão defensivo da equipe. Veja as notas dos jogadores do Tricolor Paulista
O São Paulo até abriu o placar contra o Flamengo, mas levou a virada e sofreu uma goleada no Maracanã, muito por conta do apagão defensivo da equipe. Veja as notas dos jogadores do Tricolor Paulista O São Paulo até abriu o placar contra o Flamengo, mas levou a virada e sofreu uma goleada no Maracanã, muito por conta do apagão defensivo da equipe. Veja as notas dos jogadores do Tricolor Paulista
Thiago Volpi - 5,5: Fez boas defesas ao longo da partida, evitando gols do Flamengo. No entanto, sofreu cinco na segunda etapa, apesar de não ter falhado em nenhum deles.
Thiago Volpi - 5,5: Fez boas defesas ao longo da partida, evitando gols do Flamengo. No entanto, sofreu cinco na segunda etapa, apesar de não ter falhado em nenhum deles. Thiago Volpi - 5,5: Fez boas defesas ao longo da partida, evitando gols do Flamengo. No entanto, sofreu cinco na segunda etapa, apesar de não ter falhado em nenhum deles.
Arboleda - 6,0: Vinha mostrando segurança e fez o gol do São Paulo. No entanto, fez parte do vacilo conjunto da defesa no segundo tempo.
Arboleda - 6,0: Vinha mostrando segurança e fez o gol do São Paulo. No entanto, fez parte do vacilo conjunto da defesa no segundo tempo. Arboleda - 6,0: Vinha mostrando segurança e fez o gol do São Paulo. No entanto, fez parte do vacilo conjunto da defesa no segundo tempo.
Bruno Alves - 5,0: Não fez uma boa partida. Não conseguiu parar o ataque rápido do Flamengo.
Bruno Alves - 5,0: Não fez uma boa partida. Não conseguiu parar o ataque rápido do Flamengo. Bruno Alves - 5,0: Não fez uma boa partida. Não conseguiu parar o ataque rápido do Flamengo.
Igor Vinicius - 4,5: Falhou em dois gols do Flamengo. No primeiro, deixou Bruno Henrique chutar de fora da área. No segundo, não subiu junto ao atacante.
Igor Vinicius - 4,5: Falhou em dois gols do Flamengo. No primeiro, deixou Bruno Henrique chutar de fora da área. No segundo, não subiu junto ao atacante. Igor Vinicius - 4,5: Falhou em dois gols do Flamengo. No primeiro, deixou Bruno Henrique chutar de fora da área. No segundo, não subiu junto ao atacante.
Liziero - 5,5: Vinha fazendo uma boa partida, mas caiu de produção na segunda etapa. Perdeu na dividida de cabeça para Rodrigo Caio no lance do quarto gol do Flamengo.
Liziero - 5,5: Vinha fazendo uma boa partida, mas caiu de produção na segunda etapa. Perdeu na dividida de cabeça para Rodrigo Caio no lance do quarto gol do Flamengo. Liziero - 5,5: Vinha fazendo uma boa partida, mas caiu de produção na segunda etapa. Perdeu na dividida de cabeça para Rodrigo Caio no lance do quarto gol do Flamengo.
Rodrigo Nestor - 5,5: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, ficou perdido com o ataque veloz do Flamengo.
Rodrigo Nestor - 5,5: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, ficou perdido com o ataque veloz do Flamengo. Rodrigo Nestor - 5,5: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, ficou perdido com o ataque veloz do Flamengo.
Gabriel Sara - 5,5: Não levou muito perigo ao gol de Diego Alves. Atuação discreta.
Gabriel Sara - 5,5: Não levou muito perigo ao gol de Diego Alves. Atuação discreta. Gabriel Sara - 5,5: Não levou muito perigo ao gol de Diego Alves. Atuação discreta.
Welington - 4,5: Partida ruim do ala, que não foi bem no apoio, nem desarmou na defesa. Levou amarelo e está suspenso contra o Palmeiras. Ainda marcou um gol contra.
Welington - 4,5: Partida ruim do ala, que não foi bem no apoio, nem desarmou na defesa. Levou amarelo e está suspenso contra o Palmeiras. Ainda marcou um gol contra. Welington - 4,5: Partida ruim do ala, que não foi bem no apoio, nem desarmou na defesa. Levou amarelo e está suspenso contra o Palmeiras. Ainda marcou um gol contra.
Vitor Bueno - 5,0: Perdeu gol cara a cara com Diego Alves na primeira etapa. Sumido no jogo, foi substituído.
Vitor Bueno - 5,0: Perdeu gol cara a cara com Diego Alves na primeira etapa. Sumido no jogo, foi substituído. Vitor Bueno - 5,0: Perdeu gol cara a cara com Diego Alves na primeira etapa. Sumido no jogo, foi substituído.
Igor Gomes - 5,0: Entrou no começo da segunda etapa, mas ficou sumido no jogo. Não ajudou na parte ofensiva.
Igor Gomes - 5,0: Entrou no começo da segunda etapa, mas ficou sumido no jogo. Não ajudou na parte ofensiva. Igor Gomes - 5,0: Entrou no começo da segunda etapa, mas ficou sumido no jogo. Não ajudou na parte ofensiva.
Rigoni - 5,0: Sumido na partida, não assustou a zaga do Flamengo.
Rigoni - 5,0: Sumido na partida, não assustou a zaga do Flamengo. Rigoni - 5,0: Sumido na partida, não assustou a zaga do Flamengo.
Pablo - Sem nota: Entrou no fim da partida. Fica sem nota.
Pablo - Sem nota: Entrou no fim da partida. Fica sem nota. Pablo - Sem nota: Entrou no fim da partida. Fica sem nota.
Crespo - 5,0: Time começou melhor, mas sofreu apagão defensivo na segunda etapa. Substituições não surtiram efeito. Demonstrou nervosismo na área técnica.
Crespo - 5,0: Time começou melhor, mas sofreu apagão defensivo na segunda etapa. Substituições não surtiram efeito. Demonstrou nervosismo na área técnica. Crespo - 5,0: Time começou melhor, mas sofreu apagão defensivo na segunda etapa. Substituições não surtiram efeito. Demonstrou nervosismo na área técnica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.