Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos volta a cometer falhas defensivas e perde na Bolívia

Lance|

O Santos voltou a mostrar muitos problemas defensivos, principalmente na bola aérea, e acabou derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest, na altitude boliviana (notas por Diário do Peixe).
O Santos voltou a mostrar muitos problemas defensivos, principalmente na bola aérea, e acabou derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest, na altitude boliviana (notas por Diário do Peixe). O Santos voltou a mostrar muitos problemas defensivos, principalmente na bola aérea, e acabou derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest, na altitude boliviana (notas por Diário do Peixe).
Kaiky – 4,0 – Noite ruim do jovem e promissor zagueiro santista, que nos dois lances de gols do The Strongest perdeu nas disputas aéreas. Também não conseguiu boas saídas de bola, ao contrário do que costuma acontecer.
Kaiky – 4,0 – Noite ruim do jovem e promissor zagueiro santista, que nos dois lances de gols do The Strongest perdeu nas disputas aéreas. Também não conseguiu boas saídas de bola, ao contrário do que costuma acontecer. Kaiky – 4,0 – Noite ruim do jovem e promissor zagueiro santista, que nos dois lances de gols do The Strongest perdeu nas disputas aéreas. Também não conseguiu boas saídas de bola, ao contrário do que costuma acontecer.
Alison – 4,0 – Sua volta animou a torcida, que esperava um time mais forte defensivamente e aguerrido. Não ocorreu nada disso.
Alison – 4,0 – Sua volta animou a torcida, que esperava um time mais forte defensivamente e aguerrido. Não ocorreu nada disso. Alison – 4,0 – Sua volta animou a torcida, que esperava um time mais forte defensivamente e aguerrido. Não ocorreu nada disso. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Pirani – 4,0 – Jogo irregular do meio-campista, que pouco criou. Para ser titular do time precisa mostrar mais futebol, pois hoje a sua posição se mostra a mais carente da equipe.
Pirani – 4,0 – Jogo irregular do meio-campista, que pouco criou. Para ser titular do time precisa mostrar mais futebol, pois hoje a sua posição se mostra a mais carente da equipe. Pirani – 4,0 – Jogo irregular do meio-campista, que pouco criou. Para ser titular do time precisa mostrar mais futebol, pois hoje a sua posição se mostra a mais carente da equipe.
Ângelo – 4,5 – Mais um que esteve muito apagado, que pouco conseguiu o um-contra-um, que é o seu forte, e que não chegou uma só vez ao gol do goleiro Vaca.
Ângelo – 4,5 – Mais um que esteve muito apagado, que pouco conseguiu o um-contra-um, que é o seu forte, e que não chegou uma só vez ao gol do goleiro Vaca. Ângelo – 4,5 – Mais um que esteve muito apagado, que pouco conseguiu o um-contra-um, que é o seu forte, e que não chegou uma só vez ao gol do goleiro Vaca.
Copete – 5,0 – Sua entrada pouco adiantou, pois o Peixe não foi muito mais agudo e continuou deixando espaços pelo lado esquerdo.
Copete – 5,0 – Sua entrada pouco adiantou, pois o Peixe não foi muito mais agudo e continuou deixando espaços pelo lado esquerdo. Copete – 5,0 – Sua entrada pouco adiantou, pois o Peixe não foi muito mais agudo e continuou deixando espaços pelo lado esquerdo.
Allanzinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Allanzinho – Sem nota – Pouco tempo em campo. Allanzinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Márcio Araújo – 4,0 – O auxiliar Diniz colocou o que tinha de melhor à disposição. O time foi engolido nos primeiros 25 minutos, tomou dois gols, mas poderiam ter sido três. A equipe só apareceu na partida quando tinha um jogador a mais. Foi um Santos frágil defensivamente e pouco criativo.
Márcio Araújo – 4,0 – O auxiliar Diniz colocou o que tinha de melhor à disposição. O time foi engolido nos primeiros 25 minutos, tomou dois gols, mas poderiam ter sido três. A equipe só apareceu na partida quando tinha um jogador a mais. Foi um Santos ... Márcio Araújo – 4,0 – O auxiliar Diniz colocou o que tinha de melhor à disposição. O time foi engolido nos primeiros 25 minutos, tomou dois gols, mas poderiam ter sido três. A equipe só apareceu na partida quando tinha um jogador a mais. Foi um Santos frágil defensivamente e pouco criativo.
The Strongest: Sobe/Willie – Marcou o segundo gol de sua equipe, um golaço em que acertou um belo chute após boa ajeitada de cabeça de Blackburn. Desce/Castillo – O defensor do time boliviano tomou dois cartões amarelos antes dos 25 minutos do 1º tempo e foi expulso. O fato fez com que sua equipe mudasse a forma de jogar e recuasse na partida. 
The Strongest: Sobe/Willie – Marcou o segundo gol de sua equipe, um golaço em que acertou um belo chute após boa ajeitada de cabeça de Blackburn. Desce/Castillo – O defensor do time boliviano tomou dois cartões amarelos antes dos 25 minutos do 1º tempo... The Strongest: Sobe/Willie – Marcou o segundo gol de sua equipe, um golaço em que acertou um belo chute após boa ajeitada de cabeça de Blackburn. Desce/Castillo – O defensor do time boliviano tomou dois cartões amarelos antes dos 25 minutos do 1º tempo e foi expulso. O fato fez com que sua equipe mudasse a forma de jogar e recuasse na partida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.