Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos vai mal coletivamente, e só João Paulo se salva em eliminação

Lance|

O Santos não conseguiu furar a defesa do Athletico Paranaense na Vila Belmiro e no final ainda tomou um gol. A derrota por 1 a 0 em casa decretou a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Um meio-campo improdutivo e o ataque ineficiente foram os principais problemas do time na queda. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe).
O Santos não conseguiu furar a defesa do Athletico Paranaense na Vila Belmiro e no final ainda tomou um gol. A derrota por 1 a 0 em casa decretou a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Um meio-campo improdutivo e o ataque inefic... O Santos não conseguiu furar a defesa do Athletico Paranaense na Vila Belmiro e no final ainda tomou um gol. A derrota por 1 a 0 em casa decretou a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Um meio-campo improdutivo e o ataque ineficiente foram os principais problemas do time na queda. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe).
João Paulo – 7,0 – Fez dois milagres antes do Peixe sofrer o gol na partida. O goleiro destoa desse time e há tempos evita goleadas da equipe.
João Paulo – 7,0 – Fez dois milagres antes do Peixe sofrer o gol na partida. O goleiro destoa desse time e há tempos evita goleadas da equipe. João Paulo – 7,0 – Fez dois milagres antes do Peixe sofrer o gol na partida. O goleiro destoa desse time e há tempos evita goleadas da equipe.
Pará – 5,5 – No ataque apareceu com frequência, sendo uma boa opção com Marinho. Mas precisa colocar o pé na fôrma tanto nos chutes de longa distância, como nos cruzamentos. Na defesa deixou espaços.
Pará – 5,5 – No ataque apareceu com frequência, sendo uma boa opção com Marinho. Mas precisa colocar o pé na fôrma tanto nos chutes de longa distância, como nos cruzamentos. Na defesa deixou espaços. Pará – 5,5 – No ataque apareceu com frequência, sendo uma boa opção com Marinho. Mas precisa colocar o pé na fôrma tanto nos chutes de longa distância, como nos cruzamentos. Na defesa deixou espaços.
Vinícius Balieiro – 5,5 – Improvisado de zagueiro, fez uma boa partida, não comprometendo.
Vinícius Balieiro – 5,5 – Improvisado de zagueiro, fez uma boa partida, não comprometendo. Vinícius Balieiro – 5,5 – Improvisado de zagueiro, fez uma boa partida, não comprometendo.
Jean Mota – 4,5 – Nas bolas paradas, foi mal. Com a bola rolando, também. Pouco criou e ainda deixou muitos espaços na marcação.
Jean Mota – 4,5 – Nas bolas paradas, foi mal. Com a bola rolando, também. Pouco criou e ainda deixou muitos espaços na marcação. Jean Mota – 4,5 – Nas bolas paradas, foi mal. Com a bola rolando, também. Pouco criou e ainda deixou muitos espaços na marcação.
Carlos Sánchez – 4,5 – Outro meio-campista que podia mais. Muito passe de lado, excesso de lançamentos errados e pouco combativo.
Carlos Sánchez – 4,5 – Outro meio-campista que podia mais. Muito passe de lado, excesso de lançamentos errados e pouco combativo. Carlos Sánchez – 4,5 – Outro meio-campista que podia mais. Muito passe de lado, excesso de lançamentos errados e pouco combativo.
Pirani – 5,0 – Dos atletas do meio-campo, foi quem mais criou ou conseguiu se desvencilhar da marcação, mas falta melhorar a definição na última parte de suas jogadas, seja no passe, lançamento ou conclusão ao gol.
Pirani – 5,0 – Dos atletas do meio-campo, foi quem mais criou ou conseguiu se desvencilhar da marcação, mas falta melhorar a definição na última parte de suas jogadas, seja no passe, lançamento ou conclusão ao gol. Pirani – 5,0 – Dos atletas do meio-campo, foi quem mais criou ou conseguiu se desvencilhar da marcação, mas falta melhorar a definição na última parte de suas jogadas, seja no passe, lançamento ou conclusão ao gol.
Lucas Braga – 4,5 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, seguiu pouco participativo. Falta aquela fome de bola de outros tempos.
Lucas Braga – 4,5 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, seguiu pouco participativo. Falta aquela fome de bola de outros tempos. Lucas Braga – 4,5 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, seguiu pouco participativo. Falta aquela fome de bola de outros tempos.
Marinho – 6,0 – Fez um primeiro tempo de alto nível. Distribuiu chapéu, caneta e quase marcou um golaço, que acabou em bela defesa do goleiro Santos. Na segunda etapa caiu de rendimento.
Marinho – 6,0 – Fez um primeiro tempo de alto nível. Distribuiu chapéu, caneta e quase marcou um golaço, que acabou em bela defesa do goleiro Santos. Na segunda etapa caiu de rendimento. Marinho – 6,0 – Fez um primeiro tempo de alto nível. Distribuiu chapéu, caneta e quase marcou um golaço, que acabou em bela defesa do goleiro Santos. Na segunda etapa caiu de rendimento.
Raniel – 5,0 – Fez uma boa jogada no segundo tempo que quase acabou em gol de Lucas Braga. E em conclusão ao gol, teve duas chances em cabeçadas, mas concluiu mal ambas as oportunidades.
Raniel – 5,0 – Fez uma boa jogada no segundo tempo que quase acabou em gol de Lucas Braga. E em conclusão ao gol, teve duas chances em cabeçadas, mas concluiu mal ambas as oportunidades. Raniel – 5,0 – Fez uma boa jogada no segundo tempo que quase acabou em gol de Lucas Braga. E em conclusão ao gol, teve duas chances em cabeçadas, mas concluiu mal ambas as oportunidades.
Ivonei – 4,0 – Entrou e foi pior do que quem estava, pois nem passes laterais acertou. Não se mostra pronto para atuar no profissional.
Ivonei – 4,0 – Entrou e foi pior do que quem estava, pois nem passes laterais acertou. Não se mostra pronto para atuar no profissional. Ivonei – 4,0 – Entrou e foi pior do que quem estava, pois nem passes laterais acertou. Não se mostra pronto para atuar no profissional.
Marcos Guilherme – 5,0 – Entrou e pouco acrescentou, pois a equipe desmoronou depois que sofreu o gol. Mas sua entrada demorou a acontecer.
Marcos Guilherme – 5,0 – Entrou e pouco acrescentou, pois a equipe desmoronou depois que sofreu o gol. Mas sua entrada demorou a acontecer. Marcos Guilherme – 5,0 – Entrou e pouco acrescentou, pois a equipe desmoronou depois que sofreu o gol. Mas sua entrada demorou a acontecer.
Diego Tardelli – 5,0 – Estreou com o pé esquerdo, pois logo após a sua entrada o time tomou o gol e aí o Santos murchou ainda mais na partida. Resultado: quase não pegou na bola.
Diego Tardelli – 5,0 – Estreou com o pé esquerdo, pois logo após a sua entrada o time tomou o gol e aí o Santos murchou ainda mais na partida. Resultado: quase não pegou na bola. Diego Tardelli – 5,0 – Estreou com o pé esquerdo, pois logo após a sua entrada o time tomou o gol e aí o Santos murchou ainda mais na partida. Resultado: quase não pegou na bola.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo. Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marcos Leonardo – 4,0 – Teve pouco tempo em campo, mas nesses minutos perdeu a melhor chance da equipe, isolando uma bola de frente para o gol. Era pelo menos o empate nos acréscimos.
Marcos Leonardo – 4,0 – Teve pouco tempo em campo, mas nesses minutos perdeu a melhor chance da equipe, isolando uma bola de frente para o gol. Era pelo menos o empate nos acréscimos. Marcos Leonardo – 4,0 – Teve pouco tempo em campo, mas nesses minutos perdeu a melhor chance da equipe, isolando uma bola de frente para o gol. Era pelo menos o empate nos acréscimos.
Fábio Carille – 4,0 – Apesar de pouco tempo no comando do time, precisa estudar mais o elenco. Mostrou-se perdido quando colocou em campo Ivonei, que nunca conseguiu se firmar na equipe e foi sua primeira opção de substituição. Fora isso, demorou a mexer no time, que tem um ano melancólico (para não dizer catastrófico) – mas aí a culpa já não é sua, está principalmente nos jogadores.
Fábio Carille – 4,0 – Apesar de pouco tempo no comando do time, precisa estudar mais o elenco. Mostrou-se perdido quando colocou em campo Ivonei, que nunca conseguiu se firmar na equipe e foi sua primeira opção de substituição. Fora isso, demorou a mex... Fábio Carille – 4,0 – Apesar de pouco tempo no comando do time, precisa estudar mais o elenco. Mostrou-se perdido quando colocou em campo Ivonei, que nunca conseguiu se firmar na equipe e foi sua primeira opção de substituição. Fora isso, demorou a mexer no time, que tem um ano melancólico (para não dizer catastrófico) – mas aí a culpa já não é sua, está principalmente nos jogadores.
Athletico-PR: Sobe – Terans – Além de puxar bons contra-ataques, também arriscou chutes perigosos de longa distância. Foi o jogador que mais incomodou o sistema defensivo do Peixe. // Desce – Nikão – O ex-Menino da Vila não teve uma grande atuação. Jogou longe do gol e perdeu a maioria dos duelos contra Felipe Jonatan. Mas pelo menos segurou a bola com inteligência no ataque em alguns lances.
Athletico-PR: Sobe – Terans – Além de puxar bons contra-ataques, também arriscou chutes perigosos de longa distância. Foi o jogador que mais incomodou o sistema defensivo do Peixe. // Desce – Nikão – O ex-Menino da Vila não teve uma grande atuação. Jog... Athletico-PR: Sobe – Terans – Além de puxar bons contra-ataques, também arriscou chutes perigosos de longa distância. Foi o jogador que mais incomodou o sistema defensivo do Peixe. // Desce – Nikão – O ex-Menino da Vila não teve uma grande atuação. Jogou longe do gol e perdeu a maioria dos duelos contra Felipe Jonatan. Mas pelo menos segurou a bola com inteligência no ataque em alguns lances.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.