Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos faz a pior partida do ano, defesa tem performance horrenda e perde no Paulistão

Lance|

Na última rodada do Paulistão, o Santos visitou o Ituano, com a missão de se classificar para o mata-mata do estadual, mas não teve chances e perdeu por 3 a 0. Sem um destaque positivo sequer, o Alvinegro Praiano fez a pior partida do ano, em um duelo que ficou marcado pelos erros defensivos. Veja as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
Na última rodada do Paulistão, o Santos visitou o Ituano, com a missão de se classificar para o mata-mata do estadual, mas não teve chances e perdeu por 3 a 0. Sem um destaque positivo sequer, o Alvinegro Praiano fez a pior partida do ano, em um duelo ... Na última rodada do Paulistão, o Santos visitou o Ituano, com a missão de se classificar para o mata-mata do estadual, mas não teve chances e perdeu por 3 a 0. Sem um destaque positivo sequer, o Alvinegro Praiano fez a pior partida do ano, em um duelo que ficou marcado pelos erros defensivos. Veja as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols tomados pelo Peixe.
João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols tomados pelo Peixe. João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols tomados pelo Peixe.
João Lucas - 4,5 - Falhou em algumas interceptações, não construiu jogadas fortes pela direita e foi ausente no ataque.
João Lucas - 4,5 - Falhou em algumas interceptações, não construiu jogadas fortes pela direita e foi ausente no ataque. João Lucas - 4,5 - Falhou em algumas interceptações, não construiu jogadas fortes pela direita e foi ausente no ataque.
Joaquim - 3,5 - O defensor foi o destaque negativo da partida. Falhou na hora de afastar a bola no primeiro gol, errou o bote no segundo tento anotado e ficou parado na terceira vez que o Ituano foi para o fundo da rede.
Joaquim - 3,5 - O defensor foi o destaque negativo da partida. Falhou na hora de afastar a bola no primeiro gol, errou o bote no segundo tento anotado e ficou parado na terceira vez que o Ituano foi para o fundo da rede. Joaquim - 3,5 - O defensor foi o destaque negativo da partida. Falhou na hora de afastar a bola no primeiro gol, errou o bote no segundo tento anotado e ficou parado na terceira vez que o Ituano foi para o fundo da rede.
Rodrigo Fernández - 4,5 - No meio-campo, o jogador não trouxe tanta segurança e não ajudou na construção das jogadas.
Rodrigo Fernández - 4,5 - No meio-campo, o jogador não trouxe tanta segurança e não ajudou na construção das jogadas. Rodrigo Fernández - 4,5 - No meio-campo, o jogador não trouxe tanta segurança e não ajudou na construção das jogadas.
Dodi - 6,0 - Se dedicou, roubou algumas bolas, mas não conseguiu interligar a defesa com o ataque.
Dodi - 6,0 - Se dedicou, roubou algumas bolas, mas não conseguiu interligar a defesa com o ataque. Dodi - 6,0 - Se dedicou, roubou algumas bolas, mas não conseguiu interligar a defesa com o ataque.
Lucas Lima - 6,0 - Tentou realizar algumas jogadas criativas, mas não obteve sucesso.
Lucas Lima - 6,0 - Tentou realizar algumas jogadas criativas, mas não obteve sucesso. Lucas Lima - 6,0 - Tentou realizar algumas jogadas criativas, mas não obteve sucesso.
Mendoza - 5,5 - Correu, se esforçou no ataque, mas não teve periculosidade.
Mendoza - 5,5 - Correu, se esforçou no ataque, mas não teve periculosidade. Mendoza - 5,5 - Correu, se esforçou no ataque, mas não teve periculosidade.
Ivonei - 5,5 - Entrou e pouco conseguiu articular no ataque.
Ivonei - 5,5 - Entrou e pouco conseguiu articular no ataque. Ivonei - 5,5 - Entrou e pouco conseguiu articular no ataque.
Daniel Ruíz - 5,0 - Não foi perigoso e perdeu uma boa chance de gol.
Daniel Ruíz - 5,0 - Não foi perigoso e perdeu uma boa chance de gol. Daniel Ruíz - 5,0 - Não foi perigoso e perdeu uma boa chance de gol.
Lucas Braga - 5,5 - Não trouxe força para o setor ofensivo.
Lucas Braga - 5,5 - Não trouxe força para o setor ofensivo. Lucas Braga - 5,5 - Não trouxe força para o setor ofensivo.
Odair Hellmann - 3,5 - Teve a semana inteira para trabalhar a equipe contra um time que tem uma das piores campanhas da competição. As alterações não tiveram efeito e o clube não chegou a ameaçar o Ituano no duelo.
Odair Hellmann - 3,5 - Teve a semana inteira para trabalhar a equipe contra um time que tem uma das piores campanhas da competição. As alterações não tiveram efeito e o clube não chegou a ameaçar o Ituano no duelo. Odair Hellmann - 3,5 - Teve a semana inteira para trabalhar a equipe contra um time que tem uma das piores campanhas da competição. As alterações não tiveram efeito e o clube não chegou a ameaçar o Ituano no duelo.
Botafogo-SP: SOBE - Gabriel Barros fez uma partida de muita movimentação e deu muita dor de cabeça para a defesa do Peixe. // DESCE - A atuação foi consistente de modo geral. A equipe não teve destaques negativos.
Botafogo-SP: SOBE - Gabriel Barros fez uma partida de muita movimentação e deu muita dor de cabeça para a defesa do Peixe. // DESCE - A atuação foi consistente de modo geral. A equipe não teve destaques negativos. Botafogo-SP: SOBE - Gabriel Barros fez uma partida de muita movimentação e deu muita dor de cabeça para a defesa do Peixe. // DESCE - A atuação foi consistente de modo geral. A equipe não teve destaques negativos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.