Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos falha em um dos gols; Cebolinha e Pulgar recebem as maiores notas em revés do Flamengo

Lance|

O Flamengo abriu o placar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca soma três derrotas seguidas na competição. Gabigol abriu o placar, mas Vitor Roque e Erick viraram. Veja as notas dos jogadores do Rubro-Negro.
O Flamengo abriu o placar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca soma três derrotas seguidas na competição. Gabigol abriu o placar, mas Vitor Roque e ... O Flamengo abriu o placar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca soma três derrotas seguidas na competição. Gabigol abriu o placar, mas Vitor Roque e Erick viraram. Veja as notas dos jogadores do Rubro-Negro.
Santos - 3,0 - O arqueiro não está em boa fase e voltou a falhar. No lance do primeiro gol, saiu errado e foi enganado pela bola de Vitor Roque. No fim, tomou um choque no rosto e teve que ser substituído.
Santos - 3,0 - O arqueiro não está em boa fase e voltou a falhar. No lance do primeiro gol, saiu errado e foi enganado pela bola de Vitor Roque. No fim, tomou um choque no rosto e teve que ser substituído. Santos - 3,0 - O arqueiro não está em boa fase e voltou a falhar. No lance do primeiro gol, saiu errado e foi enganado pela bola de Vitor Roque. No fim, tomou um choque no rosto e teve que ser substituído.
Wesley - 4,5 - Não teve uma boa atuação ao não conseguir avançar e dar sequência às jogadas. Com isso, não foi uma boa opção ofensiva pelo lado direito.
Wesley - 4,5 - Não teve uma boa atuação ao não conseguir avançar e dar sequência às jogadas. Com isso, não foi uma boa opção ofensiva pelo lado direito. Wesley - 4,5 - Não teve uma boa atuação ao não conseguir avançar e dar sequência às jogadas. Com isso, não foi uma boa opção ofensiva pelo lado direito.
Fabrício Bruno - 5,0 - Levou a pior nas disputas diretas com Vitor Roque em ambos os gols. Não conseguiu ser efetivo na marcação e esteve abaixo em relação às partidas anteriores.
Fabrício Bruno - 5,0 - Levou a pior nas disputas diretas com Vitor Roque em ambos os gols. Não conseguiu ser efetivo na marcação e esteve abaixo em relação às partidas anteriores. Fabrício Bruno - 5,0 - Levou a pior nas disputas diretas com Vitor Roque em ambos os gols. Não conseguiu ser efetivo na marcação e esteve abaixo em relação às partidas anteriores.
Léo Pereira - 5,5 - Não comprometeu de maneira efetiva, mas viu a defesa ter desatenção novamente. Tentou auxiliar na saída de bola conforme o estilo de jogo de Sampaoli.
Léo Pereira - 5,5 - Não comprometeu de maneira efetiva, mas viu a defesa ter desatenção novamente. Tentou auxiliar na saída de bola conforme o estilo de jogo de Sampaoli. Léo Pereira - 5,5 - Não comprometeu de maneira efetiva, mas viu a defesa ter desatenção novamente. Tentou auxiliar na saída de bola conforme o estilo de jogo de Sampaoli.
Ayrton Lucas - 5,0 - No apoio, foi um jogador importante ao arriscar finalizações e tabelas. Mas concedeu espaço, já que os dois gols saíram pelo seu lado.
Ayrton Lucas - 5,0 - No apoio, foi um jogador importante ao arriscar finalizações e tabelas. Mas concedeu espaço, já que os dois gols saíram pelo seu lado. Ayrton Lucas - 5,0 - No apoio, foi um jogador importante ao arriscar finalizações e tabelas. Mas concedeu espaço, já que os dois gols saíram pelo seu lado.
Erick Pulgar - 6,5 - Mostrou que tem tudo para se firmar como titular e foi muito bem. Forte na marcação e nos desarmes, também apareceu bem na frente e arriscou algumas jogadas.
Erick Pulgar - 6,5 - Mostrou que tem tudo para se firmar como titular e foi muito bem. Forte na marcação e nos desarmes, também apareceu bem na frente e arriscou algumas jogadas. Erick Pulgar - 6,5 - Mostrou que tem tudo para se firmar como titular e foi muito bem. Forte na marcação e nos desarmes, também apareceu bem na frente e arriscou algumas jogadas.
Thiago Maia - 5,5 - Enquanto esteve em campo não comprometeu na marcação, porém sentiu dores na perna esquerda e foi substituído.
Thiago Maia - 5,5 - Enquanto esteve em campo não comprometeu na marcação, porém sentiu dores na perna esquerda e foi substituído. Thiago Maia - 5,5 - Enquanto esteve em campo não comprometeu na marcação, porém sentiu dores na perna esquerda e foi substituído.
Everton Ribeiro - 5,0 - Pouco participativo no primeiro tempo, não teve uma boa atuação na construção das jogadas.
Everton Ribeiro - 5,0 - Pouco participativo no primeiro tempo, não teve uma boa atuação na construção das jogadas. Everton Ribeiro - 5,0 - Pouco participativo no primeiro tempo, não teve uma boa atuação na construção das jogadas.
Matheus França - 6,0 - Movimentou-se bastante e atraiu a marcação para abrir espaços. Também foi importante nos passes.
Matheus França - 6,0 - Movimentou-se bastante e atraiu a marcação para abrir espaços. Também foi importante nos passes. Matheus França - 6,0 - Movimentou-se bastante e atraiu a marcação para abrir espaços. Também foi importante nos passes.
Gabigol - 6,0 - Atuou mais centralizado e se movimentou bem na frente. Marcou o gol de pênalti que abriu o placar, mas viu o time sofrer a virada.
Gabigol - 6,0 - Atuou mais centralizado e se movimentou bem na frente. Marcou o gol de pênalti que abriu o placar, mas viu o time sofrer a virada. Gabigol - 6,0 - Atuou mais centralizado e se movimentou bem na frente. Marcou o gol de pênalti que abriu o placar, mas viu o time sofrer a virada.
Everton Cebolinha - 6,5 - Um dos melhores do time, visto que arriscou jogadas individuais e sofreu o pênalti do gol do Flamengo. Também foi importante nos passes e atacou os espaços com eficiência.
Everton Cebolinha - 6,5 - Um dos melhores do time, visto que arriscou jogadas individuais e sofreu o pênalti do gol do Flamengo. Também foi importante nos passes e atacou os espaços com eficiência. Everton Cebolinha - 6,5 - Um dos melhores do time, visto que arriscou jogadas individuais e sofreu o pênalti do gol do Flamengo. Também foi importante nos passes e atacou os espaços com eficiência.
Matheus Cunha - Sem nota - Entrou no fim no lugar de Santos, que teve um choque no rosto.
Matheus Cunha - Sem nota - Entrou no fim no lugar de Santos, que teve um choque no rosto. Matheus Cunha - Sem nota - Entrou no fim no lugar de Santos, que teve um choque no rosto.
Victor Hugo - 4,5 - Não foi tão participativo e oscilou dentro da partida. Ajudou nas transições ofensivas em determinados momentos, mas em outros se apagou.
Victor Hugo - 4,5 - Não foi tão participativo e oscilou dentro da partida. Ajudou nas transições ofensivas em determinados momentos, mas em outros se apagou. Victor Hugo - 4,5 - Não foi tão participativo e oscilou dentro da partida. Ajudou nas transições ofensivas em determinados momentos, mas em outros se apagou.
Arrascaeta - 6,0 - Deu mais movimentação ao setor ofensivo com dinâmica nos passes e transições ofensivas. Caiu de ritmo na segunda metade do segundo tempo, até porque acabou de voltar de lesão.
Arrascaeta - 6,0 - Deu mais movimentação ao setor ofensivo com dinâmica nos passes e transições ofensivas. Caiu de ritmo na segunda metade do segundo tempo, até porque acabou de voltar de lesão. Arrascaeta - 6,0 - Deu mais movimentação ao setor ofensivo com dinâmica nos passes e transições ofensivas. Caiu de ritmo na segunda metade do segundo tempo, até porque acabou de voltar de lesão.
Marinho - 4,0 - Não conseguiu ser efetivo na construção pelos lados e foi facilmente envolvido pela marcação do Furacão.
Marinho - 4,0 - Não conseguiu ser efetivo na construção pelos lados e foi facilmente envolvido pela marcação do Furacão. Marinho - 4,0 - Não conseguiu ser efetivo na construção pelos lados e foi facilmente envolvido pela marcação do Furacão.
Jorge Sampaoli - 5,5 - Acertou na escalação e viu o time ter mais volume de jogo em determinados momentos. No entanto, terá trabalho para acertar sistema defensivo, que voltou a falhar.
Jorge Sampaoli - 5,5 - Acertou na escalação e viu o time ter mais volume de jogo em determinados momentos. No entanto, terá trabalho para acertar sistema defensivo, que voltou a falhar. Jorge Sampaoli - 5,5 - Acertou na escalação e viu o time ter mais volume de jogo em determinados momentos. No entanto, terá trabalho para acertar sistema defensivo, que voltou a falhar.
Athletico-PR - Sobe: Vitor Roque foi o grande destaque da equipe com força física e boa movimentação no sistema ofensivo. / Desce: A defesa concedeu espaços, que não foram aproveitados pelo Flamengo. 
Athletico-PR - Sobe: Vitor Roque foi o grande destaque da equipe com força física e boa movimentação no sistema ofensivo. / Desce: A defesa concedeu espaços, que não foram aproveitados pelo Flamengo.  Athletico-PR - Sobe: Vitor Roque foi o grande destaque da equipe com força física e boa movimentação no sistema ofensivo. / Desce: A defesa concedeu espaços, que não foram aproveitados pelo Flamengo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.