Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá

Lance|

O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O gol do Dourado foi marcado por Deyverson, aos 10' do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Ruan Oliveira, aos 36' da segunda etapa. Este gol garantiu a melhor nota do jogo para o jovem meia. Veja as avaliações do LANCE!.
O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O gol do Dourado foi marcado por Deyverson, aos 10' do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Ruan Oliveira, aos 36' da s... O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O gol do Dourado foi marcado por Deyverson, aos 10' do segundo tempo. Já o empate do Timão veio pelos pés de Ruan Oliveira, aos 36' da segunda etapa. Este gol garantiu a melhor nota do jogo para o jovem meia. Veja as avaliações do LANCE!.
Cássio - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo, e não comprometeu em nenhum lance. Não falhou no gol sofrido.
Cássio - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo, e não comprometeu em nenhum lance. Não falhou no gol sofrido. Cássio - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo, e não comprometeu em nenhum lance. Não falhou no gol sofrido.
Bruno Méndez - 6,0 - O defensor uruguaio, que foi substituído no intervalo, não teve nenhum momento de destaque, mas também não comprometeu.
Bruno Méndez - 6,0 - O defensor uruguaio, que foi substituído no intervalo, não teve nenhum momento de destaque, mas também não comprometeu. Bruno Méndez - 6,0 - O defensor uruguaio, que foi substituído no intervalo, não teve nenhum momento de destaque, mas também não comprometeu.
Gil - 5,0 - O zagueiro tomou algumas decisões erradas durante a partida, e também poderia ter agido melhor no gol sofrido.
Gil - 5,0 - O zagueiro tomou algumas decisões erradas durante a partida, e também poderia ter agido melhor no gol sofrido. Gil - 5,0 - O zagueiro tomou algumas decisões erradas durante a partida, e também poderia ter agido melhor no gol sofrido.
Murillo - 5,0 - Poderia ter agido no melhor no gol marcado por Deyverson e pareceu meio inseguro em alguns lances.
Murillo - 5,0 - Poderia ter agido no melhor no gol marcado por Deyverson e pareceu meio inseguro em alguns lances. Murillo - 5,0 - Poderia ter agido no melhor no gol marcado por Deyverson e pareceu meio inseguro em alguns lances.
Matheus Bidu - 6,0 - Atuação modesta do lateral do Timão. Teve participação mais ativa na primeira etapa, com boas movimentações, mas não encantou.
Matheus Bidu - 6,0 - Atuação modesta do lateral do Timão. Teve participação mais ativa na primeira etapa, com boas movimentações, mas não encantou. Matheus Bidu - 6,0 - Atuação modesta do lateral do Timão. Teve participação mais ativa na primeira etapa, com boas movimentações, mas não encantou.
Fausto Vera - 5,0 - O volante tentou buscar o jogo, criando algumas chances pelo meio, mas também não brilhou. Atuação regular.
Fausto Vera - 5,0 - O volante tentou buscar o jogo, criando algumas chances pelo meio, mas também não brilhou. Atuação regular. Fausto Vera - 5,0 - O volante tentou buscar o jogo, criando algumas chances pelo meio, mas também não brilhou. Atuação regular.
Maycon - 4,5 - Mais uma vez, o meia não fez uma boa partida e pouco contribuiu no seu setor. Atuação ruim.
Maycon - 4,5 - Mais uma vez, o meia não fez uma boa partida e pouco contribuiu no seu setor. Atuação ruim. Maycon - 4,5 - Mais uma vez, o meia não fez uma boa partida e pouco contribuiu no seu setor. Atuação ruim.
Guilherme Biro - 6,5 - Começou muito ligado no jogo, com boa participação ofensiva, e manteve bom ritmo na segunda etapa. Melhor jogador do Corinthians na partida.
Guilherme Biro - 6,5 - Começou muito ligado no jogo, com boa participação ofensiva, e manteve bom ritmo na segunda etapa. Melhor jogador do Corinthians na partida. Guilherme Biro - 6,5 - Começou muito ligado no jogo, com boa participação ofensiva, e manteve bom ritmo na segunda etapa. Melhor jogador do Corinthians na partida.
Renato Augusto - 6,0 - Para a tristeza da torcida do Timão, o camisa 8 sentiu a panturrilha e foi substituído com apenas 19 minutos de partida.
Renato Augusto - 6,0 - Para a tristeza da torcida do Timão, o camisa 8 sentiu a panturrilha e foi substituído com apenas 19 minutos de partida. Renato Augusto - 6,0 - Para a tristeza da torcida do Timão, o camisa 8 sentiu a panturrilha e foi substituído com apenas 19 minutos de partida.
Pedro - 5,0 - O jovem atacante errou passe no meio que deu origem à jogada do gol do Cuiabá e não se destacou.0
Pedro - 5,0 - O jovem atacante errou passe no meio que deu origem à jogada do gol do Cuiabá e não se destacou.0 Pedro - 5,0 - O jovem atacante errou passe no meio que deu origem à jogada do gol do Cuiabá e não se destacou.0
Róger Guedes - 5,5 - O camisa 10 teve poucas oportunidades na primeira etapa e não conseguiu desequilibrar o adversário como de costume. Atuação abaixo do normal, perdendo uma grande chance de virar a partida nos acréscimos.
Róger Guedes - 5,5 - O camisa 10 teve poucas oportunidades na primeira etapa e não conseguiu desequilibrar o adversário como de costume. Atuação abaixo do normal, perdendo uma grande chance de virar a partida nos acréscimos. Róger Guedes - 5,5 - O camisa 10 teve poucas oportunidades na primeira etapa e não conseguiu desequilibrar o adversário como de costume. Atuação abaixo do normal, perdendo uma grande chance de virar a partida nos acréscimos.
Adson - 6,0 - Entrou no lugar de Renato Augusto ainda no primeiro tempo. Foi um dos responsáveis por buscar armação do jogo do Timão, atuando aberto, mas não criou grandes chances.
Adson - 6,0 - Entrou no lugar de Renato Augusto ainda no primeiro tempo. Foi um dos responsáveis por buscar armação do jogo do Timão, atuando aberto, mas não criou grandes chances. Adson - 6,0 - Entrou no lugar de Renato Augusto ainda no primeiro tempo. Foi um dos responsáveis por buscar armação do jogo do Timão, atuando aberto, mas não criou grandes chances.
Fagner - 5,0 - O lateral entrou no intervalo, e o lance do gol adversário veio de cruzamento pelo seu lado. Pecou na marcação pela direita.
Fagner - 5,0 - O lateral entrou no intervalo, e o lance do gol adversário veio de cruzamento pelo seu lado. Pecou na marcação pela direita. Fagner - 5,0 - O lateral entrou no intervalo, e o lance do gol adversário veio de cruzamento pelo seu lado. Pecou na marcação pela direita.
Yuri Alberto - 6,0 - O camisa 9 entrou na segunda etapa e participou de algumas jogadas, contribuindo para uma boa chance que exigiu grande defesa do goleiro Walter.
Yuri Alberto - 6,0 - O camisa 9 entrou na segunda etapa e participou de algumas jogadas, contribuindo para uma boa chance que exigiu grande defesa do goleiro Walter. Yuri Alberto - 6,0 - O camisa 9 entrou na segunda etapa e participou de algumas jogadas, contribuindo para uma boa chance que exigiu grande defesa do goleiro Walter.
Wesley - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Wesley - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Wesley - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Ruan Oliveira - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Corinthians, evitando uma derrota na Neo Química Arena.
Ruan Oliveira - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Corinthians, evitando uma derrota na Neo Química Arena. Ruan Oliveira - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Corinthians, evitando uma derrota na Neo Química Arena.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo - 5,5 - Seu time foi inferior no primeiro tempo, praticamente sem força ofensiva. Saiu atrás no placar, mas acabou conseguindo o empate com Ruan Oliveira, que entrou no segundo tempo e garantiu um ponto para a equipe em casa.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo - 5,5 - Seu time foi inferior no primeiro tempo, praticamente sem força ofensiva. Saiu atrás no placar, mas acabou conseguindo o empate com Ruan Oliveira, que entrou no segundo tempo e garantiu um ponto para a equipe em casa. Técnico: Vanderlei Luxemburgo - 5,5 - Seu time foi inferior no primeiro tempo, praticamente sem força ofensiva. Saiu atrás no placar, mas acabou conseguindo o empate com Ruan Oliveira, que entrou no segundo tempo e garantiu um ponto para a equipe em casa.
Cuiabá: SOBE - Foi superior ao Corinthians na primeira etapa, permitindo poucas chances aos donos da casa. Conseguiu abrir o placar com bela jogada construída / DESCE - Recuou após o gol marcado por Deyverson e acabou permitindo o empate do Corinthians, que passou a dominar o jogo até o fim
Cuiabá: SOBE - Foi superior ao Corinthians na primeira etapa, permitindo poucas chances aos donos da casa. Conseguiu abrir o placar com bela jogada construída / DESCE - Recuou após o gol marcado por Deyverson e acabou permitindo o empate do Corinthians... Cuiabá: SOBE - Foi superior ao Corinthians na primeira etapa, permitindo poucas chances aos donos da casa. Conseguiu abrir o placar com bela jogada construída / DESCE - Recuou após o gol marcado por Deyverson e acabou permitindo o empate do Corinthians, que passou a dominar o jogo até o fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.