Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony e Scarpa decidem em vitória do Palmeiras na Argentina

Lance|

O Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Argentina, ao bater o Defensa y Justicia por 2 a 1, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Rony e Gustavo Scarpa, os autores dos gols, foram os melhores do Alviverde. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Argentina, ao bater o Defensa y Justicia por 2 a 1, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Rony e Gustavo Scarpa, os autores dos gols, foram os melhores do Alviverde. Confira... O Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Argentina, ao bater o Defensa y Justicia por 2 a 1, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Rony e Gustavo Scarpa, os autores dos gols, foram os melhores do Alviverde. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE! (por Nosso Palestra)
Breno Lopes: 6,0 - Partida regular do ponta. Cumpriu o papel de ajudar Rocha a dobrar a marcação pelo lado direito e teve sua contribuição no ataque com passes verticais e armação de jogadas, mas não teve muito destaque individual como um atacante decisivo. Saiu aos 34 minutos do segundo tempo.
Breno Lopes: 6,0 - Partida regular do ponta. Cumpriu o papel de ajudar Rocha a dobrar a marcação pelo lado direito e teve sua contribuição no ataque com passes verticais e armação de jogadas, mas não teve muito destaque individual como um atacante deci... Breno Lopes: 6,0 - Partida regular do ponta. Cumpriu o papel de ajudar Rocha a dobrar a marcação pelo lado direito e teve sua contribuição no ataque com passes verticais e armação de jogadas, mas não teve muito destaque individual como um atacante decisivo. Saiu aos 34 minutos do segundo tempo.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 18 minutos do segundo tempo e mudou o ritmo da partida. Cobriu mais os espaços que estavam sendo deixados por Felipe Melo e ajudou com desarmes e lançamentos verticais para o ataque. Também foi importante para segurar a pressão adversária do fim do jogo.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 18 minutos do segundo tempo e mudou o ritmo da partida. Cobriu mais os espaços que estavam sendo deixados por Felipe Melo e ajudou com desarmes e lançamentos verticais para o ataque. Também foi importante para segurar a pressão... Danilo: 6,0 - Entrou aos 18 minutos do segundo tempo e mudou o ritmo da partida. Cobriu mais os espaços que estavam sendo deixados por Felipe Melo e ajudou com desarmes e lançamentos verticais para o ataque. Também foi importante para segurar a pressão adversária do fim do jogo.
Abel Ferreira: 6,5 - Tinha significativos desfalques para o jogo, como Luiz Adriano, Veron e Gabriel Menino, além de Wesley, que, mesmo estando no banco, não tinha condições de entrar na partida. Mesmo assim, errou na escalação ao optar por um meio de campo mais experiente e menos intenso, algo que foi provado pelo domínio do Defensa em boa parte do jogo. Consertou ao incluir Danilo e Patrick de Paula, e o time cresceu. No fim, foi forçado a utilizar Mayke e Lucas Esteves como 'pontas' e chamou o adversário para o campo alviverde e, no sufoco, saiu com a vitória fora de casa.
Abel Ferreira: 6,5 - Tinha significativos desfalques para o jogo, como Luiz Adriano, Veron e Gabriel Menino, além de Wesley, que, mesmo estando no banco, não tinha condições de entrar na partida. Mesmo assim, errou na escalação ao optar por um meio de ... Abel Ferreira: 6,5 - Tinha significativos desfalques para o jogo, como Luiz Adriano, Veron e Gabriel Menino, além de Wesley, que, mesmo estando no banco, não tinha condições de entrar na partida. Mesmo assim, errou na escalação ao optar por um meio de campo mais experiente e menos intenso, algo que foi provado pelo domínio do Defensa em boa parte do jogo. Consertou ao incluir Danilo e Patrick de Paula, e o time cresceu. No fim, foi forçado a utilizar Mayke e Lucas Esteves como 'pontas' e chamou o adversário para o campo alviverde e, no sufoco, saiu com a vitória fora de casa.
Defensa y Justicia: Sobe - Jogo técnico – Mesmo com uma equipe inferior à do Verdão, o Defensa mostrou um jogo técnico, de muito domínio das ações e intensas trocas de passes, principalmente no fim. / Desce - Defesa – Embora o time saiba jogar bem e atacar com qualidade, a defesa permite muitos espaços, que foram aproveitados pelo Verdão em muitos momentos de perigo, especialmente no lance do primeiro gol.
Defensa y Justicia: Sobe - Jogo técnico – Mesmo com uma equipe inferior à do Verdão, o Defensa mostrou um jogo técnico, de muito domínio das ações e intensas trocas de passes, principalmente no fim. / Desce - Defesa – Embora o time saiba jogar bem e at... Defensa y Justicia: Sobe - Jogo técnico – Mesmo com uma equipe inferior à do Verdão, o Defensa mostrou um jogo técnico, de muito domínio das ações e intensas trocas de passes, principalmente no fim. / Desce - Defesa – Embora o time saiba jogar bem e atacar com qualidade, a defesa permite muitos espaços, que foram aproveitados pelo Verdão em muitos momentos de perigo, especialmente no lance do primeiro gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.