Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony e Luiz Adriano entram para decidir vaga ao Palmeiras

Lance|

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, e se classificou para as semifinais do Paulistão. Luiz Adriano e Rony saíram do banco do Verdão para mudar o jogo e decidirem a vaga. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, e se classificou para as semifinais do Paulistão. Luiz Adriano e Rony saíram do banco do Verdão para mudar o jogo e decidirem a vaga. Confira as notas... O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, e se classificou para as semifinais do Paulistão. Luiz Adriano e Rony saíram do banco do Verdão para mudar o jogo e decidirem a vaga. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan: 6,5 - Mais um jogo seguro do promissor zagueiro. Apesar de ter tido dificuldades com Artur pelo lado direito do ataque do Bragantino, Renan levou a melhor no geral, conseguindo bons desarmes, rebatidas e passes verticais.
Renan: 6,5 - Mais um jogo seguro do promissor zagueiro. Apesar de ter tido dificuldades com Artur pelo lado direito do ataque do Bragantino, Renan levou a melhor no geral, conseguindo bons desarmes, rebatidas e passes verticais. Renan: 6,5 - Mais um jogo seguro do promissor zagueiro. Apesar de ter tido dificuldades com Artur pelo lado direito do ataque do Bragantino, Renan levou a melhor no geral, conseguindo bons desarmes, rebatidas e passes verticais.
Danilo: 6,5 - Bom jogo do jovem. Atuou por todo o campo, foi bem na defesa e ajudou a criar jogadas de ataque, inclusive foi um bom passe vertical do camisa 28 que originou o lance do gol alviverde.
Danilo: 6,5 - Bom jogo do jovem. Atuou por todo o campo, foi bem na defesa e ajudou a criar jogadas de ataque, inclusive foi um bom passe vertical do camisa 28 que originou o lance do gol alviverde. Danilo: 6,5 - Bom jogo do jovem. Atuou por todo o campo, foi bem na defesa e ajudou a criar jogadas de ataque, inclusive foi um bom passe vertical do camisa 28 que originou o lance do gol alviverde.
Danilo Barbosa: 6,0 - Boa atuação do volante. Mostrou qualidade no domínio e no passe, sendo um dos principais articuladores do Verdão no Nabi Abi Chedid.
Danilo Barbosa: 6,0 - Boa atuação do volante. Mostrou qualidade no domínio e no passe, sendo um dos principais articuladores do Verdão no Nabi Abi Chedid. Danilo Barbosa: 6,0 - Boa atuação do volante. Mostrou qualidade no domínio e no passe, sendo um dos principais articuladores do Verdão no Nabi Abi Chedid.
Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe mista que teve bom desempenho, competindo intensamente com os mandantes desde o primeiro tempo. As substituições do português na etapa final também foram decisivas, pois Luiz Adriano e Rony construíram a jogada do gol que definiu a partida.
Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe mista que teve bom desempenho, competindo intensamente com os mandantes desde o primeiro tempo. As substituições do português na etapa final também foram decisivas, pois Luiz Adriano e Rony construíram a jogada d... Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe mista que teve bom desempenho, competindo intensamente com os mandantes desde o primeiro tempo. As substituições do português na etapa final também foram decisivas, pois Luiz Adriano e Rony construíram a jogada do gol que definiu a partida.
Red Bull Bragantino: Sobe: Claudinho – O camisa 10 foi infernal para a defesa alviverde, com boas jogadas individuais e finalizações muito perigosas. // Desce: Queda brusca no segundo tempo – Após um primeiro tempo muito competitivo, o desempenho coletivo da equipe teve uma queda brusca na segunda etapa, diminuindo consideravelmente a criação de boas jogadas de ataque e saindo com a derrota.
Red Bull Bragantino: Sobe: Claudinho – O camisa 10 foi infernal para a defesa alviverde, com boas jogadas individuais e finalizações muito perigosas. // Desce: Queda brusca no segundo tempo – Após um primeiro tempo muito competitivo, o desempenho colet... Red Bull Bragantino: Sobe: Claudinho – O camisa 10 foi infernal para a defesa alviverde, com boas jogadas individuais e finalizações muito perigosas. // Desce: Queda brusca no segundo tempo – Após um primeiro tempo muito competitivo, o desempenho coletivo da equipe teve uma queda brusca na segunda etapa, diminuindo consideravelmente a criação de boas jogadas de ataque e saindo com a derrota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.