Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Róger Guedes marca dois, e Fagner se destaca nas assistências em vitória do Corinthians na Libertadores

Lance|

O Corinthians conseguiu uma bela vitória em sua estreia na Copa Libertadores, fora de casa, na noite desta quinta-feira (6). Contra o Liverpool-URU, a equipe comandada por Fernando Lázaro fez 3 a 0, com gols de Balbuena e Róger Guedes, duas vezes. Fagner, com duas assistências, também se destacou. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O Corinthians conseguiu uma bela vitória em sua estreia na Copa Libertadores, fora de casa, na noite desta quinta-feira (6). Contra o Liverpool-URU, a equipe comandada por Fernando Lázaro fez 3 a 0, com gols de Balbuena e Róger Guedes, duas vezes. Fagn... O Corinthians conseguiu uma bela vitória em sua estreia na Copa Libertadores, fora de casa, na noite desta quinta-feira (6). Contra o Liverpool-URU, a equipe comandada por Fernando Lázaro fez 3 a 0, com gols de Balbuena e Róger Guedes, duas vezes. Fagner, com duas assistências, também se destacou. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Cássio - 6,5 - Trabalhou bem no primeiro tempo em bom chute de Cabrera, e ainda viu o adversário acertar o travessão. No segundo tempo, não foi tão exigido e viu a vitória tranquila do Timão.
Cássio - 6,5 - Trabalhou bem no primeiro tempo em bom chute de Cabrera, e ainda viu o adversário acertar o travessão. No segundo tempo, não foi tão exigido e viu a vitória tranquila do Timão. Cássio - 6,5 - Trabalhou bem no primeiro tempo em bom chute de Cabrera, e ainda viu o adversário acertar o travessão. No segundo tempo, não foi tão exigido e viu a vitória tranquila do Timão.
Fagner - 7,5 - Deu assistência nos dois gols primeiros gols do time. A primeira, em bola parada e, na segunda, encontrou Róger Guedes na área e fez passe na medida. Também foi bem defensivamente, um dos destaques na estreia.
Fagner - 7,5 - Deu assistência nos dois gols primeiros gols do time. A primeira, em bola parada e, na segunda, encontrou Róger Guedes na área e fez passe na medida. Também foi bem defensivamente, um dos destaques na estreia. Fagner - 7,5 - Deu assistência nos dois gols primeiros gols do time. A primeira, em bola parada e, na segunda, encontrou Róger Guedes na área e fez passe na medida. Também foi bem defensivamente, um dos destaques na estreia.
Gil - 6,5 - Fez o básico com tranquilidade e sem comprometer.
Gil - 6,5 - Fez o básico com tranquilidade e sem comprometer. Gil - 6,5 - Fez o básico com tranquilidade e sem comprometer.
Balbuena - 7,5 - Em um momento difícil da equipe, marcou de cabeça no final do primeiro tempo em jogada de bola parada. Defensivamente, também foi bem.
Balbuena - 7,5 - Em um momento difícil da equipe, marcou de cabeça no final do primeiro tempo em jogada de bola parada. Defensivamente, também foi bem. Balbuena - 7,5 - Em um momento difícil da equipe, marcou de cabeça no final do primeiro tempo em jogada de bola parada. Defensivamente, também foi bem.
Fábio Santos - 6,0 - Ajudou mais na marcação do que no avanço ao ataque. Cortou boas bolas.
Fábio Santos - 6,0 - Ajudou mais na marcação do que no avanço ao ataque. Cortou boas bolas. Fábio Santos - 6,0 - Ajudou mais na marcação do que no avanço ao ataque. Cortou boas bolas.
Fausto Vera - 7,0 - Fez uma partida consistente, avançou quando necessário e chegou a arriscar a gol, com perigo.
Fausto Vera - 7,0 - Fez uma partida consistente, avançou quando necessário e chegou a arriscar a gol, com perigo. Fausto Vera - 7,0 - Fez uma partida consistente, avançou quando necessário e chegou a arriscar a gol, com perigo.
Roni - 5,0 - Ficou um pouco mais adiantado com a saída de Renato Augusto, mas não teve bom desempenho, errando passes e com rendimento abaixo do esperado. Praticamente não ajudou a equipe e saiu no intervalo.
Roni - 5,0 - Ficou um pouco mais adiantado com a saída de Renato Augusto, mas não teve bom desempenho, errando passes e com rendimento abaixo do esperado. Praticamente não ajudou a equipe e saiu no intervalo. Roni - 5,0 - Ficou um pouco mais adiantado com a saída de Renato Augusto, mas não teve bom desempenho, errando passes e com rendimento abaixo do esperado. Praticamente não ajudou a equipe e saiu no intervalo.
Giuliano - 7,0 - Após um início apagado, ficou mais participativo no segundo tempo. Conseguiu movimentar mais o jogo e, consequentemente, fazer os atacantes receberem mais bolas.
Giuliano - 7,0 - Após um início apagado, ficou mais participativo no segundo tempo. Conseguiu movimentar mais o jogo e, consequentemente, fazer os atacantes receberem mais bolas. Giuliano - 7,0 - Após um início apagado, ficou mais participativo no segundo tempo. Conseguiu movimentar mais o jogo e, consequentemente, fazer os atacantes receberem mais bolas.
Renato Augusto - Sem nota - Ficou em campo por apenas 11 minutos, saiu lesionado e chorando muito ao sentir o joelho.
Renato Augusto - Sem nota - Ficou em campo por apenas 11 minutos, saiu lesionado e chorando muito ao sentir o joelho. Renato Augusto - Sem nota - Ficou em campo por apenas 11 minutos, saiu lesionado e chorando muito ao sentir o joelho.
Róger Guedes - 8,0 - Fez um primeiro tempo bem apagado, voltou ligado no segundo tempo e na primeira oportunidade, ampliou o marcador. Não demorou muito para se sentir mais à vontade e fazer seu segundo.
Róger Guedes - 8,0 - Fez um primeiro tempo bem apagado, voltou ligado no segundo tempo e na primeira oportunidade, ampliou o marcador. Não demorou muito para se sentir mais à vontade e fazer seu segundo. Róger Guedes - 8,0 - Fez um primeiro tempo bem apagado, voltou ligado no segundo tempo e na primeira oportunidade, ampliou o marcador. Não demorou muito para se sentir mais à vontade e fazer seu segundo.
Yuri Alberto - 6,5 - No primeiro tempo, praticamente não recebeu bolas. O meio-campo não criava, o que prejudicou a atuação do atacante em sua função. No segundo, com a aproximação de Róger Guedes, conseguiu ser mais efetivo.
Yuri Alberto - 6,5 - No primeiro tempo, praticamente não recebeu bolas. O meio-campo não criava, o que prejudicou a atuação do atacante em sua função. No segundo, com a aproximação de Róger Guedes, conseguiu ser mais efetivo. Yuri Alberto - 6,5 - No primeiro tempo, praticamente não recebeu bolas. O meio-campo não criava, o que prejudicou a atuação do atacante em sua função. No segundo, com a aproximação de Róger Guedes, conseguiu ser mais efetivo.
Maycon - 6,0 - Aberto pela esquerda, faltou fazer sua principal função após a saída de Renato Augusto: criar. No segundo tempo, assim como toda a equipe, teve melhora no rendimento e conseguiu ajudar mais ofensivamente.
Maycon - 6,0 - Aberto pela esquerda, faltou fazer sua principal função após a saída de Renato Augusto: criar. No segundo tempo, assim como toda a equipe, teve melhora no rendimento e conseguiu ajudar mais ofensivamente. Maycon - 6,0 - Aberto pela esquerda, faltou fazer sua principal função após a saída de Renato Augusto: criar. No segundo tempo, assim como toda a equipe, teve melhora no rendimento e conseguiu ajudar mais ofensivamente.
Cantillo - 7,0 - Entrou na volta do intervalo. Tem qualidade de passe e deixou a equipe um pouco mais solta. Controlou o meio-campo.
Cantillo - 7,0 - Entrou na volta do intervalo. Tem qualidade de passe e deixou a equipe um pouco mais solta. Controlou o meio-campo. Cantillo - 7,0 - Entrou na volta do intervalo. Tem qualidade de passe e deixou a equipe um pouco mais solta. Controlou o meio-campo.
Du Queiroz - 5,5 - Fez uma atuação honesta, já que não atuou por tanto tempo. Entrou com o resultado já encaminhado.
Du Queiroz - 5,5 - Fez uma atuação honesta, já que não atuou por tanto tempo. Entrou com o resultado já encaminhado. Du Queiroz - 5,5 - Fez uma atuação honesta, já que não atuou por tanto tempo. Entrou com o resultado já encaminhado.
Paulinho - 5,5 - Não teve tanto tempo em campo, mas demonstrou segunda em sua função e chegou a dar uma caneta no adversária.
Paulinho - 5,5 - Não teve tanto tempo em campo, mas demonstrou segunda em sua função e chegou a dar uma caneta no adversária. Paulinho - 5,5 - Não teve tanto tempo em campo, mas demonstrou segunda em sua função e chegou a dar uma caneta no adversária.
Romero - Sem nota - Entrou no final.
Romero - Sem nota - Entrou no final. Romero - Sem nota - Entrou no final.
Fernando Lázaro - 7,0 - Parecia que ia dar tudo errado, já que escalou alguns jogadores fora de suas posições originais. Nas substituições, não foi ousado e deixou o time sem variação. Apesar disso, contou com brilhos individuais para sair com a vitória.
Fernando Lázaro - 7,0 - Parecia que ia dar tudo errado, já que escalou alguns jogadores fora de suas posições originais. Nas substituições, não foi ousado e deixou o time sem variação. Apesar disso, contou com brilhos individuais para sair com a vitória. Fernando Lázaro - 7,0 - Parecia que ia dar tudo errado, já que escalou alguns jogadores fora de suas posições originais. Nas substituições, não foi ousado e deixou o time sem variação. Apesar disso, contou com brilhos individuais para sair com a vitória.
Liverpool-URU - Sobe: Fez um primeiro tempo melhor que o rival, com Cabrera obrigando Cássio a fazer bela defesa. Desce: Na etapa final, caiu de rendimento e viu o rival dominar o duelo.
Liverpool-URU - Sobe: Fez um primeiro tempo melhor que o rival, com Cabrera obrigando Cássio a fazer bela defesa. Desce: Na etapa final, caiu de rendimento e viu o rival dominar o duelo. Liverpool-URU - Sobe: Fez um primeiro tempo melhor que o rival, com Cabrera obrigando Cássio a fazer bela defesa. Desce: Na etapa final, caiu de rendimento e viu o rival dominar o duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.