SANTOS - 6,0 - Fez duas boas defesas no primeiro tempo, nas investidas do Internacional vindas em contra-ataque. Mais uma partida regular do goleiro do Flamengo.
RODINEI - 4,5 - Mais uma partida abaixo do lateral do Flamengo. Mostrou o poderio ofensivo, mas não consegue imprimir a mesma velocidade. Na defesa, teve dificuldades. A maioria das chegadas do Internacional foi pelo seu lado.
DAVID LUIZ - 5,5 - Boa partida. Fez cobertura no lado direito de Rodinei e se deu bem em duelo pessoal contra Pedro Henrique. Não comprometeu.
LÉO PEREIRA - 5,5 - Ao lado de David Luiz, forma a dupla de zaga mais segura do Flamengo na temporada. Ainda salvou finalização de Alan Patrick em cima da linha. Voltou a jogar bem.
FILIPE LUÍS - 5,5 - É fundamental na saída de bola do Flamengo. Faz a transição e está sempre buscando um passe para quebrar as linhas. Também não sofreu na defesa.
THIAGO MAIA - 5,0 - Conseguiu recuperar a maioria das bolas ainda no campo de ataque, mas se mostrou vulnerável aos giros de Alan Patrick. Ainda recebeu cartão amarelo e está suspenso.
JOÃO GOMES - 6,0 - Boa presença. Seja no ataque ou na defesa, o volante do Flamengo contribui bastante para o bom andamento do jogo rubro-negro. Voltou bem após a suspensão.
EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Ao lado de Arrascaeta, foi o melhor do Flamengo no jogo. Insinuante, deu muito trabalho para a defesa do Internacional com passes precisos e chutes perigosos.
ARRASCAETA - 6,5 - Mais uma excelente exibição do uruguaio. Voltou bem da Seleção e está sempre buscando aquele passe mais vertical. Conseguiu deixar Pedro e Gabi na cara do gol em diversas oportunidades.
GABIGOL - 6,0 - Muito participativo, como de costume, mas acabou desperdiçando algumas boas oportunidades. Não marcou depois de três jogos seguidos balançando as redes pelo Rubro-Negro.
PEDRO - 6,0 - Sabe muito bem o que fazer com a bola. Está cada vez mais perigoso e buscou muito o gol na partida desta noite. Esbarrou em noite inspirada de Keiller.
MATHEUZINHO - 5,5 - Deu a consistência ofensiva que o Flamengo precisava, mas teve problemas depois de algum tempo de cancha. Partida regular.
VIDAL - 6,0 - Outro que entrou bem no Flamengo. Aumentou o acerto de passe e fez bem a transição para o ataque.
CEBOLINHA - 5,0 - O mais discreto entre as entradas no segundo tempo. Não conseguiu se criar no lado direito do Internacional.
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA - Entrou no fim e não conseguiu acrescentar nada de interessante.
DORIVAL JÚNIOR - 5,5 - Escalou o que tinha de melhor à disposição, mas não conseguiu encontrar soluções para os problemas defensivos. O lado direito se mostrou vulnerável novamente.
INTERNACIONAL - Sobe: O goleiro Keiller fez a diferença em partidaça e segurou o empate para o Colorado no Maracanã - Desce: A zaga do Inter não conseguiu conter os avanços do Flamengo e foi facilmente dominada. Se não fosse seu arqueiro, seria derrotado com tranquilidade.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.