Steve Mandanda - 5,0 - Inseguro, o experiente goleiro rebateu algumas bolas simples. No lance do gol, poderia ter fechado melhor o ângulo.
Axel Disasi - 5,0 - O jovem lateral passou dificuldades para marcar as infiltrações de Ben Romdhane e Maaloul pela esquerda.
Ibrahima Konaté - 5,5 - Teve uma atuação parecida com o companheiro de zaga. No entanto, mostrou mais vigor físico em alguns cortes providenciais.
Raphael Varane - 5,0 - Com uma defesa modificada, Varane não se encontrou bem na marcação do rápido ataque tunisiano. Saiu na etapa final
Eduardo Camavinga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, Camavinga teve dificuldades de se encontrar na posição. Fez algumas faltas desnecessárias. No ataque, participou das construções no meio-campo, como é sua característica.
Youssouf Fofana - 5,0 - Muito defensivo, o meia não conseguiu empurrar os franceses ao ataque. Foi substituído para dar mais ofensividade ao time.
Aurélien Tchouaméni - 5,5 - Cérebro do meio-campo francês nesta quarta-feira, não conseguiu servir o trio de ataque. Muito encaixotado na marcação.
Jordan Veretout - 5,0 - Atuação muito discreta. Foi substituído no segundo tempo.
Kingsley Coman - 5,5 - Se movimentou bastante no ataque. Foi o único a levar perigo no primeiro tempo, mas errou na pontaria. Saiu no segundo tempo.
Randal Kolo - 5,5 - Referência no ataque, Kolo ficou condicionado a atuação ruim do meio e defesa. Não recebeu muitas bolas. Quando conseguiu, levou perigo.
Mattéo Guendouzi - 5,0 - Jogando como ponta, Guendouzi não conseguiu criar nem levar perigo ao gol tunisiano. Saiu na etapa final.
William Saliba - 5,0 - Entrou no lugar de Varane para poupar o titular. Atuação discreta.
Kylian Mbappé - 6,5 - Mudou o cenário para a França. Com lances individuais, por pouco não empatou a partida. Leva a melhor nota da França.
Adrien Rabiot - 5,5 - Entrou na etapa final, participou de alguns lances, finalizou, mas não conseguiu marcar.
Antoine Griezmann - 6,0 - Colocou a bola na rede na etapa final. No entanto, foi anulado por impedimento. Deu bons passes no ataque.
Ousmane Dembélé - 6,0 - Entrou bem no jogo. Se movimentou, criou chances e levou perigo a meta tunisiana.
Técnico: Didier Deschamps - 5,5 - Acertou em poupar a equipe titular e no momento de colocá-los em campo. No entanto, a atuação abaixo da média e sem intensidade dos reservas chamou a atenção. Leva um pouco da culpa pela derrota.
Tunísia: SOBE - Wahbu Khazri: Capitão, camisa 10 e centroavante, ele chamou a responsabilidade. Se movimentou, brigou e colocou a bola na rede com um golaço. // DESCE - Aymen Dahmen. Apesar de não ter sofrido gol, o goleiro mostrou desatenção e nervosismo no jogo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.