Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Reservas da França mostram pouco futebol em derrota para a Tunísia

Lance|

A França entrou com os reservas diante da Tunísia e perdeu por 1 a 0 no seu último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar, apesar de ter colocado diversos medalhões em campo no segundo tempo. Os reservas da França não mostraram bom futebol, mas ainda assim a seleção francesa passou em primeiro lugar no grupo D. Já a Tunísia foi eliminada, mesmo com o triunfo. Veja as notas do LANCE! para a França e as avaliações para a Tunísia. (Por Gabriel Simões)
A França entrou com os reservas diante da Tunísia e perdeu por 1 a 0 no seu último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar, apesar de ter colocado diversos medalhões em campo no segundo tempo. Os reservas da França não mostraram bom futebol, m... A França entrou com os reservas diante da Tunísia e perdeu por 1 a 0 no seu último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar, apesar de ter colocado diversos medalhões em campo no segundo tempo. Os reservas da França não mostraram bom futebol, mas ainda assim a seleção francesa passou em primeiro lugar no grupo D. Já a Tunísia foi eliminada, mesmo com o triunfo. Veja as notas do LANCE! para a França e as avaliações para a Tunísia. (Por Gabriel Simões)
Steve Mandanda - 5,0 - Inseguro, o experiente goleiro rebateu algumas bolas simples. No lance do gol, poderia ter fechado melhor o ângulo.
Steve Mandanda - 5,0 - Inseguro, o experiente goleiro rebateu algumas bolas simples. No lance do gol, poderia ter fechado melhor o ângulo. Steve Mandanda - 5,0 - Inseguro, o experiente goleiro rebateu algumas bolas simples. No lance do gol, poderia ter fechado melhor o ângulo.
Axel Disasi - 5,0 - O jovem lateral passou dificuldades para marcar as infiltrações de Ben Romdhane e Maaloul pela esquerda.
Axel Disasi - 5,0 - O jovem lateral passou dificuldades para marcar as infiltrações de Ben Romdhane e Maaloul pela esquerda. Axel Disasi - 5,0 - O jovem lateral passou dificuldades para marcar as infiltrações de Ben Romdhane e Maaloul pela esquerda.
Ibrahima Konaté - 5,5 - Teve uma atuação parecida com o companheiro de zaga. No entanto, mostrou mais vigor físico em alguns cortes providenciais.
Ibrahima Konaté - 5,5 - Teve uma atuação parecida com o companheiro de zaga. No entanto, mostrou mais vigor físico em alguns cortes providenciais. Ibrahima Konaté - 5,5 - Teve uma atuação parecida com o companheiro de zaga. No entanto, mostrou mais vigor físico em alguns cortes providenciais.
Raphael Varane - 5,0 - Com uma defesa modificada, Varane não se encontrou bem na marcação do rápido ataque tunisiano. Saiu na etapa final
Raphael Varane - 5,0 - Com uma defesa modificada, Varane não se encontrou bem na marcação do rápido ataque tunisiano. Saiu na etapa final Raphael Varane - 5,0 - Com uma defesa modificada, Varane não se encontrou bem na marcação do rápido ataque tunisiano. Saiu na etapa final
Eduardo Camavinga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, Camavinga teve dificuldades de se encontrar na posição. Fez algumas faltas desnecessárias. No ataque, participou das construções no meio-campo, como é sua característica.
Eduardo Camavinga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, Camavinga teve dificuldades de se encontrar na posição. Fez algumas faltas desnecessárias. No ataque, participou das construções no meio-campo, como é sua característica. Eduardo Camavinga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, Camavinga teve dificuldades de se encontrar na posição. Fez algumas faltas desnecessárias. No ataque, participou das construções no meio-campo, como é sua característica.
Youssouf Fofana - 5,0 - Muito defensivo, o meia não conseguiu empurrar os franceses ao ataque. Foi substituído para dar mais ofensividade ao time.
Youssouf Fofana - 5,0 - Muito defensivo, o meia não conseguiu empurrar os franceses ao ataque. Foi substituído para dar mais ofensividade ao time. Youssouf Fofana - 5,0 - Muito defensivo, o meia não conseguiu empurrar os franceses ao ataque. Foi substituído para dar mais ofensividade ao time.
Aurélien Tchouaméni - 5,5 - Cérebro do meio-campo francês nesta quarta-feira, não conseguiu servir o trio de ataque. Muito encaixotado na marcação.
Aurélien Tchouaméni - 5,5 - Cérebro do meio-campo francês nesta quarta-feira, não conseguiu servir o trio de ataque. Muito encaixotado na marcação. Aurélien Tchouaméni - 5,5 - Cérebro do meio-campo francês nesta quarta-feira, não conseguiu servir o trio de ataque. Muito encaixotado na marcação.
Jordan Veretout - 5,0 - Atuação muito discreta. Foi substituído no segundo tempo.
Jordan Veretout - 5,0 - Atuação muito discreta. Foi substituído no segundo tempo. Jordan Veretout - 5,0 - Atuação muito discreta. Foi substituído no segundo tempo.
Kingsley Coman - 5,5 - Se movimentou bastante no ataque. Foi o único a levar perigo no primeiro tempo, mas errou na pontaria. Saiu no segundo tempo.
Kingsley Coman - 5,5 - Se movimentou bastante no ataque. Foi o único a levar perigo no primeiro tempo, mas errou na pontaria. Saiu no segundo tempo. Kingsley Coman - 5,5 - Se movimentou bastante no ataque. Foi o único a levar perigo no primeiro tempo, mas errou na pontaria. Saiu no segundo tempo.
Randal Kolo - 5,5 - Referência no ataque, Kolo ficou condicionado a atuação ruim do meio e defesa. Não recebeu muitas bolas. Quando conseguiu, levou perigo.
Randal Kolo - 5,5 - Referência no ataque, Kolo ficou condicionado a atuação ruim do meio e defesa. Não recebeu muitas bolas. Quando conseguiu, levou perigo. Randal Kolo - 5,5 - Referência no ataque, Kolo ficou condicionado a atuação ruim do meio e defesa. Não recebeu muitas bolas. Quando conseguiu, levou perigo.
Mattéo Guendouzi - 5,0 - Jogando como ponta, Guendouzi não conseguiu criar nem levar perigo ao gol tunisiano. Saiu na etapa final.
Mattéo Guendouzi - 5,0 - Jogando como ponta, Guendouzi não conseguiu criar nem levar perigo ao gol tunisiano. Saiu na etapa final. Mattéo Guendouzi - 5,0 - Jogando como ponta, Guendouzi não conseguiu criar nem levar perigo ao gol tunisiano. Saiu na etapa final.
William Saliba - 5,0 - Entrou no lugar de Varane para poupar o titular. Atuação discreta.
William Saliba - 5,0 - Entrou no lugar de Varane para poupar o titular. Atuação discreta. William Saliba - 5,0 - Entrou no lugar de Varane para poupar o titular. Atuação discreta.
Kylian Mbappé - 6,5 - Mudou o cenário para a França. Com lances individuais, por pouco não empatou a partida. Leva a melhor nota da França.
Kylian Mbappé - 6,5 - Mudou o cenário para a França. Com lances individuais, por pouco não empatou a partida. Leva a melhor nota da França. Kylian Mbappé - 6,5 - Mudou o cenário para a França. Com lances individuais, por pouco não empatou a partida. Leva a melhor nota da França.
Adrien Rabiot - 5,5 - Entrou na etapa final, participou de alguns lances, finalizou, mas não conseguiu marcar.
Adrien Rabiot - 5,5 - Entrou na etapa final, participou de alguns lances, finalizou, mas não conseguiu marcar. Adrien Rabiot - 5,5 - Entrou na etapa final, participou de alguns lances, finalizou, mas não conseguiu marcar.
Antoine Griezmann - 6,0 - Colocou a bola na rede na etapa final. No entanto, foi anulado por impedimento. Deu bons passes no ataque.
Antoine Griezmann - 6,0 - Colocou a bola na rede na etapa final. No entanto, foi anulado por impedimento. Deu bons passes no ataque. Antoine Griezmann - 6,0 - Colocou a bola na rede na etapa final. No entanto, foi anulado por impedimento. Deu bons passes no ataque.
Ousmane Dembélé - 6,0 - Entrou bem no jogo. Se movimentou, criou chances e levou perigo a meta tunisiana.
Ousmane Dembélé - 6,0 - Entrou bem no jogo. Se movimentou, criou chances e levou perigo a meta tunisiana. Ousmane Dembélé - 6,0 - Entrou bem no jogo. Se movimentou, criou chances e levou perigo a meta tunisiana.
Técnico: Didier Deschamps - 5,5 - Acertou em poupar a equipe titular e no momento de colocá-los em campo. No entanto, a atuação abaixo da média e sem intensidade dos reservas chamou a atenção. Leva um pouco da culpa pela derrota.
Técnico: Didier Deschamps - 5,5 - Acertou em poupar a equipe titular e no momento de colocá-los em campo. No entanto, a atuação abaixo da média e sem intensidade dos reservas chamou a atenção. Leva um pouco da culpa pela derrota. Técnico: Didier Deschamps - 5,5 - Acertou em poupar a equipe titular e no momento de colocá-los em campo. No entanto, a atuação abaixo da média e sem intensidade dos reservas chamou a atenção. Leva um pouco da culpa pela derrota.
Tunísia: SOBE - Wahbu Khazri: Capitão, camisa 10 e centroavante, ele chamou a responsabilidade. Se movimentou, brigou e colocou a bola na rede com um golaço. // DESCE - Aymen Dahmen. Apesar de não ter sofrido gol, o goleiro mostrou desatenção e nervosismo no jogo.
Tunísia: SOBE - Wahbu Khazri: Capitão, camisa 10 e centroavante, ele chamou a responsabilidade. Se movimentou, brigou e colocou a bola na rede com um golaço. // DESCE - Aymen Dahmen. Apesar de não ter sofrido gol, o goleiro mostrou desatenção e nervosi... Tunísia: SOBE - Wahbu Khazri: Capitão, camisa 10 e centroavante, ele chamou a responsabilidade. Se movimentou, brigou e colocou a bola na rede com um golaço. // DESCE - Aymen Dahmen. Apesar de não ter sofrido gol, o goleiro mostrou desatenção e nervosismo no jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.