Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rafael tem noite de “paredão” e salva São Paulo na estreia de Dorival

Lance|

O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0 no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão, em jogo que marcou a reestreia de Dorival Júnior como técnico do Tricolor. Os gols da equipe foram marcados por Luciano (20'/1ºT), Calleri (36'/2ºT) e Marcos Paulo (50'/2ºT). Apesar do placar elástico, time do Morumbi passou dificuldades e o goleiro Rafael fez grandes defesas e foi o melhor em campo. Veja as notas do LANCE!.
O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0 no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão, em jogo que marcou a reestreia de Dorival Júnior como técnico do Tricolor. Os gols da equipe foram marcados por Luciano (20'/1ºT), Calleri (36'/2ºT) e Marcos Paulo... O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0 no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão, em jogo que marcou a reestreia de Dorival Júnior como técnico do Tricolor. Os gols da equipe foram marcados por Luciano (20'/1ºT), Calleri (36'/2ºT) e Marcos Paulo (50'/2ºT). Apesar do placar elástico, time do Morumbi passou dificuldades e o goleiro Rafael fez grandes defesas e foi o melhor em campo. Veja as notas do LANCE!.
Rafael - Nota: 8,0 / O melhor em campo. Salvou o São Paulo com grandes defesas e garantiu os três pontos para o time.
Rafael - Nota: 8,0 / O melhor em campo. Salvou o São Paulo com grandes defesas e garantiu os três pontos para o time. Rafael - Nota: 8,0 / O melhor em campo. Salvou o São Paulo com grandes defesas e garantiu os três pontos para o time.
Raí Ramos - Nota: 6,0 / Não fosse a ajuda de Pablo Maia fechando o corredor direito, teria muita dificuldade na marcação.
Raí Ramos - Nota: 6,0 / Não fosse a ajuda de Pablo Maia fechando o corredor direito, teria muita dificuldade na marcação. Raí Ramos - Nota: 6,0 / Não fosse a ajuda de Pablo Maia fechando o corredor direito, teria muita dificuldade na marcação.
Arboleda - Nota: 6,0 / Teve bastante dificuldade com as bolas cruzadas pelo América.
Arboleda - Nota: 6,0 / Teve bastante dificuldade com as bolas cruzadas pelo América. Arboleda - Nota: 6,0 / Teve bastante dificuldade com as bolas cruzadas pelo América.
Beraldo - Nota: 6,0 / Tem qualidade de passe, mas não soube selecionar as melhores opções. Também sofreu com as bolas cruzadas do América.
Beraldo - Nota: 6,0 / Tem qualidade de passe, mas não soube selecionar as melhores opções. Também sofreu com as bolas cruzadas do América. Beraldo - Nota: 6,0 / Tem qualidade de passe, mas não soube selecionar as melhores opções. Também sofreu com as bolas cruzadas do América.
Patryck - Nota: 6,5 / Intenso nas subidas de marcação, se virou bem quando exposto pelo sistema tático em losango.
Patryck - Nota: 6,5 / Intenso nas subidas de marcação, se virou bem quando exposto pelo sistema tático em losango. Patryck - Nota: 6,5 / Intenso nas subidas de marcação, se virou bem quando exposto pelo sistema tático em losango.
Luan - Nota: 6,5 / Ajudou a deixar o meio-campo mais combativo diante da pressão do América.
Luan - Nota: 6,5 / Ajudou a deixar o meio-campo mais combativo diante da pressão do América. Luan - Nota: 6,5 / Ajudou a deixar o meio-campo mais combativo diante da pressão do América.
Rodrigo Nestor - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe garantiu as poucas trocas de passes do time. Foi prejudicado pela mudança de sistema tático.
Rodrigo Nestor - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe garantiu as poucas trocas de passes do time. Foi prejudicado pela mudança de sistema tático. Rodrigo Nestor - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe garantiu as poucas trocas de passes do time. Foi prejudicado pela mudança de sistema tático.
Pablo Maia - Nota: 6,5 / Foi importante fechando o corredor direito e evitando que os laterais ficassem expostos.
Pablo Maia - Nota: 6,5 / Foi importante fechando o corredor direito e evitando que os laterais ficassem expostos. Pablo Maia - Nota: 6,5 / Foi importante fechando o corredor direito e evitando que os laterais ficassem expostos.
Michel Araújo - Nota: 6,5 / Iniciou como meia-atacante e terminou como auxiliar de lateral pelo lado esquerdo. Sua versatilidade foi fundamental para a organização da equipe.
Michel Araújo - Nota: 6,5 / Iniciou como meia-atacante e terminou como auxiliar de lateral pelo lado esquerdo. Sua versatilidade foi fundamental para a organização da equipe. Michel Araújo - Nota: 6,5 / Iniciou como meia-atacante e terminou como auxiliar de lateral pelo lado esquerdo. Sua versatilidade foi fundamental para a organização da equipe.
Luciano - Nota: 7,0 / Atento, sua roubada de bola garantiu o gol que abriu o placar para o time.
Luciano - Nota: 7,0 / Atento, sua roubada de bola garantiu o gol que abriu o placar para o time. Luciano - Nota: 7,0 / Atento, sua roubada de bola garantiu o gol que abriu o placar para o time.
Calleri - Nota: 7,0 / Fez o gol que deu tranquilidade para o time. Antes disso, teve trabalho importante nas disputas aéreas.
Calleri - Nota: 7,0 / Fez o gol que deu tranquilidade para o time. Antes disso, teve trabalho importante nas disputas aéreas. Calleri - Nota: 7,0 / Fez o gol que deu tranquilidade para o time. Antes disso, teve trabalho importante nas disputas aéreas.
Gabriel Neves - Nota: 6,0 / Manteve o ritmo no meio-campo no momento mais difícil do jogo.
Gabriel Neves - Nota: 6,0 / Manteve o ritmo no meio-campo no momento mais difícil do jogo. Gabriel Neves - Nota: 6,0 / Manteve o ritmo no meio-campo no momento mais difícil do jogo.
Caio Paulista - Nota: 6,0 / Sofreu mais que Patryck com os ataques do América pelas pontas.
Caio Paulista - Nota: 6,0 / Sofreu mais que Patryck com os ataques do América pelas pontas. Caio Paulista - Nota: 6,0 / Sofreu mais que Patryck com os ataques do América pelas pontas.
Wellington Rato - Nota: 6,5 / Voluntarioso, protegeu o lado esquerdo e contribuiu com sua velocidade habitual no ataque.
Wellington Rato - Nota: 6,5 / Voluntarioso, protegeu o lado esquerdo e contribuiu com sua velocidade habitual no ataque. Wellington Rato - Nota: 6,5 / Voluntarioso, protegeu o lado esquerdo e contribuiu com sua velocidade habitual no ataque.
Alisson - Nota: 6,5 / Entrou bem e deu a assistência para o gol de Calleri.
Alisson - Nota: 6,5 / Entrou bem e deu a assistência para o gol de Calleri. Alisson - Nota: 6,5 / Entrou bem e deu a assistência para o gol de Calleri.
Marcos Paulo - Nota: 7,0 / Teve boas participações no ataque, apesar do pouco tempo em campo. Foi premiado com o gol após falha medonha da defesa do Coelho.
Marcos Paulo - Nota: 7,0 / Teve boas participações no ataque, apesar do pouco tempo em campo. Foi premiado com o gol após falha medonha da defesa do Coelho. Marcos Paulo - Nota: 7,0 / Teve boas participações no ataque, apesar do pouco tempo em campo. Foi premiado com o gol após falha medonha da defesa do Coelho.
Dorival Júnior - Nota: 6,0 / Prometeu continuidade com o trabalho de Rogério, mas acabou testando um sistema tático novo, com losango no meio-campo. Viu suas laterais expostas no primeiro tempo e fez os ajustes necessários no segundo.
Dorival Júnior - Nota: 6,0 / Prometeu continuidade com o trabalho de Rogério, mas acabou testando um sistema tático novo, com losango no meio-campo. Viu suas laterais expostas no primeiro tempo e fez os ajustes necessários no segundo. Dorival Júnior - Nota: 6,0 / Prometeu continuidade com o trabalho de Rogério, mas acabou testando um sistema tático novo, com losango no meio-campo. Viu suas laterais expostas no primeiro tempo e fez os ajustes necessários no segundo.
América-MG: SOBE - Segundo tempo: Mancini soube ler as fragilidades do São Paulo pelas pontas e orientou o time para o segundo tempo. / DESCE - Finalização: mesmo com a grande atuação de Rafael, o time perdeu muitas chances de gol e poderia sair do Morumbi com um resultado melhor.
América-MG: SOBE - Segundo tempo: Mancini soube ler as fragilidades do São Paulo pelas pontas e orientou o time para o segundo tempo. / DESCE - Finalização: mesmo com a grande atuação de Rafael, o time perdeu muitas chances de gol e poderia sair do Mor... América-MG: SOBE - Segundo tempo: Mancini soube ler as fragilidades do São Paulo pelas pontas e orientou o time para o segundo tempo. / DESCE - Finalização: mesmo com a grande atuação de Rafael, o time perdeu muitas chances de gol e poderia sair do Morumbi com um resultado melhor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.