Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Puma e Robson falham e recebem as piores notas do Vasco em derrota para o São Paulo

Lance|

O Vasco perdeu para o São Paulo, por 4 a 2, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos jogadores vascaínos.
O Vasco perdeu para o São Paulo, por 4 a 2, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos jogadores vascaínos. O Vasco perdeu para o São Paulo, por 4 a 2, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos jogadores vascaínos.
LÉO JARDIM - 6,0 - Não teve culpa nos gols e quando foi exigido foi seguro, protagonizando ainda um verdadeiro milagre antes do terceiro gol do São Paulo.
LÉO JARDIM - 6,0 - Não teve culpa nos gols e quando foi exigido foi seguro, protagonizando ainda um verdadeiro milagre antes do terceiro gol do São Paulo. LÉO JARDIM - 6,0 - Não teve culpa nos gols e quando foi exigido foi seguro, protagonizando ainda um verdadeiro milagre antes do terceiro gol do São Paulo.
PUMA RODRÍGUEZ - 4,0 - Foi passivo na marcação no primeiro e no quarto gol do São Paulo. No ataque foi burocrático. Claramente sem confiança.
PUMA RODRÍGUEZ - 4,0 - Foi passivo na marcação no primeiro e no quarto gol do São Paulo. No ataque foi burocrático. Claramente sem confiança. PUMA RODRÍGUEZ - 4,0 - Foi passivo na marcação no primeiro e no quarto gol do São Paulo. No ataque foi burocrático. Claramente sem confiança.
ROBSON - 4,0 - Demonstrou insegurança para sair jogando e perdeu bolas importantes. Na marcação, deu espaços, como no segundo gol do São Paulo, quando foi tranquilamente driblado. Péssimo jogo.
ROBSON - 4,0 - Demonstrou insegurança para sair jogando e perdeu bolas importantes. Na marcação, deu espaços, como no segundo gol do São Paulo, quando foi tranquilamente driblado. Péssimo jogo. ROBSON - 4,0 - Demonstrou insegurança para sair jogando e perdeu bolas importantes. Na marcação, deu espaços, como no segundo gol do São Paulo, quando foi tranquilamente driblado. Péssimo jogo.
LÉO - 4,5 - Foi importante na saída de bola, mas como zagueiro, pecou em defender o gol, ao perder para Calleri no primeiro gol do São Paulo.
LÉO - 4,5 - Foi importante na saída de bola, mas como zagueiro, pecou em defender o gol, ao perder para Calleri no primeiro gol do São Paulo. LÉO - 4,5 - Foi importante na saída de bola, mas como zagueiro, pecou em defender o gol, ao perder para Calleri no primeiro gol do São Paulo.
LUCAS PITON - 6,0 - Foi seguro na defesa e lúcido quando teve a bola no ataque, tanto que deu uma assistência para o gol de Barros, o primeiro do Vasco.
LUCAS PITON - 6,0 - Foi seguro na defesa e lúcido quando teve a bola no ataque, tanto que deu uma assistência para o gol de Barros, o primeiro do Vasco. LUCAS PITON - 6,0 - Foi seguro na defesa e lúcido quando teve a bola no ataque, tanto que deu uma assistência para o gol de Barros, o primeiro do Vasco.
BARROS - 6,5 - Foi intenso na marcação e firme nas jogadas, sendo coroado com um gol, mostrando presença de área para marcar de cabeça
BARROS - 6,5 - Foi intenso na marcação e firme nas jogadas, sendo coroado com um gol, mostrando presença de área para marcar de cabeça BARROS - 6,5 - Foi intenso na marcação e firme nas jogadas, sendo coroado com um gol, mostrando presença de área para marcar de cabeça
JAIR - 4,0 - Errou passes que não costuma errar, prejudicando demais os ataques, além de dar contra-ataques ao São Paulo, como no segundo gol sofrido.
JAIR - 4,0 - Errou passes que não costuma errar, prejudicando demais os ataques, além de dar contra-ataques ao São Paulo, como no segundo gol sofrido. JAIR - 4,0 - Errou passes que não costuma errar, prejudicando demais os ataques, além de dar contra-ataques ao São Paulo, como no segundo gol sofrido.
GALARZA - 6,5 - Correu e brigou pela bola, demonstrando muita raça em campo, mas também qualidade para marcar um gol, que ameniza o erro no primeiro gol do São Paulo
GALARZA - 6,5 - Correu e brigou pela bola, demonstrando muita raça em campo, mas também qualidade para marcar um gol, que ameniza o erro no primeiro gol do São Paulo GALARZA - 6,5 - Correu e brigou pela bola, demonstrando muita raça em campo, mas também qualidade para marcar um gol, que ameniza o erro no primeiro gol do São Paulo
GABRIEL PEC - 5,5 - Mostrou intensidade como sempre, mas esteve pouco inspirado na criação das jogadas. Mesmo assim levou perigo em bolas paradas.
GABRIEL PEC - 5,5 - Mostrou intensidade como sempre, mas esteve pouco inspirado na criação das jogadas. Mesmo assim levou perigo em bolas paradas. GABRIEL PEC - 5,5 - Mostrou intensidade como sempre, mas esteve pouco inspirado na criação das jogadas. Mesmo assim levou perigo em bolas paradas.
FIGUEIREDO - 6,0 - Errou em alguns lances nos quais poderia ter tomado a melhor decisão, mas compensou com muita intensidade na marcação e aparecendo como opção de passe.
FIGUEIREDO - 6,0 - Errou em alguns lances nos quais poderia ter tomado a melhor decisão, mas compensou com muita intensidade na marcação e aparecendo como opção de passe. FIGUEIREDO - 6,0 - Errou em alguns lances nos quais poderia ter tomado a melhor decisão, mas compensou com muita intensidade na marcação e aparecendo como opção de passe.
PEDRO RAUL - 4,0 - Apagado, foi presa fácil para a marcação do São Paulo. Quando buscou o jogo, não conseguiu ser eficiente nos pivôs e nem nas bolas levantadas na área.
PEDRO RAUL - 4,0 - Apagado, foi presa fácil para a marcação do São Paulo. Quando buscou o jogo, não conseguiu ser eficiente nos pivôs e nem nas bolas levantadas na área. PEDRO RAUL - 4,0 - Apagado, foi presa fácil para a marcação do São Paulo. Quando buscou o jogo, não conseguiu ser eficiente nos pivôs e nem nas bolas levantadas na área.
ALEX TEIXEIRA - 5,0 - Deu mais qualidade e presença ao ataque, mas não foi o suficiente para mudar o panorama do jogo.
ALEX TEIXEIRA - 5,0 - Deu mais qualidade e presença ao ataque, mas não foi o suficiente para mudar o panorama do jogo. ALEX TEIXEIRA - 5,0 - Deu mais qualidade e presença ao ataque, mas não foi o suficiente para mudar o panorama do jogo.
ORELLANO - 4,5 - Não entrou bem, perdendo a bola em jogadas fáceis, onde tentou o lance mais difícil.
ORELLANO - 4,5 - Não entrou bem, perdendo a bola em jogadas fáceis, onde tentou o lance mais difícil. ORELLANO - 4,5 - Não entrou bem, perdendo a bola em jogadas fáceis, onde tentou o lance mais difícil.
ERICK MARCUS - 5,5 - Entrou ligado e deu mais velocidade ao Vasco, sendo importante na construção do segundo gol do time..
ERICK MARCUS - 5,5 - Entrou ligado e deu mais velocidade ao Vasco, sendo importante na construção do segundo gol do time.. ERICK MARCUS - 5,5 - Entrou ligado e deu mais velocidade ao Vasco, sendo importante na construção do segundo gol do time..
CARABARAL - 5,5 - Colocou a bola no chão e buscou organizar o Vasco. Deu a assistência para o gol de Galarza.
CARABARAL - 5,5 - Colocou a bola no chão e buscou organizar o Vasco. Deu a assistência para o gol de Galarza. CARABARAL - 5,5 - Colocou a bola no chão e buscou organizar o Vasco. Deu a assistência para o gol de Galarza.
RODRIGO - 5,0 - Limitou-se a marcar e cumpriu a função.
RODRIGO - 5,0 - Limitou-se a marcar e cumpriu a função. RODRIGO - 5,0 - Limitou-se a marcar e cumpriu a função.
MAURÍCIO BARBIERI - 5,5 - Montou uma boa estratégia para enfrentar o São Paulo, mas sofreu com os erros individuais dos seus jogadores. No segundo tempo, fez alterações que melhoraram a equipe, mas a fragilidade defensiva da sua equipe precisa ser corrigida.
MAURÍCIO BARBIERI - 5,5 - Montou uma boa estratégia para enfrentar o São Paulo, mas sofreu com os erros individuais dos seus jogadores. No segundo tempo, fez alterações que melhoraram a equipe, mas a fragilidade defensiva da sua equipe precisa ser corr... MAURÍCIO BARBIERI - 5,5 - Montou uma boa estratégia para enfrentar o São Paulo, mas sofreu com os erros individuais dos seus jogadores. No segundo tempo, fez alterações que melhoraram a equipe, mas a fragilidade defensiva da sua equipe precisa ser corrigida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.