Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pouco inspirado, Fluminense empata com Bragantino no Maracanã; Confira as notas

Lance|

Nesta segunda-feira, o Fluminense empatou com o Bragantino em 0 a 0, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4 no Campeonato Brasileiro. Pouco inspirado, o Tricolor fez um primeiro tempo muito ruim, melhorou no segundo, mas não conseguiu um resultado positivo. Confira as notas do Lance! (Por Gabriel Grey)
Nesta segunda-feira, o Fluminense empatou com o Bragantino em 0 a 0, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4 no Campeonato Brasileiro. Pouco inspirado, o Tricolor fez um primeiro tempo muito ruim, melhorou no segundo, mas não conseguiu um... Nesta segunda-feira, o Fluminense empatou com o Bragantino em 0 a 0, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4 no Campeonato Brasileiro. Pouco inspirado, o Tricolor fez um primeiro tempo muito ruim, melhorou no segundo, mas não conseguiu um resultado positivo. Confira as notas do Lance! (Por Gabriel Grey)
Marcos Felipe - 6,5 - O goleiro do Fluminense não teve muito trabalho durante a partida e, quando exigido, fez boas defesas no gol tricolor. Mostrou dificuldade nas saídas de bola com o pé.
Marcos Felipe - 6,5 - O goleiro do Fluminense não teve muito trabalho durante a partida e, quando exigido, fez boas defesas no gol tricolor. Mostrou dificuldade nas saídas de bola com o pé. Marcos Felipe - 6,5 - O goleiro do Fluminense não teve muito trabalho durante a partida e, quando exigido, fez boas defesas no gol tricolor. Mostrou dificuldade nas saídas de bola com o pé.
Calegari - 6,5 - O lateral não deixou espaços na marcação pelo lado direito e apareceu algumas vezes para apoiar o ataque.
Calegari - 6,5 - O lateral não deixou espaços na marcação pelo lado direito e apareceu algumas vezes para apoiar o ataque. Calegari - 6,5 - O lateral não deixou espaços na marcação pelo lado direito e apareceu algumas vezes para apoiar o ataque.
Matheus Ferraz - 6,5- Liderou a defesa do Fluminense com bons desarmes e antecipações.
Matheus Ferraz - 6,5- Liderou a defesa do Fluminense com bons desarmes e antecipações. Matheus Ferraz - 6,5- Liderou a defesa do Fluminense com bons desarmes e antecipações.
Luccas Claro - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação e não comprometeu na defesa. Errou em duas saídas de bola, mas foi salvo pela cobertura de seus companheiros.
Luccas Claro - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação e não comprometeu na defesa. Errou em duas saídas de bola, mas foi salvo pela cobertura de seus companheiros. Luccas Claro - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação e não comprometeu na defesa. Errou em duas saídas de bola, mas foi salvo pela cobertura de seus companheiros.
André - 6,5 - Foi o principal responsável em ligar a defesa com o ataque, iniciando a saída de bola tricolor na frente dos zagueiros. Cumpriu sua função na marcação.
André - 6,5 - Foi o principal responsável em ligar a defesa com o ataque, iniciando a saída de bola tricolor na frente dos zagueiros. Cumpriu sua função na marcação. André - 6,5 - Foi o principal responsável em ligar a defesa com o ataque, iniciando a saída de bola tricolor na frente dos zagueiros. Cumpriu sua função na marcação.
Nenê - 4,0- O meia teve uma atuação muito irregular e errou quase tudo que tentou na primeira etapa. Acabou substituído por Luiz Henrique no intervalo. Ficou devendo.
Nenê - 4,0- O meia teve uma atuação muito irregular e errou quase tudo que tentou na primeira etapa. Acabou substituído por Luiz Henrique no intervalo. Ficou devendo. Nenê - 4,0- O meia teve uma atuação muito irregular e errou quase tudo que tentou na primeira etapa. Acabou substituído por Luiz Henrique no intervalo. Ficou devendo.
Marcos Paulo - 5,0 - O atacante teve uma atuação apagada e, em uma das poucas oportunidades que teve, demorou demais para concluir a jogada e desperdiçou. Acabou substituído no segundo tempo por Paulo Henrique Ganso.
Marcos Paulo - 5,0 - O atacante teve uma atuação apagada e, em uma das poucas oportunidades que teve, demorou demais para concluir a jogada e desperdiçou. Acabou substituído no segundo tempo por Paulo Henrique Ganso. Marcos Paulo - 5,0 - O atacante teve uma atuação apagada e, em uma das poucas oportunidades que teve, demorou demais para concluir a jogada e desperdiçou. Acabou substituído no segundo tempo por Paulo Henrique Ganso.
Lucca - 5,5 - O atacante ficou muito isolado no ataque durante a primeira etapa e pouco participou. Continuou apagado na segunda etapa e foi substituído por Caio Paulista.
Lucca - 5,5 - O atacante ficou muito isolado no ataque durante a primeira etapa e pouco participou. Continuou apagado na segunda etapa e foi substituído por Caio Paulista. Lucca - 5,5 - O atacante ficou muito isolado no ataque durante a primeira etapa e pouco participou. Continuou apagado na segunda etapa e foi substituído por Caio Paulista.
Wellington Silva - 5,0 - O atacante arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso. Não conseguiu criar boas oportunidades para o Fluminense e acabou substituído no intervalo da partida por Felippe Cardoso.
Wellington Silva - 5,0 - O atacante arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso. Não conseguiu criar boas oportunidades para o Fluminense e acabou substituído no intervalo da partida por Felippe Cardoso. Wellington Silva - 5,0 - O atacante arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso. Não conseguiu criar boas oportunidades para o Fluminense e acabou substituído no intervalo da partida por Felippe Cardoso.
Caio Paulista - 6,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Lucca. Com vontade, deu mais movimentação ao ataque e foi a principal válvula de escape do Fluminense no segundo tempo.
Caio Paulista - 6,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Lucca. Com vontade, deu mais movimentação ao ataque e foi a principal válvula de escape do Fluminense no segundo tempo. Caio Paulista - 6,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Lucca. Com vontade, deu mais movimentação ao ataque e foi a principal válvula de escape do Fluminense no segundo tempo.
Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Marcos Paulo. Ajudou a organizar mais o meio-campo tricolor, mas não conseguiu criar uma boa oportunidade para seus companheiros.
Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Marcos Paulo. Ajudou a organizar mais o meio-campo tricolor, mas não conseguiu criar uma boa oportunidade para seus companheiros. Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Marcos Paulo. Ajudou a organizar mais o meio-campo tricolor, mas não conseguiu criar uma boa oportunidade para seus companheiros.
Odair - 5,5 - Com muitos desfalques, Odair viu sua equipe com dificuldade de ficar com a bola no Maracanã. O treinador mudou no segundo tempo, conseguiu diminuir o domínio do Bragantino, mas ficou apenas no empate e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4.
Odair - 5,5 - Com muitos desfalques, Odair viu sua equipe com dificuldade de ficar com a bola no Maracanã. O treinador mudou no segundo tempo, conseguiu diminuir o domínio do Bragantino, mas ficou apenas no empate e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4. Odair - 5,5 - Com muitos desfalques, Odair viu sua equipe com dificuldade de ficar com a bola no Maracanã. O treinador mudou no segundo tempo, conseguiu diminuir o domínio do Bragantino, mas ficou apenas no empate e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4.
SOBE - Claudinho - O meia foi o principal jogador do Bragantino na partida. Organizando o meio, o jogador conseguiu criar algumas oportunidades na partida e deu muito trabalho para defesa do Fluminense. / DESCE - Segundo tempo - Após uma primeira etapa dominando o Tricolor, o Bragantino diminuiu a intensidade na segunda etapa e pouco assustou.
SOBE - Claudinho - O meia foi o principal jogador do Bragantino na partida. Organizando o meio, o jogador conseguiu criar algumas oportunidades na partida e deu muito trabalho para defesa do Fluminense. / DESCE - Segundo tempo - Após uma primeira etapa... SOBE - Claudinho - O meia foi o principal jogador do Bragantino na partida. Organizando o meio, o jogador conseguiu criar algumas oportunidades na partida e deu muito trabalho para defesa do Fluminense. / DESCE - Segundo tempo - Após uma primeira etapa dominando o Tricolor, o Bragantino diminuiu a intensidade na segunda etapa e pouco assustou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.