Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro marca e Raphinha é o melhor em campo em goleada da Seleção Brasileira

Lance|

A Seleção Brasileira venceu com tranquilidade o último amistoso antes da Copa do Mundo. Com excelente apresentação, especialmente no primeiro tempo, o time de Tite encerrou a preparação com destaque para Raphinha e a eficiência de Pedro. Veja a seguir as notas do LANCE! (por: Luiza Sá - luizasa@lancenet.com.br)
A Seleção Brasileira venceu com tranquilidade o último amistoso antes da Copa do Mundo. Com excelente apresentação, especialmente no primeiro tempo, o time de Tite encerrou a preparação com destaque para Raphinha e a eficiência de Pedro. Veja a seguir ... A Seleção Brasileira venceu com tranquilidade o último amistoso antes da Copa do Mundo. Com excelente apresentação, especialmente no primeiro tempo, o time de Tite encerrou a preparação com destaque para Raphinha e a eficiência de Pedro. Veja a seguir as notas do LANCE! (por: Luiza Sá - luizasa@lancenet.com.br)
Alisson - 6,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro quando solicitado. Teve pouco trabalho ao longo do jogo.
Alisson - 6,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro quando solicitado. Teve pouco trabalho ao longo do jogo. Alisson - 6,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro quando solicitado. Teve pouco trabalho ao longo do jogo.
Danilo - 7,0 - Fez um ótimo primeiro tempo e também foi bem no segundo. Foi firme, seguro e reafirmou a titularidade.
Danilo - 7,0 - Fez um ótimo primeiro tempo e também foi bem no segundo. Foi firme, seguro e reafirmou a titularidade. Danilo - 7,0 - Fez um ótimo primeiro tempo e também foi bem no segundo. Foi firme, seguro e reafirmou a titularidade.
Marquinhos - 7,0 - O Brasil foi bem e seguro defensivamente, apesar do gol. Não deixou a Tunísia se criar.
Marquinhos - 7,0 - O Brasil foi bem e seguro defensivamente, apesar do gol. Não deixou a Tunísia se criar. Marquinhos - 7,0 - O Brasil foi bem e seguro defensivamente, apesar do gol. Não deixou a Tunísia se criar.
Thiago Silva - 7,0 - Participou bem da construção das jogadas desde a defesa e foi seguro atrás.
Thiago Silva - 7,0 - Participou bem da construção das jogadas desde a defesa e foi seguro atrás. Thiago Silva - 7,0 - Participou bem da construção das jogadas desde a defesa e foi seguro atrás.
Alex Telles - 6,5 - Poderia ter se posicionado melhor no lance do gol, mas no geral foi bem. Saiu no meio do segundo tempo e teve atuação dentro da regularidade.
Alex Telles - 6,5 - Poderia ter se posicionado melhor no lance do gol, mas no geral foi bem. Saiu no meio do segundo tempo e teve atuação dentro da regularidade. Alex Telles - 6,5 - Poderia ter se posicionado melhor no lance do gol, mas no geral foi bem. Saiu no meio do segundo tempo e teve atuação dentro da regularidade.
Casemiro - 7,5 - Deu um excelente lançamento para o primeiro gol da Seleção e novamente foi efetivo no meio-campo, dando qualidade às transições.
Casemiro - 7,5 - Deu um excelente lançamento para o primeiro gol da Seleção e novamente foi efetivo no meio-campo, dando qualidade às transições. Casemiro - 7,5 - Deu um excelente lançamento para o primeiro gol da Seleção e novamente foi efetivo no meio-campo, dando qualidade às transições.
Fred - 6,5 - Voltou ao time depois de ser reserva na primeira partida e foi bem. Participou do início de jogadas de gol, se posicionou bem e teve atuação convincente.
Fred - 6,5 - Voltou ao time depois de ser reserva na primeira partida e foi bem. Participou do início de jogadas de gol, se posicionou bem e teve atuação convincente. Fred - 6,5 - Voltou ao time depois de ser reserva na primeira partida e foi bem. Participou do início de jogadas de gol, se posicionou bem e teve atuação convincente.
Raphinha - 8,5 - Autor de dois gols, Raphinha foi o melhor em campo pela Seleção. Se apresentou para as jogadas, funcionou bem na formação titular e, se alguém ainda tinha dúvidas, carimbou ainda mais o passaporte para o Qatar.
Raphinha - 8,5 - Autor de dois gols, Raphinha foi o melhor em campo pela Seleção. Se apresentou para as jogadas, funcionou bem na formação titular e, se alguém ainda tinha dúvidas, carimbou ainda mais o passaporte para o Qatar. Raphinha - 8,5 - Autor de dois gols, Raphinha foi o melhor em campo pela Seleção. Se apresentou para as jogadas, funcionou bem na formação titular e, se alguém ainda tinha dúvidas, carimbou ainda mais o passaporte para o Qatar.
Lucas Paquetá - 7,0 - Foi substituído no intervalo, mas participou bem do time pelo lado esquerdo. Esteve envolvido em lance de gols e teve oportunidades.
Lucas Paquetá - 7,0 - Foi substituído no intervalo, mas participou bem do time pelo lado esquerdo. Esteve envolvido em lance de gols e teve oportunidades. Lucas Paquetá - 7,0 - Foi substituído no intervalo, mas participou bem do time pelo lado esquerdo. Esteve envolvido em lance de gols e teve oportunidades.
Neymar - 7,5 - Se tem pênalti, tem gol de Neymar, que novamente foi bem. Deu bons passes, arrancou e foi caçado pelos adversários. Provocou uma expulsão.
Neymar - 7,5 - Se tem pênalti, tem gol de Neymar, que novamente foi bem. Deu bons passes, arrancou e foi caçado pelos adversários. Provocou uma expulsão. Neymar - 7,5 - Se tem pênalti, tem gol de Neymar, que novamente foi bem. Deu bons passes, arrancou e foi caçado pelos adversários. Provocou uma expulsão.
Richarlison - 8,0 - Foi muito participativo durante todo o primeiro tempo, arriscou, buscou a bola e protegeu Neymar. Fez o segundo gol brasileiro em bonito lance.
Richarlison - 8,0 - Foi muito participativo durante todo o primeiro tempo, arriscou, buscou a bola e protegeu Neymar. Fez o segundo gol brasileiro em bonito lance. Richarlison - 8,0 - Foi muito participativo durante todo o primeiro tempo, arriscou, buscou a bola e protegeu Neymar. Fez o segundo gol brasileiro em bonito lance.
Pedro - 7,5 - Entrou no intervalo e fez gol na primeira oportunidade clara que teve na partida. Deu outras duas boas cabeçadas e pode ter feito um passo importante para garantir a ida à Copa.
Pedro - 7,5 - Entrou no intervalo e fez gol na primeira oportunidade clara que teve na partida. Deu outras duas boas cabeçadas e pode ter feito um passo importante para garantir a ida à Copa. Pedro - 7,5 - Entrou no intervalo e fez gol na primeira oportunidade clara que teve na partida. Deu outras duas boas cabeçadas e pode ter feito um passo importante para garantir a ida à Copa.
Vini Jr - 6,5 - Continua forte na briga pela titularidade na Seleção. Não comprometeu e foi bem enquanto esteve em campo.
Vini Jr - 6,5 - Continua forte na briga pela titularidade na Seleção. Não comprometeu e foi bem enquanto esteve em campo. Vini Jr - 6,5 - Continua forte na briga pela titularidade na Seleção. Não comprometeu e foi bem enquanto esteve em campo.
Antony - 6,0 - Não conseguiu participar tanto do jogo, mas também não chegou a comprometer.
Antony - 6,0 - Não conseguiu participar tanto do jogo, mas também não chegou a comprometer. Antony - 6,0 - Não conseguiu participar tanto do jogo, mas também não chegou a comprometer.
Renan Lodi - 6,5 - Voltando à Seleção depois de um ano, ganhou a chance nos minutos finais e foi regular. Ganhou duelos na defesa, avançou ao ataque e foi bem.
Renan Lodi - 6,5 - Voltando à Seleção depois de um ano, ganhou a chance nos minutos finais e foi regular. Ganhou duelos na defesa, avançou ao ataque e foi bem. Renan Lodi - 6,5 - Voltando à Seleção depois de um ano, ganhou a chance nos minutos finais e foi regular. Ganhou duelos na defesa, avançou ao ataque e foi bem.
Ibañez - Sem tempo para nota
Ibañez - Sem tempo para nota Ibañez - Sem tempo para nota
Rodrygo - Sem tempo para nota
Rodrygo - Sem tempo para nota Rodrygo - Sem tempo para nota
Tite - 8,0 - Armou bem a Seleção Brasileira com o time que costuma ser o titular e promoveu algumas mudanças importantes no último
Tite - 8,0 - Armou bem a Seleção Brasileira com o time que costuma ser o titular e promoveu algumas mudanças importantes no último Tite - 8,0 - Armou bem a Seleção Brasileira com o time que costuma ser o titular e promoveu algumas mudanças importantes no último
TÚNÍSIA: SOBE - Conseguiu fazer um gol com boa jogada no meio dos defensores brasileiros, mas não muito mais do que isso. DESCE: Os tunisianos bateram muito na Seleção Brasileira ao longo da partida e pouco ficaram com a bola nos pés.
TÚNÍSIA: SOBE - Conseguiu fazer um gol com boa jogada no meio dos defensores brasileiros, mas não muito mais do que isso. DESCE: Os tunisianos bateram muito na Seleção Brasileira ao longo da partida e pouco ficaram com a bola nos pés. TÚNÍSIA: SOBE - Conseguiu fazer um gol com boa jogada no meio dos defensores brasileiros, mas não muito mais do que isso. DESCE: Os tunisianos bateram muito na Seleção Brasileira ao longo da partida e pouco ficaram com a bola nos pés.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.