Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro garante empate do Flamengo e salva noites ruins de Léo Pereira e Renato

Lance

Lance|Do R7

No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta. O time de Renato Gaúcho, com atuação ruim, saiu com um empate graças a Pedro, com gol de pênalti já nos acréscimos. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet;com.br)
No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta. O time de Renato Gaúcho, com atuação ruim, saiu com um empate graças a Pedro, com gol de pênalti já nos acréscimos. Confira as no... No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta. O time de Renato Gaúcho, com atuação ruim, saiu com um empate graças a Pedro, com gol de pênalti já nos acréscimos. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet;com.br)
DIEGO ALVES - 5,0 - As cabeçadas de Pedro Henrique e Renato Kayser foram indefensáveis, em lances de desatenção da defesa. Como foi pouco exigido no restante da partida, teve pouca influência no resultado.
DIEGO ALVES - 5,0 - As cabeçadas de Pedro Henrique e Renato Kayser foram indefensáveis, em lances de desatenção da defesa. Como foi pouco exigido no restante da partida, teve pouca influência no resultado. DIEGO ALVES - 5,0 - As cabeçadas de Pedro Henrique e Renato Kayser foram indefensáveis, em lances de desatenção da defesa. Como foi pouco exigido no restante da partida, teve pouca influência no resultado.
RODRIGO CAIO - 6,0 - Muita firmeza e disposição nas disputas, o que evitou um prejuízo ainda maior ao Flamengo na Arena da Baixada. Lá na frente, sofreu o pênalti convertido por Pedro que garantiu o empate.
RODRIGO CAIO - 6,0 - Muita firmeza e disposição nas disputas, o que evitou um prejuízo ainda maior ao Flamengo na Arena da Baixada. Lá na frente, sofreu o pênalti convertido por Pedro que garantiu o empate. RODRIGO CAIO - 6,0 - Muita firmeza e disposição nas disputas, o que evitou um prejuízo ainda maior ao Flamengo na Arena da Baixada. Lá na frente, sofreu o pênalti convertido por Pedro que garantiu o empate.
LÉO PEREIRA - 2,0 -Os erros na saída de bola, no primeiro tempo, não comprometeram. No segundo tempo, contudo, esteve desatento e envolvido nos lances dos dois gols do Athletico. Atuação péssima do camisa 4.
LÉO PEREIRA - 2,0 -Os erros na saída de bola, no primeiro tempo, não comprometeram. No segundo tempo, contudo, esteve desatento e envolvido nos lances dos dois gols do Athletico. Atuação péssima do camisa 4. LÉO PEREIRA - 2,0 -Os erros na saída de bola, no primeiro tempo, não comprometeram. No segundo tempo, contudo, esteve desatento e envolvido nos lances dos dois gols do Athletico. Atuação péssima do camisa 4.
FILIPE LUÍS - 5,0 - Teve problemas quando a marcação do Athletico subiu, mas soube lidar com a pressão e sair das situações de risco. Ofensivamente, não contribuiu na construção do jogo como de costume.
FILIPE LUÍS - 5,0 - Teve problemas quando a marcação do Athletico subiu, mas soube lidar com a pressão e sair das situações de risco. Ofensivamente, não contribuiu na construção do jogo como de costume. FILIPE LUÍS - 5,0 - Teve problemas quando a marcação do Athletico subiu, mas soube lidar com a pressão e sair das situações de risco. Ofensivamente, não contribuiu na construção do jogo como de costume.
WILLIAN ARÃO - 6,0 -Destoou - positivamente - de seus companheiros de meio de campo. Boas antecipações, coberturas e viradas de jogo, mesmo em situações em que esteve pressionado pelos adversários.
WILLIAN ARÃO - 6,0 -Destoou - positivamente - de seus companheiros de meio de campo. Boas antecipações, coberturas e viradas de jogo, mesmo em situações em que esteve pressionado pelos adversários. WILLIAN ARÃO - 6,0 -Destoou - positivamente - de seus companheiros de meio de campo. Boas antecipações, coberturas e viradas de jogo, mesmo em situações em que esteve pressionado pelos adversários.
THIAGO MAIA - 4,5 - Ainda não se encontrou atuando à frente de Arão e atrás de Andreas. Não deu ritmo ao meio de campo do time. De positivo, o oportunismo para marcar o único gol do Flamengo na partida.
THIAGO MAIA - 4,5 - Ainda não se encontrou atuando à frente de Arão e atrás de Andreas. Não deu ritmo ao meio de campo do time. De positivo, o oportunismo para marcar o único gol do Flamengo na partida. THIAGO MAIA - 4,5 - Ainda não se encontrou atuando à frente de Arão e atrás de Andreas. Não deu ritmo ao meio de campo do time. De positivo, o oportunismo para marcar o único gol do Flamengo na partida.
ANDREAS PEREIRA - 4,5 - Recebendo a bola de costas para o gol adversário, o camisa 18 não repetiu as boas atuações recentes. O time tem apresentado dificuldade com Andreas ao lado de Willian Arão e Thiago Maia.
ANDREAS PEREIRA - 4,5 - Recebendo a bola de costas para o gol adversário, o camisa 18 não repetiu as boas atuações recentes. O time tem apresentado dificuldade com Andreas ao lado de Willian Arão e Thiago Maia. ANDREAS PEREIRA - 4,5 - Recebendo a bola de costas para o gol adversário, o camisa 18 não repetiu as boas atuações recentes. O time tem apresentado dificuldade com Andreas ao lado de Willian Arão e Thiago Maia.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - O camisa 7 ainda conseguiu quebrar a linha de marcação rival, com alguns passes e arrancadas, na etapa inicial. Na volta do intervalo, caiu de rendimento - e junto dele o Flamengo inteiro.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - O camisa 7 ainda conseguiu quebrar a linha de marcação rival, com alguns passes e arrancadas, na etapa inicial. Na volta do intervalo, caiu de rendimento - e junto dele o Flamengo inteiro. EVERTON RIBEIRO - 5,0 - O camisa 7 ainda conseguiu quebrar a linha de marcação rival, com alguns passes e arrancadas, na etapa inicial. Na volta do intervalo, caiu de rendimento - e junto dele o Flamengo inteiro.
MICHAEL - 6,0 - Encontrou soluções e produziu lances de perigo ao rival, mesmo com a atuação coletiva abaixo do Flamengo. Driblou, arrancou e deu opção até pelo lado direito de ataque. Acabou substituído.
MICHAEL - 6,0 - Encontrou soluções e produziu lances de perigo ao rival, mesmo com a atuação coletiva abaixo do Flamengo. Driblou, arrancou e deu opção até pelo lado direito de ataque. Acabou substituído. MICHAEL - 6,0 - Encontrou soluções e produziu lances de perigo ao rival, mesmo com a atuação coletiva abaixo do Flamengo. Driblou, arrancou e deu opção até pelo lado direito de ataque. Acabou substituído.
GABIGOL - 4,5 - Saiu muito da área, mas teve participação discreta do camisa 9, muito por conta das poucas bolas que chegaram aos seus pés. Deixou o campo com dores, na etapa final, após torcer o tornozelo direito.
GABIGOL - 4,5 - Saiu muito da área, mas teve participação discreta do camisa 9, muito por conta das poucas bolas que chegaram aos seus pés. Deixou o campo com dores, na etapa final, após torcer o tornozelo direito. GABIGOL - 4,5 - Saiu muito da área, mas teve participação discreta do camisa 9, muito por conta das poucas bolas que chegaram aos seus pés. Deixou o campo com dores, na etapa final, após torcer o tornozelo direito.
PEDRO - 7,0 - Na base da força e da presença na área, conseguiu brigar com os zagueiros do Athletico e criar uma ou outra situação de perigo. No fim, teve tranquilidade e categoria para converter o pênalti.
PEDRO - 7,0 - Na base da força e da presença na área, conseguiu brigar com os zagueiros do Athletico e criar uma ou outra situação de perigo. No fim, teve tranquilidade e categoria para converter o pênalti. PEDRO - 7,0 - Na base da força e da presença na área, conseguiu brigar com os zagueiros do Athletico e criar uma ou outra situação de perigo. No fim, teve tranquilidade e categoria para converter o pênalti.
VITINHO - 5,5 - Foi chamado por Renato assim que o Flamengo sofreu o segundo gol. Participou de alguns lances de ataque - os quais não foram bem finalizados.
VITINHO - 5,5 - Foi chamado por Renato assim que o Flamengo sofreu o segundo gol. Participou de alguns lances de ataque - os quais não foram bem finalizados. VITINHO - 5,5 - Foi chamado por Renato assim que o Flamengo sofreu o segundo gol. Participou de alguns lances de ataque - os quais não foram bem finalizados.
DIEGO - 5,5 - Entrou na mesma situação que o Vitinho. Com o jogo muito aberto, não conseguiu devolver o controle ao Flamengo. Não atuava há semanas.
DIEGO - 5,5 - Entrou na mesma situação que o Vitinho. Com o jogo muito aberto, não conseguiu devolver o controle ao Flamengo. Não atuava há semanas. DIEGO - 5,5 - Entrou na mesma situação que o Vitinho. Com o jogo muito aberto, não conseguiu devolver o controle ao Flamengo. Não atuava há semanas.
Sem nota - Foi a última cartada de Renato, já nos minutos finais.
Sem nota - Foi a última cartada de Renato, já nos minutos finais. Sem nota - Foi a última cartada de Renato, já nos minutos finais.
RENATO GAÚCHO - 4,0 - Time apresentou dificuldades com a bola nos pés desde o início, os quais se agravaram ao passar do tempo. As mudanças do técnico, contudo, só aconteceram após o Flamengo sofrer a virada. Além da demora, optou pela saída de Michael, que, até então, era a principal arma da equipe.
RENATO GAÚCHO - 4,0 - Time apresentou dificuldades com a bola nos pés desde o início, os quais se agravaram ao passar do tempo. As mudanças do técnico, contudo, só aconteceram após o Flamengo sofrer a virada. Além da demora, optou pela saída de Michael... RENATO GAÚCHO - 4,0 - Time apresentou dificuldades com a bola nos pés desde o início, os quais se agravaram ao passar do tempo. As mudanças do técnico, contudo, só aconteceram após o Flamengo sofrer a virada. Além da demora, optou pela saída de Michael, que, até então, era a principal arma da equipe.
SOBE - Renato Kayser teve boa participação enquanto esteve em campo e marcou um golaço na Arena da Baixada. DESCE - Lucas Fasson entrou na etapa final e comprometeu o resultado com um pênalti infantil, já nos acréscimos. Custou caro.
SOBE - Renato Kayser teve boa participação enquanto esteve em campo e marcou um golaço na Arena da Baixada. DESCE - Lucas Fasson entrou na etapa final e comprometeu o resultado com um pênalti infantil, já nos acréscimos. Custou caro. SOBE - Renato Kayser teve boa participação enquanto esteve em campo e marcou um golaço na Arena da Baixada. DESCE - Lucas Fasson entrou na etapa final e comprometeu o resultado com um pênalti infantil, já nos acréscimos. Custou caro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.