Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro comanda vitória do Flamengo em estreia de Sampaoli

Lance|

O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, e venceu a primeira na Libertadores de 2023. Pedro foi novamente o grande destaque do Rubro-Negro, participando diretamente de todos os gols da partida. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, e venceu a primeira na Libertadores de 2023. Pedro foi novamente o grande destaque do Rubro-Negro, participando diretamente de todos os gols da partida. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, e venceu a primeira na Libertadores de 2023. Pedro foi novamente o grande destaque do Rubro-Negro, participando diretamente de todos os gols da partida. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,5 - Como o Ñublense não teve nenhuma finalização no alvo, é possível afirmar que ele não trabalhou no jogo. Nota neutra.
SANTOS - 5,5 - Como o Ñublense não teve nenhuma finalização no alvo, é possível afirmar que ele não trabalhou no jogo. Nota neutra. SANTOS - 5,5 - Como o Ñublense não teve nenhuma finalização no alvo, é possível afirmar que ele não trabalhou no jogo. Nota neutra.
FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Fez um jogo bem correto, mesmo pouco exigido pelo ataque do Ñublense. Muito rápido nas coberturas e bom no jogo aéreo. Mais uma boa partida no ano.
FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Fez um jogo bem correto, mesmo pouco exigido pelo ataque do Ñublense. Muito rápido nas coberturas e bom no jogo aéreo. Mais uma boa partida no ano. FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Fez um jogo bem correto, mesmo pouco exigido pelo ataque do Ñublense. Muito rápido nas coberturas e bom no jogo aéreo. Mais uma boa partida no ano.
DAVID LUIZ - 6,0 - Funcionou bastante como líbero, sendo fundamental na saída de bola do Flamengo. Jogo seguro, para dar confiança após período de fase ruim.
DAVID LUIZ - 6,0 - Funcionou bastante como líbero, sendo fundamental na saída de bola do Flamengo. Jogo seguro, para dar confiança após período de fase ruim. DAVID LUIZ - 6,0 - Funcionou bastante como líbero, sendo fundamental na saída de bola do Flamengo. Jogo seguro, para dar confiança após período de fase ruim.
LÉO PEREIRA - 6,5 - O trio de zaga como um todo foi bem contra o frágil Ñublense, mas Léo foi o melhor deles. Antecipou praticamente todas, recuperando rapidamente a bola.
LÉO PEREIRA - 6,5 - O trio de zaga como um todo foi bem contra o frágil Ñublense, mas Léo foi o melhor deles. Antecipou praticamente todas, recuperando rapidamente a bola. LÉO PEREIRA - 6,5 - O trio de zaga como um todo foi bem contra o frágil Ñublense, mas Léo foi o melhor deles. Antecipou praticamente todas, recuperando rapidamente a bola.
THIAGO MAIA - 6,0 - Tranquilo e sereno, não teve trabalho para conter os avanços da equipe chilena. Mais um que precisava de um jogo
THIAGO MAIA - 6,0 - Tranquilo e sereno, não teve trabalho para conter os avanços da equipe chilena. Mais um que precisava de um jogo THIAGO MAIA - 6,0 - Tranquilo e sereno, não teve trabalho para conter os avanços da equipe chilena. Mais um que precisava de um jogo
VIDAL - 6,5 - Outro que fez jogo seguro e bastante coeso. Quando teve a bola, foi eficiente e encontrou o companheiro.
VIDAL - 6,5 - Outro que fez jogo seguro e bastante coeso. Quando teve a bola, foi eficiente e encontrou o companheiro. VIDAL - 6,5 - Outro que fez jogo seguro e bastante coeso. Quando teve a bola, foi eficiente e encontrou o companheiro.
GERSON - 7,0 - Troca de treinador fez muito bem ao Coringa. Já está mais solto e participa muito das jogadas de ataque. Só tem que soltar a bola mais rápido.
GERSON - 7,0 - Troca de treinador fez muito bem ao Coringa. Já está mais solto e participa muito das jogadas de ataque. Só tem que soltar a bola mais rápido. GERSON - 7,0 - Troca de treinador fez muito bem ao Coringa. Já está mais solto e participa muito das jogadas de ataque. Só tem que soltar a bola mais rápido.
AYRTON LUCAS - 7,5 - Mais uma excelente partida. Teve caneta, velocidade e tudo que tem direito. Grande temporada do lateral esquerdo do Flamengo.
AYRTON LUCAS - 7,5 - Mais uma excelente partida. Teve caneta, velocidade e tudo que tem direito. Grande temporada do lateral esquerdo do Flamengo. AYRTON LUCAS - 7,5 - Mais uma excelente partida. Teve caneta, velocidade e tudo que tem direito. Grande temporada do lateral esquerdo do Flamengo.
MARINHO - 6,0 - Concedeu duas assistências para o gol de Pedro, mas não fez nada além disso. Até tentou e foi participativo (certamente ganhou pontos com Sampaoli), porém, errou até dizer chega.
MARINHO - 6,0 - Concedeu duas assistências para o gol de Pedro, mas não fez nada além disso. Até tentou e foi participativo (certamente ganhou pontos com Sampaoli), porém, errou até dizer chega. MARINHO - 6,0 - Concedeu duas assistências para o gol de Pedro, mas não fez nada além disso. Até tentou e foi participativo (certamente ganhou pontos com Sampaoli), porém, errou até dizer chega.
GABI - 6,0 - Participou bastante, mas voltou a falhar em boas chances. Apesar do gol contra o Coritiba, no domingo, ainda busca seu melhor futebol pelo Flamengo.
GABI - 6,0 - Participou bastante, mas voltou a falhar em boas chances. Apesar do gol contra o Coritiba, no domingo, ainda busca seu melhor futebol pelo Flamengo. GABI - 6,0 - Participou bastante, mas voltou a falhar em boas chances. Apesar do gol contra o Coritiba, no domingo, ainda busca seu melhor futebol pelo Flamengo.
PEDRO - 9,0 - O cara da partida. Marcou os dois gols do Flamengo e ainda poderia ter concedido uma assistência, se o gol de Everton Ribeiro não tivesse sido anulado. Está voando em 2023.
PEDRO - 9,0 - O cara da partida. Marcou os dois gols do Flamengo e ainda poderia ter concedido uma assistência, se o gol de Everton Ribeiro não tivesse sido anulado. Está voando em 2023. PEDRO - 9,0 - O cara da partida. Marcou os dois gols do Flamengo e ainda poderia ter concedido uma assistência, se o gol de Everton Ribeiro não tivesse sido anulado. Está voando em 2023.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Entrou e encontrou espaços. Até marcou, mas o gol foi anulado. Aos poucos vai retomando a confiança.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Entrou e encontrou espaços. Até marcou, mas o gol foi anulado. Aos poucos vai retomando a confiança. EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Entrou e encontrou espaços. Até marcou, mas o gol foi anulado. Aos poucos vai retomando a confiança.
EVERTON CEBOLINHA - 4,5 - Único do Flamengo que destoou do restante da equipe. Entrou mal e desperdiçou duas chances claras.
EVERTON CEBOLINHA - 4,5 - Único do Flamengo que destoou do restante da equipe. Entrou mal e desperdiçou duas chances claras. EVERTON CEBOLINHA - 4,5 - Único do Flamengo que destoou do restante da equipe. Entrou mal e desperdiçou duas chances claras.
WESLEY - 6,5 - Tem muita personalidade, especialmente no campo ofensivo. Aos poucos vai ganhando confiança.
WESLEY - 6,5 - Tem muita personalidade, especialmente no campo ofensivo. Aos poucos vai ganhando confiança. WESLEY - 6,5 - Tem muita personalidade, especialmente no campo ofensivo. Aos poucos vai ganhando confiança.
RODRIGO CAIO - SEM NOTA
RODRIGO CAIO - SEM NOTA RODRIGO CAIO - SEM NOTA
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA
JORGE SAMPAOLI - 6,0 - Chegou e fez o que se esperava dele: venceu de maneira dominante. Claro que o rival é frágil, mas a melhora com relação aos jogos anteriores é significativa.
JORGE SAMPAOLI - 6,0 - Chegou e fez o que se esperava dele: venceu de maneira dominante. Claro que o rival é frágil, mas a melhora com relação aos jogos anteriores é significativa. JORGE SAMPAOLI - 6,0 - Chegou e fez o que se esperava dele: venceu de maneira dominante. Claro que o rival é frágil, mas a melhora com relação aos jogos anteriores é significativa.
ÑUBLENSE - A fragilidade da equipe chilena impressiona, não conseguiu sequer levar perigo ao gol de Santos. O destaque vai para a simpática torcida, que veio em bom número ao Maracanã. 
ÑUBLENSE - A fragilidade da equipe chilena impressiona, não conseguiu sequer levar perigo ao gol de Santos. O destaque vai para a simpática torcida, que veio em bom número ao Maracanã.  ÑUBLENSE - A fragilidade da equipe chilena impressiona, não conseguiu sequer levar perigo ao gol de Santos. O destaque vai para a simpática torcida, que veio em bom número ao Maracanã. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.