Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro Castro e Rafael Navarro marcam e garantem o Botafogo na Série A do Brasileirão

Lance|

O Botafogo está na Série A do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio após a vitória sobre o Operário por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
O Botafogo está na Série A do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio após a vitória sobre o Operário por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges... O Botafogo está na Série A do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio após a vitória sobre o Operário por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Diego Loureiro: 6,5 – Fez grandes defesas durante a partida. Uma, por exemplo, veio num chute forte de Fabiano em que a bola ainda quicou na pequena área. No segundo tempo, ele manteve o bom nível.
Diego Loureiro: 6,5 – Fez grandes defesas durante a partida. Uma, por exemplo, veio num chute forte de Fabiano em que a bola ainda quicou na pequena área. No segundo tempo, ele manteve o bom nível. Diego Loureiro: 6,5 – Fez grandes defesas durante a partida. Uma, por exemplo, veio num chute forte de Fabiano em que a bola ainda quicou na pequena área. No segundo tempo, ele manteve o bom nível.
Daniel Borges: 5,5 – Até teve um começo interessante com uma boa cobrança de falta no primeiro, mas caiu de produção. Errou um passes simples no campo de defesa que gerou uma grande chance ao Fantasma e poderia ter feito um trabalho melhor no lance do gol sofrido.
Daniel Borges: 5,5 – Até teve um começo interessante com uma boa cobrança de falta no primeiro, mas caiu de produção. Errou um passes simples no campo de defesa que gerou uma grande chance ao Fantasma e poderia ter feito um trabalho melhor no lance do ... Daniel Borges: 5,5 – Até teve um começo interessante com uma boa cobrança de falta no primeiro, mas caiu de produção. Errou um passes simples no campo de defesa que gerou uma grande chance ao Fantasma e poderia ter feito um trabalho melhor no lance do gol sofrido.
Kanu: 5,5 – Foi consistente no primeiro tempo e importante no sistema defensivo. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor na cabeçada que originou o primeiro gol do Operário.
Kanu: 5,5 – Foi consistente no primeiro tempo e importante no sistema defensivo. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor na cabeçada que originou o primeiro gol do Operário. Kanu: 5,5 – Foi consistente no primeiro tempo e importante no sistema defensivo. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor na cabeçada que originou o primeiro gol do Operário.
Carli: 5,5 – O capitão do Botafogo fazia uma boa partida, mas falhou no lance do gol. Quando a bola foi alçada na área, ele estava na marcação de Fabiano, mas quando a bola chegou até os pés do lateral, Carli estava distante.
Carli: 5,5 – O capitão do Botafogo fazia uma boa partida, mas falhou no lance do gol. Quando a bola foi alçada na área, ele estava na marcação de Fabiano, mas quando a bola chegou até os pés do lateral, Carli estava distante. Carli: 5,5 – O capitão do Botafogo fazia uma boa partida, mas falhou no lance do gol. Quando a bola foi alçada na área, ele estava na marcação de Fabiano, mas quando a bola chegou até os pés do lateral, Carli estava distante.
Hugo: 5,5 – Ficou devendo na partida de hoje. Foi bastante participativo, mas errou boa parte dos cruzamentos que tentou.
Hugo: 5,5 – Ficou devendo na partida de hoje. Foi bastante participativo, mas errou boa parte dos cruzamentos que tentou. Hugo: 5,5 – Ficou devendo na partida de hoje. Foi bastante participativo, mas errou boa parte dos cruzamentos que tentou.
Oyama: 6,5 – Perdeu um gol incrível, mas se redimiu no lance da virada. Teve paciência e frieza para passar por dois marcadores e, assim, iniciou a jogada do segundo gol do Botafogo.
Oyama: 6,5 – Perdeu um gol incrível, mas se redimiu no lance da virada. Teve paciência e frieza para passar por dois marcadores e, assim, iniciou a jogada do segundo gol do Botafogo. Oyama: 6,5 – Perdeu um gol incrível, mas se redimiu no lance da virada. Teve paciência e frieza para passar por dois marcadores e, assim, iniciou a jogada do segundo gol do Botafogo.
Pedro Castro: 7,5 – Muito presente na transição defesa/ataque, o volante foi coroado com o gol de empate. Se movimentou perfeitamente para receber o ótimo cruzamento de Chay e cabecear para o fundo das redes de Thiago Braga.
Pedro Castro: 7,5 – Muito presente na transição defesa/ataque, o volante foi coroado com o gol de empate. Se movimentou perfeitamente para receber o ótimo cruzamento de Chay e cabecear para o fundo das redes de Thiago Braga. Pedro Castro: 7,5 – Muito presente na transição defesa/ataque, o volante foi coroado com o gol de empate. Se movimentou perfeitamente para receber o ótimo cruzamento de Chay e cabecear para o fundo das redes de Thiago Braga.
Chay: 7,0 – Não vinha fazendo uma grande partida, especialmente porque voltava de lesão após ficar três jogos de fora, mas é o craque do Botafogo. Mesmo mancando, descolou um excelente cruzamento para Pedro Castro empatar a partida.
Chay: 7,0 – Não vinha fazendo uma grande partida, especialmente porque voltava de lesão após ficar três jogos de fora, mas é o craque do Botafogo. Mesmo mancando, descolou um excelente cruzamento para Pedro Castro empatar a partida. Chay: 7,0 – Não vinha fazendo uma grande partida, especialmente porque voltava de lesão após ficar três jogos de fora, mas é o craque do Botafogo. Mesmo mancando, descolou um excelente cruzamento para Pedro Castro empatar a partida.
Marco Antônio: 6,5 – Fez uma partida segura, especialmente no primeiro tempo. Deu opção no setor ofensivo pela direita e ajudou na marcação. No entanto, apareceu menos na etapa complementar e foi sacado.
Marco Antônio: 6,5 – Fez uma partida segura, especialmente no primeiro tempo. Deu opção no setor ofensivo pela direita e ajudou na marcação. No entanto, apareceu menos na etapa complementar e foi sacado. Marco Antônio: 6,5 – Fez uma partida segura, especialmente no primeiro tempo. Deu opção no setor ofensivo pela direita e ajudou na marcação. No entanto, apareceu menos na etapa complementar e foi sacado.
Diego Gonçalves: 7,0 – Foi peça importante na construção da virada do Botafogo. Correu bastante durante os 90 minutos e deu a pré-assistência para o gol que colocou Alvinegro em vantagem no placar.
Diego Gonçalves: 7,0 – Foi peça importante na construção da virada do Botafogo. Correu bastante durante os 90 minutos e deu a pré-assistência para o gol que colocou Alvinegro em vantagem no placar. Diego Gonçalves: 7,0 – Foi peça importante na construção da virada do Botafogo. Correu bastante durante os 90 minutos e deu a pré-assistência para o gol que colocou Alvinegro em vantagem no placar.
Rafael Navarro: 7,5 – Não fazia uma grande partida, mas, assim como Chay, é o craque do Botafogo. Precisou de uma bola para marcar um dos gols mais importantes do Botafogo na temporada.
Rafael Navarro: 7,5 – Não fazia uma grande partida, mas, assim como Chay, é o craque do Botafogo. Precisou de uma bola para marcar um dos gols mais importantes do Botafogo na temporada. Rafael Navarro: 7,5 – Não fazia uma grande partida, mas, assim como Chay, é o craque do Botafogo. Precisou de uma bola para marcar um dos gols mais importantes do Botafogo na temporada.
Warley: 6,0 – Não conseguiu produzir tanto no ataque, mas precisou ser recuado para a lateral-direita e cumpriu com seu trabalho na defesa.
Warley: 6,0 – Não conseguiu produzir tanto no ataque, mas precisou ser recuado para a lateral-direita e cumpriu com seu trabalho na defesa. Warley: 6,0 – Não conseguiu produzir tanto no ataque, mas precisou ser recuado para a lateral-direita e cumpriu com seu trabalho na defesa.
Carlinhos: 6,0 – Demorou um pouco para engrenar, mas foi consistente na defesa e deu opção no campo de ataque.
Carlinhos: 6,0 – Demorou um pouco para engrenar, mas foi consistente na defesa e deu opção no campo de ataque. Carlinhos: 6,0 – Demorou um pouco para engrenar, mas foi consistente na defesa e deu opção no campo de ataque.
Matheus Frizzo: 7,0 – Jogou por apenas 15 minutos, mas foi o suficiente para dar a assistência para o gol de Navarro que colocou o Botafogo na elite do futebol brasileiro.
Matheus Frizzo: 7,0 – Jogou por apenas 15 minutos, mas foi o suficiente para dar a assistência para o gol de Navarro que colocou o Botafogo na elite do futebol brasileiro. Matheus Frizzo: 7,0 – Jogou por apenas 15 minutos, mas foi o suficiente para dar a assistência para o gol de Navarro que colocou o Botafogo na elite do futebol brasileiro.
Barreto: 6,0 – Jogou por menos de 15 minutos, mas deu consistência ao sistema defensivo e até participou do toque de bola que culminou no gol de Navarro.
Barreto: 6,0 – Jogou por menos de 15 minutos, mas deu consistência ao sistema defensivo e até participou do toque de bola que culminou no gol de Navarro. Barreto: 6,0 – Jogou por menos de 15 minutos, mas deu consistência ao sistema defensivo e até participou do toque de bola que culminou no gol de Navarro.
Ronald: 6,0 – No pouco tempo que atuou, foi importante para dar velocidade ao sistema ofensivo e ainda conseguiu criar algumas jogadas interessantes.
Ronald: 6,0 – No pouco tempo que atuou, foi importante para dar velocidade ao sistema ofensivo e ainda conseguiu criar algumas jogadas interessantes. Ronald: 6,0 – No pouco tempo que atuou, foi importante para dar velocidade ao sistema ofensivo e ainda conseguiu criar algumas jogadas interessantes.
Enderson Moreira: 7,0 – Seu time estava nervoso e o gol do Operário era a receita perfeita para abalar ainda mais o Botafogo. No entanto, a equipe soube se portar e construiu a virada. Fora isso, a entrada de Frizzo foi essencial para a equipe conquistar a vitória.
Enderson Moreira: 7,0 – Seu time estava nervoso e o gol do Operário era a receita perfeita para abalar ainda mais o Botafogo. No entanto, a equipe soube se portar e construiu a virada. Fora isso, a entrada de Frizzo foi essencial para a equipe conquist... Enderson Moreira: 7,0 – Seu time estava nervoso e o gol do Operário era a receita perfeita para abalar ainda mais o Botafogo. No entanto, a equipe soube se portar e construiu a virada. Fora isso, a entrada de Frizzo foi essencial para a equipe conquistar a vitória.
Operário: Sobe – Fabiano se posicionou bem na jogada do escanteio e marcou o único gol do Operário na partida. / Desce – A estratégia do time foi bem desenhada, mas faltou atenção no final para conquistar os três pontos no Rio de Janeiro.
Operário: Sobe – Fabiano se posicionou bem na jogada do escanteio e marcou o único gol do Operário na partida. / Desce – A estratégia do time foi bem desenhada, mas faltou atenção no final para conquistar os três pontos no Rio de Janeiro. Operário: Sobe – Fabiano se posicionou bem na jogada do escanteio e marcou o único gol do Operário na partida. / Desce – A estratégia do time foi bem desenhada, mas faltou atenção no final para conquistar os três pontos no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.