Em dia ruim no Rio de Janeiro, São Paulo perdeu sua invencibilidade de 15 jogos. A equipe de Rogério Ceni perdeu por 1 a 0 do Botafogo. Com muitos problemas no meio de campo e sem criar grandes oportunidades, o Tricolor paulista ressuscitou o adversário, que não vencia há quatro partidas. Veja atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Jandrei: 6,0 - Fez defesas complicadas. Sempre que acionado, correspondeu. Não foi o maior culpado no gol de Kayque.
Rafinha: 5,5 - Faltou Velocidade. Poderia ter avançado mais, ficou muito isolado no lado direito. Sentiu dificuldade na marcação.
Arboleda: 6,0 - Um dos nomes da zaga que menos errou. Embora não tenha feito uma partida excepcional, quando acionado correspondia.
Diego Costa: 6,0 - Também não acompanhou o Kayque. Conseguiu segurar a pressão adversária em diversos momentos, mas já fez partidas melhores.
Welington: 6,0 - Começou a partida criando oportunidades de ataque pelo lado direito. Criou uma das únicas finalizações mais arriscadas da partida. Porém, bateu mal um escanteio, que deu chance de contra-ataque para o Botafogo.
Rodrigo Nestor: 5,5 - Muitos erros de passes. Deu chance para um contra-ataque perigoso do Botafogo. Não conseguiu acertar o básico. Desatento em campo, não fez um bom jogo.
Patrick: 6,5 - Ajudou na construção de jogadas e teve bons passes. Vive uma sequência boa de jogos no São Paulo. Ajudou na criação da jogada que originou a finalização de Welington na primeira etapa da partida. Controlou o setor ofensivo do Tricolor.
Igor Gomes: 5,5 - Não dialogou bem com Nestor. Fraco no meio de campo, não ajudou com a criação de jogadas. Cometeu erros de passes básicos.
Luciano: 5,5 - Poderia dialogar melhor com Calleri. Vive sequência atípica no São Paulo. Atrapalhou alguns contra-ataques, não aproveitou chances criadas.
Calleri: 6,0 - Sempre que teve oportunidade, tentou atacar. Arriscou jogadas e ajudou a carregar o ataque.
Reinaldo: 6,0 - Entrou no segundo tempo. Criou alguns lances que ofereceram um certo perigo ao Botafogo. Porém, matou jogadas que poderiam render.
Rigoni: 6,0 - Melhorou o setor ofensivo do São Paulo após sua entrada no lugar de Luciano. Bons passes e boas jogadas.
Igor Vinícius: 6,0 - Entrou no segundo tempo. Tentou jogar pelos lados com foco em dar profundidade. Não cometeu grandes erros.
Eder: 6,0 - Entrou para dar volume ofensivo de jogo. Pouco tempo em campo, mas sem comprometer em nada.
Rogério Ceni: 5,5 - Além de não conseguir garantir a primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão, perdeu para uma equipe que não enfrentava uma fase tão boa. Insistiu em jogadores que não rendem há algum tempo. Tentou algumas mudanças para dar volume de jogo, mas sem sucesso.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.