Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Paquetá e Neymar se destacam na vitória do Brasil diante do Peru na semifinal da Copa América

Lance|

Na semifinal da Copa América 2021, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está na final do torneio. Lucas Paquetá marcou o gol brasileiro. Veja as notas dadas pelo LANCE! aos atletas da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos do Peru.
Na semifinal da Copa América 2021, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está na final do torneio. Lucas Paquetá marcou o gol brasileiro. Veja as notas dadas pelo LANCE! aos atletas da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos do Peru. Na semifinal da Copa América 2021, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está na final do torneio. Lucas Paquetá marcou o gol brasileiro. Veja as notas dadas pelo LANCE! aos atletas da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos do Peru.
Ederson - 6,5 - Praticamente não foi acionado durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, fez boa defesa em chute cruzado de Lapadula.
Ederson - 6,5 - Praticamente não foi acionado durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, fez boa defesa em chute cruzado de Lapadula. Ederson - 6,5 - Praticamente não foi acionado durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, fez boa defesa em chute cruzado de Lapadula.
Danilo - 6,0 - Teve uma partida discreta, subindo pouco ao ataque e entregando solidez na defesa.
Danilo - 6,0 - Teve uma partida discreta, subindo pouco ao ataque e entregando solidez na defesa. Danilo - 6,0 - Teve uma partida discreta, subindo pouco ao ataque e entregando solidez na defesa.
Thiago Silva - 6,5 - Teve bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados.
Thiago Silva - 6,5 - Teve bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados. Thiago Silva - 6,5 - Teve bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados.
Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida burocrática, cumprindo seu papel de não deixar a equipe exposta.
Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida burocrática, cumprindo seu papel de não deixar a equipe exposta. Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida burocrática, cumprindo seu papel de não deixar a equipe exposta.
Renan Lodi - 5,5 - Ao contrário do que costuma fazer, Lodi quase não subiu para fornecer apoio no ataque, tendo uma partida abaixo da média.
Renan Lodi - 5,5 - Ao contrário do que costuma fazer, Lodi quase não subiu para fornecer apoio no ataque, tendo uma partida abaixo da média. Renan Lodi - 5,5 - Ao contrário do que costuma fazer, Lodi quase não subiu para fornecer apoio no ataque, tendo uma partida abaixo da média.
Casemiro - 6,5 - Exibiu um ótimo repertório ofensivo no primeiro tempo, dando dois passes com estilo que resultaram em chances concretas. Na parte defensiva, foi bem nos desarmes.
Casemiro - 6,5 - Exibiu um ótimo repertório ofensivo no primeiro tempo, dando dois passes com estilo que resultaram em chances concretas. Na parte defensiva, foi bem nos desarmes. Casemiro - 6,5 - Exibiu um ótimo repertório ofensivo no primeiro tempo, dando dois passes com estilo que resultaram em chances concretas. Na parte defensiva, foi bem nos desarmes.
Fred - 6,5 - Mostrou intensidade no meio-campo, ocupando diversos espaços no gramado e dificultando a troca de passes do Peru. Sua força física foi importante na defesa.
Fred - 6,5 - Mostrou intensidade no meio-campo, ocupando diversos espaços no gramado e dificultando a troca de passes do Peru. Sua força física foi importante na defesa. Fred - 6,5 - Mostrou intensidade no meio-campo, ocupando diversos espaços no gramado e dificultando a troca de passes do Peru. Sua força física foi importante na defesa.
Lucas Paquetá - 7,5 - Justificou a opção de Tite por colocá-lo como titular. Criou duas ótimas situações de gol, desperdiçadas por Richarlison e Neymar Jr. Foi premiado pela boa atuação com um gol ainda no primeiro tempo.
Lucas Paquetá - 7,5 - Justificou a opção de Tite por colocá-lo como titular. Criou duas ótimas situações de gol, desperdiçadas por Richarlison e Neymar Jr. Foi premiado pela boa atuação com um gol ainda no primeiro tempo. Lucas Paquetá - 7,5 - Justificou a opção de Tite por colocá-lo como titular. Criou duas ótimas situações de gol, desperdiçadas por Richarlison e Neymar Jr. Foi premiado pela boa atuação com um gol ainda no primeiro tempo.
Neymar Jr - 7,5 - Teve muita liberdade para se movimentar e aparecer em todos os setores do ataque. Perdeu uma chance incrível, com o gol escancarado, mas se redimiu ao fazer uma linda jogada e dar uma assistência para Paquetá. Como sempre, buscou o drible e foi a referência da Seleção Brasileira na partida.
Neymar Jr - 7,5 - Teve muita liberdade para se movimentar e aparecer em todos os setores do ataque. Perdeu uma chance incrível, com o gol escancarado, mas se redimiu ao fazer uma linda jogada e dar uma assistência para Paquetá. Como sempre, buscou o dr... Neymar Jr - 7,5 - Teve muita liberdade para se movimentar e aparecer em todos os setores do ataque. Perdeu uma chance incrível, com o gol escancarado, mas se redimiu ao fazer uma linda jogada e dar uma assistência para Paquetá. Como sempre, buscou o drible e foi a referência da Seleção Brasileira na partida.
Everton Cebolinha - 5,5 - Atuou pelo lado direito do ataque do Brasil, e destoou negativamente da equipe, não conseguindo aproveitar o espaço cedido pelo Peru e desperdiçando chutes de fora da área.
Everton Cebolinha - 5,5 - Atuou pelo lado direito do ataque do Brasil, e destoou negativamente da equipe, não conseguindo aproveitar o espaço cedido pelo Peru e desperdiçando chutes de fora da área. Everton Cebolinha - 5,5 - Atuou pelo lado direito do ataque do Brasil, e destoou negativamente da equipe, não conseguindo aproveitar o espaço cedido pelo Peru e desperdiçando chutes de fora da área.
Richarlison - 6,5 - Teve a primeira grande chance do jogo, mas perdeu o controle da bola ao driblar o goleiro e não finalizou bem. No mais, se entendeu bem com seus companheiros de ataque e deu mobilidade ao time.
Richarlison - 6,5 - Teve a primeira grande chance do jogo, mas perdeu o controle da bola ao driblar o goleiro e não finalizou bem. No mais, se entendeu bem com seus companheiros de ataque e deu mobilidade ao time. Richarlison - 6,5 - Teve a primeira grande chance do jogo, mas perdeu o controle da bola ao driblar o goleiro e não finalizou bem. No mais, se entendeu bem com seus companheiros de ataque e deu mobilidade ao time.
Éverton Ribeiro - 6,0 - Ocupou a vaga deixada por Everton Cebolinha, aos 25 minutos do segundo tempo. Ajudou mais na recomposição defensiva do que contribuiu no ataque.
Éverton Ribeiro - 6,0 - Ocupou a vaga deixada por Everton Cebolinha, aos 25 minutos do segundo tempo. Ajudou mais na recomposição defensiva do que contribuiu no ataque. Éverton Ribeiro - 6,0 - Ocupou a vaga deixada por Everton Cebolinha, aos 25 minutos do segundo tempo. Ajudou mais na recomposição defensiva do que contribuiu no ataque.
Fabinho - 6,0 - Entrou na vaga de Fred e cumpriu o papel de neutralizar as chegadas da equipe adversária.
Fabinho - 6,0 - Entrou na vaga de Fred e cumpriu o papel de neutralizar as chegadas da equipe adversária. Fabinho - 6,0 - Entrou na vaga de Fred e cumpriu o papel de neutralizar as chegadas da equipe adversária.
Éder Militão - 6,0 - Entrou na vaga de Renan Lodi faltando dez minutos para a partida terminar. Jogou como lateral/zagueiro e foi bem evitando os ataques do Peru.
Éder Militão - 6,0 - Entrou na vaga de Renan Lodi faltando dez minutos para a partida terminar. Jogou como lateral/zagueiro e foi bem evitando os ataques do Peru. Éder Militão - 6,0 - Entrou na vaga de Renan Lodi faltando dez minutos para a partida terminar. Jogou como lateral/zagueiro e foi bem evitando os ataques do Peru.
Vinícius Jr - 6,5 - Mesmo atuando por 10 minutos, conseguiu duas escapadas perigosas em contra-ataques.
Vinícius Jr - 6,5 - Mesmo atuando por 10 minutos, conseguiu duas escapadas perigosas em contra-ataques. Vinícius Jr - 6,5 - Mesmo atuando por 10 minutos, conseguiu duas escapadas perigosas em contra-ataques.
Douglas Luiz - sem nota - Entrou nos acréscimos da partida e não recebeu nota.
Douglas Luiz - sem nota - Entrou nos acréscimos da partida e não recebeu nota. Douglas Luiz - sem nota - Entrou nos acréscimos da partida e não recebeu nota.
Peru - Sobe: Gallese - Apesar da derrota, o arqueiro foi a razão pela qual o Peru não foi goleado. Ele fez ao menos três defesas de alto grau de dificuldade, e foi o melhor jogador de sua equipe.// Desce: Cueva - Referência técnica do Peru não conseguiu sair da marcação brasileira e pouco ofereceu ao seu time, sendo substituído na parte final do segundo tempo.
Peru - Sobe: Gallese - Apesar da derrota, o arqueiro foi a razão pela qual o Peru não foi goleado. Ele fez ao menos três defesas de alto grau de dificuldade, e foi o melhor jogador de sua equipe.// Desce: Cueva - Referência técnica do Peru não consegui... Peru - Sobe: Gallese - Apesar da derrota, o arqueiro foi a razão pela qual o Peru não foi goleado. Ele fez ao menos três defesas de alto grau de dificuldade, e foi o melhor jogador de sua equipe.// Desce: Cueva - Referência técnica do Peru não conseguiu sair da marcação brasileira e pouco ofereceu ao seu time, sendo substituído na parte final do segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.