Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Palmeiras vai mal no primeiro tempo, melhora no segundo, mas não vira o placar

Lance|

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Vasco na tarde deste domingo e somou um ponto no Brasileirão, mas teve um jogo de dois tempos bem distintos, precisando buscar um placar adverso de 2 a 0. Confira as notas na galeria a seguir:
O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Vasco na tarde deste domingo e somou um ponto no Brasileirão, mas teve um jogo de dois tempos bem distintos, precisando buscar um placar adverso de 2 a 0. Confira as notas na galeria a seguir: O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Vasco na tarde deste domingo e somou um ponto no Brasileirão, mas teve um jogo de dois tempos bem distintos, precisando buscar um placar adverso de 2 a 0. Confira as notas na galeria a seguir:
Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols do Vasco. No segundo ele ainda tentou fazer uma grande defesa, mas acabou dando rebote.
Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols do Vasco. No segundo ele ainda tentou fazer uma grande defesa, mas acabou dando rebote. Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols do Vasco. No segundo ele ainda tentou fazer uma grande defesa, mas acabou dando rebote.
Garcia - 5,0 - Foi mal nos dois gols do Vasco, que saíram pelo seu lado. No segundo tempo acertou o posicionamento e melhorou.
Garcia - 5,0 - Foi mal nos dois gols do Vasco, que saíram pelo seu lado. No segundo tempo acertou o posicionamento e melhorou. Garcia - 5,0 - Foi mal nos dois gols do Vasco, que saíram pelo seu lado. No segundo tempo acertou o posicionamento e melhorou.
Gustavo Gómez - 6,5 - Grande partida do capitão, principalmente no segundo tempo, quando não perdeu nada na defesa.
Gustavo Gómez - 6,5 - Grande partida do capitão, principalmente no segundo tempo, quando não perdeu nada na defesa. Gustavo Gómez - 6,5 - Grande partida do capitão, principalmente no segundo tempo, quando não perdeu nada na defesa.
Murilo - 5,5 - Não vive boa fase. Errou passes, fez faltas desnecessárias e falhou no lance do segundo gol do Vasco.
Murilo - 5,5 - Não vive boa fase. Errou passes, fez faltas desnecessárias e falhou no lance do segundo gol do Vasco. Murilo - 5,5 - Não vive boa fase. Errou passes, fez faltas desnecessárias e falhou no lance do segundo gol do Vasco.
Piquerez - 6,0 - Cumpriu seu papel tanto nos lances ofensivos quanto defensivos. Não comprometeu.
Piquerez - 6,0 - Cumpriu seu papel tanto nos lances ofensivos quanto defensivos. Não comprometeu. Piquerez - 6,0 - Cumpriu seu papel tanto nos lances ofensivos quanto defensivos. Não comprometeu.
Zé Rafael - 6,0 - Levou um cartão amarelo muito cedo, mas se manteve consistente no meio-campo.
Zé Rafael - 6,0 - Levou um cartão amarelo muito cedo, mas se manteve consistente no meio-campo. Zé Rafael - 6,0 - Levou um cartão amarelo muito cedo, mas se manteve consistente no meio-campo.
Gabriel Menino - 6,0 - Deu assistência para o gol que diminuiu o placar. Foi melhorando ao longo do jogo, mas foi o primeiro a ser substituído.
Gabriel Menino - 6,0 - Deu assistência para o gol que diminuiu o placar. Foi melhorando ao longo do jogo, mas foi o primeiro a ser substituído. Gabriel Menino - 6,0 - Deu assistência para o gol que diminuiu o placar. Foi melhorando ao longo do jogo, mas foi o primeiro a ser substituído.
Richard Ríos - 6,0 - Ainda precisa se acertar na marcação, mas quando tem a bola nos pés sempre consegue tomar boas decisões.
Richard Ríos - 6,0 - Ainda precisa se acertar na marcação, mas quando tem a bola nos pés sempre consegue tomar boas decisões. Richard Ríos - 6,0 - Ainda precisa se acertar na marcação, mas quando tem a bola nos pés sempre consegue tomar boas decisões.
Artur - 6,5 - Sofreu no primeiro tempo na marcação pelo lado direito. No segundo melhorou muito e marcou o gol de empate.
Artur - 6,5 - Sofreu no primeiro tempo na marcação pelo lado direito. No segundo melhorou muito e marcou o gol de empate. Artur - 6,5 - Sofreu no primeiro tempo na marcação pelo lado direito. No segundo melhorou muito e marcou o gol de empate.
Dudu - 6,0 - Foi responsável pela assistência do gol de empate, mas colecionou decisões erradas durante o jogo.
Dudu - 6,0 - Foi responsável pela assistência do gol de empate, mas colecionou decisões erradas durante o jogo. Dudu - 6,0 - Foi responsável pela assistência do gol de empate, mas colecionou decisões erradas durante o jogo.
Rafael Navarro - 6,5 - Evoluiu durante o jogo, tanto é que marcou o gol que diminuiu o placar ainda no primeiro tempo.
Rafael Navarro - 6,5 - Evoluiu durante o jogo, tanto é que marcou o gol que diminuiu o placar ainda no primeiro tempo. Rafael Navarro - 6,5 - Evoluiu durante o jogo, tanto é que marcou o gol que diminuiu o placar ainda no primeiro tempo.
Flaco López - 6,0 - Entrou bem fazendo um importante papel tático no ataque.
Flaco López - 6,0 - Entrou bem fazendo um importante papel tático no ataque. Flaco López - 6,0 - Entrou bem fazendo um importante papel tático no ataque.
Fabinho - 6,0 - Outro que entrou bem e, como sempre, acerta o meio-campo quando é acionado pela comissão técnica.
Fabinho - 6,0 - Outro que entrou bem e, como sempre, acerta o meio-campo quando é acionado pela comissão técnica. Fabinho - 6,0 - Outro que entrou bem e, como sempre, acerta o meio-campo quando é acionado pela comissão técnica.
Endrick - 6,0 - Não teve oportunidades, mas brigou muito para puxar contra-ataques e segurar a bola no setor ofensivo. Pecou, às vezes, pela individualidade.
Endrick - 6,0 - Não teve oportunidades, mas brigou muito para puxar contra-ataques e segurar a bola no setor ofensivo. Pecou, às vezes, pela individualidade. Endrick - 6,0 - Não teve oportunidades, mas brigou muito para puxar contra-ataques e segurar a bola no setor ofensivo. Pecou, às vezes, pela individualidade.
Jhon Jhon - 5,5 - Fez o simples. Não comprometeu, nem brilhou.
Jhon Jhon - 5,5 - Fez o simples. Não comprometeu, nem brilhou. Jhon Jhon - 5,5 - Fez o simples. Não comprometeu, nem brilhou.
Luis Guilherme - 6,0 - Foi importante em duas recomposições que salvaram contra-ataques do Vasco.
Luis Guilherme - 6,0 - Foi importante em duas recomposições que salvaram contra-ataques do Vasco. Luis Guilherme - 6,0 - Foi importante em duas recomposições que salvaram contra-ataques do Vasco.
Técnico: João Martins - 6,0 - Primeiro tempo do Palmeiras foi muito ruim, com um problema grave do lado direito, que demorou a ser diagnosticado. Segundo tempo foi bem diferente e poderia ter virado o jogo.
Técnico: João Martins - 6,0 - Primeiro tempo do Palmeiras foi muito ruim, com um problema grave do lado direito, que demorou a ser diagnosticado. Segundo tempo foi bem diferente e poderia ter virado o jogo. Técnico: João Martins - 6,0 - Primeiro tempo do Palmeiras foi muito ruim, com um problema grave do lado direito, que demorou a ser diagnosticado. Segundo tempo foi bem diferente e poderia ter virado o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.