Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Palmeiras tem noite sem brilho em empate; veja as notas

Lance|

O Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Em uma noite sem brilho, ninguém se destacou pelo Verdão. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Em uma noite sem brilho, ninguém se destacou pelo Verdão. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra) O Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Em uma noite sem brilho, ninguém se destacou pelo Verdão. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Gustavo García: 6,0 - Atuação regular do garoto. Foi escalado como ala e tentou movimentar-se bastante na beirada do campo, arriscou passes e cruzamentos, mas não teve muita efetividade, sendo desarmado com facilidade em alguns momentos. O que importa é que adquiriu mais minutos de experiência no futebol profissional.
Gustavo García: 6,0 - Atuação regular do garoto. Foi escalado como ala e tentou movimentar-se bastante na beirada do campo, arriscou passes e cruzamentos, mas não teve muita efetividade, sendo desarmado com facilidade em alguns momentos. O que importa ... Gustavo García: 6,0 - Atuação regular do garoto. Foi escalado como ala e tentou movimentar-se bastante na beirada do campo, arriscou passes e cruzamentos, mas não teve muita efetividade, sendo desarmado com facilidade em alguns momentos. O que importa é que adquiriu mais minutos de experiência no futebol profissional.
Benjamín Kuscevic 6,0 – Partida protocolar do zagueiro. Defensivamente, não há muitas ressalvas, pois cumpriu bem o papel com desarmes e interceptações. O único ‘porém’ se dá pela saída de bola, visto que o chileno possui uma limitação nesse aspecto e se mostra tímido na hora de tentar um passe para frente, sendo facilmente pressionado pela marcação adversária. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo
Benjamín Kuscevic 6,0 – Partida protocolar do zagueiro. Defensivamente, não há muitas ressalvas, pois cumpriu bem o papel com desarmes e interceptações. O único ‘porém’ se dá pela saída de bola, visto que o chileno possui uma limitação nesse aspecto e ... Benjamín Kuscevic 6,0 – Partida protocolar do zagueiro. Defensivamente, não há muitas ressalvas, pois cumpriu bem o papel com desarmes e interceptações. O único ‘porém’ se dá pela saída de bola, visto que o chileno possui uma limitação nesse aspecto e se mostra tímido na hora de tentar um passe para frente, sendo facilmente pressionado pela marcação adversária. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo
Renan: 6,5 - Muito bom jogo do defensor. Foi soberano na defesa, não sendo superado pelo chão ou pelo alto, e também mostrou novamente sua qualidade na saída de bola, ligando, com propriedade, a defesa ao meio de campo. Cada vez mais mostra ao treinador de que merece mais chances nos jogos importantes.
Renan: 6,5 - Muito bom jogo do defensor. Foi soberano na defesa, não sendo superado pelo chão ou pelo alto, e também mostrou novamente sua qualidade na saída de bola, ligando, com propriedade, a defesa ao meio de campo. Cada vez mais mostra ao treinado... Renan: 6,5 - Muito bom jogo do defensor. Foi soberano na defesa, não sendo superado pelo chão ou pelo alto, e também mostrou novamente sua qualidade na saída de bola, ligando, com propriedade, a defesa ao meio de campo. Cada vez mais mostra ao treinador de que merece mais chances nos jogos importantes.
Vanderlan: 6,0 - Partida sóbria do garoto. Foi escalado como zagueiro aberto pelo lado esquerdo e foi bem, com bons lançamentos e segurança na defesa. No fim do jogo, foi deslocado para a direita, onde também cumpriu o papel sem problemas.
Vanderlan: 6,0 - Partida sóbria do garoto. Foi escalado como zagueiro aberto pelo lado esquerdo e foi bem, com bons lançamentos e segurança na defesa. No fim do jogo, foi deslocado para a direita, onde também cumpriu o papel sem problemas. Vanderlan: 6,0 - Partida sóbria do garoto. Foi escalado como zagueiro aberto pelo lado esquerdo e foi bem, com bons lançamentos e segurança na defesa. No fim do jogo, foi deslocado para a direita, onde também cumpriu o papel sem problemas.
Fabinho: 6,0 - Bom jogo do jovem volante, que cada vez mais se adapta ao futebol profissional. Demonstrou segurança nos desarmes e, além disso, deu passes verticais e lançamentos bem interessantes. Apenas precisa controlar um pouco a força, pois já havia tomado um amarelo desnecessário no Choque-Rei e hoje deu entrada muito dura aos 30 minutos do segundo tempo.
Fabinho: 6,0 - Bom jogo do jovem volante, que cada vez mais se adapta ao futebol profissional. Demonstrou segurança nos desarmes e, além disso, deu passes verticais e lançamentos bem interessantes. Apenas precisa controlar um pouco a força, pois já hav... Fabinho: 6,0 - Bom jogo do jovem volante, que cada vez mais se adapta ao futebol profissional. Demonstrou segurança nos desarmes e, além disso, deu passes verticais e lançamentos bem interessantes. Apenas precisa controlar um pouco a força, pois já havia tomado um amarelo desnecessário no Choque-Rei e hoje deu entrada muito dura aos 30 minutos do segundo tempo.
Giovani: 6,0 - Boa partida do jovem de 17 anos em sua estreia como titular no futebol profissional. Apesar da pouca idade, demonstrou habilidade e personalidade na beirada do ataque, tentando criar chances com passes e avanços incisivos. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.
Giovani: 6,0 - Boa partida do jovem de 17 anos em sua estreia como titular no futebol profissional. Apesar da pouca idade, demonstrou habilidade e personalidade na beirada do ataque, tentando criar chances com passes e avanços incisivos. Saiu aos 29 mi... Giovani: 6,0 - Boa partida do jovem de 17 anos em sua estreia como titular no futebol profissional. Apesar da pouca idade, demonstrou habilidade e personalidade na beirada do ataque, tentando criar chances com passes e avanços incisivos. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.
Rafael Elias: 5,5 - Não fez um bom jogo. Demonstrou dificuldade para segurar a bola como pivô ou para puxar contra-ataques e praticamente não incomodou a defesa adversária. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.
Rafael Elias: 5,5 - Não fez um bom jogo. Demonstrou dificuldade para segurar a bola como pivô ou para puxar contra-ataques e praticamente não incomodou a defesa adversária. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo. Rafael Elias: 5,5 - Não fez um bom jogo. Demonstrou dificuldade para segurar a bola como pivô ou para puxar contra-ataques e praticamente não incomodou a defesa adversária. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.
Newton: 5,0 - Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, assim como Gabriel Silva, deu uma entrada dura por trás logo nos primeiros momentos em campo e foi amarelado. Não conseguiu mostrar muitas virtudes no ataque, pecando no domínio ou desperdiçando a posse, demonstrando nervosismo.
Newton: 5,0 - Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, assim como Gabriel Silva, deu uma entrada dura por trás logo nos primeiros momentos em campo e foi amarelado. Não conseguiu mostrar muitas virtudes no ataque, pecando no domínio ou desperdiçando a... Newton: 5,0 - Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, assim como Gabriel Silva, deu uma entrada dura por trás logo nos primeiros momentos em campo e foi amarelado. Não conseguiu mostrar muitas virtudes no ataque, pecando no domínio ou desperdiçando a posse, demonstrando nervosismo.
Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe mista que treinou apenas uma vez desde o último jogo, há menos de 48 horas, e por isso seria inviável cobrar muito mais do que o time apresentou. O ataque não assustou a defesa adversária, mas o goleiro Weverton também foi pouco incomodado. Das substituições, apenas Scarpa teve um desempenho razoável, mas, levando em conta que os principais jogadores nem sequer viajaram a Ribeirão Preto, o resultado e a performance foram justificáveis.
Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe mista que treinou apenas uma vez desde o último jogo, há menos de 48 horas, e por isso seria inviável cobrar muito mais do que o time apresentou. O ataque não assustou a defesa adversária, mas o goleiro Weverton ... Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe mista que treinou apenas uma vez desde o último jogo, há menos de 48 horas, e por isso seria inviável cobrar muito mais do que o time apresentou. O ataque não assustou a defesa adversária, mas o goleiro Weverton também foi pouco incomodado. Das substituições, apenas Scarpa teve um desempenho razoável, mas, levando em conta que os principais jogadores nem sequer viajaram a Ribeirão Preto, o resultado e a performance foram justificáveis.
BOTAFOGO-SP: Sobe - Equilíbrio – A equipe de Argel Fuchs não tomou muitos sustos do Palmeiras, sabendo controlar bem a partida. Além disso, chegaram com perigo em alguns momentos à meta de Weverton. / Desce - Pouco brilho – O Palmeiras não tinha muito interesse no jogo e foi com um time majoritariamente reserva, mas o Botafogo não tinha nada com isso e poderia ter incomodado mais o adversário, mas não o fez e pareceu querer administrar o empate até o fim.
BOTAFOGO-SP: Sobe - Equilíbrio – A equipe de Argel Fuchs não tomou muitos sustos do Palmeiras, sabendo controlar bem a partida. Além disso, chegaram com perigo em alguns momentos à meta de Weverton. / Desce - Pouco brilho – O Palmeiras não tinha muito ... BOTAFOGO-SP: Sobe - Equilíbrio – A equipe de Argel Fuchs não tomou muitos sustos do Palmeiras, sabendo controlar bem a partida. Além disso, chegaram com perigo em alguns momentos à meta de Weverton. / Desce - Pouco brilho – O Palmeiras não tinha muito interesse no jogo e foi com um time majoritariamente reserva, mas o Botafogo não tinha nada com isso e poderia ter incomodado mais o adversário, mas não o fez e pareceu querer administrar o empate até o fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.