Verdão se classificou para as quartas da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Weverton - 6,0 - O goleiro não precisou realizar grandes defesas, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário, estando atento em todos os lances. Não falhou no gol sofrido e tomou amarelo.
Mayke - 5,5 - O lateral teve uma atuação consistente, auxiliando defensivamente, porém com um desempenho menos ofensivo que o habitual.
Gustavo Gómez - 6,0 - Como de costume, o paraguaio teve uma atuação defensiva regular e não comprometeu em nenhum momento.
Luan - 6,0 - Não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Partida regular do zagueiro.
Piquerez - 6,0 - Jogo regular do lateral uruguaio, que não comprometeu.
Zé Rafael - 5,5 - Partida discreta do camisa 8 do Palmeiras, que cometeu algumas faltas desnecessárias. Não comprometeu, mas também não brilhou.
Raphael Veiga - 6,0 - O camisa 23 participou de algumas boas jogadas, mas não teve nenhum momento de grande destaque. Atuação mediana.
Richard Ríos - 5,5 - O colombiano foi titular no lugar de Gabriel Menino, que foi poupado, e apesar de não ter comprometido, também não se destacou,.
Tabata - 5,0 - Entrou no lugar de Artur, que não pode atuar pela Copa do Brasil, e não teve uma boa atuação. Errou passes curtos e poderia ter tido participação mais ativa no ataque.
Rony - 6,0 - Foi o jogador mais ativo no ataque do Palmeiras e o que mais buscou jogo no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo e levou cartão amarelo.
Dudu - 5,0 - O camisa 7 teve uma atuação bastante apagada na primeira etapa, tendo participação ofensiva praticamente nula. Assim como Rony, também foi substituído no intervalo.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no intervalo e não teve nenhum momento de grande destaque.
Rafael Navarro - 5,5 - O centroavante, que entrou no intervalo, não teve nenhum momento de destaque e ainda estava impedido no lance que poderia ter originado um gol de Raphael Veiga.
Gabriel Menino - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Flaco López - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Naves - Sem nota, jogou pouco.
Técnico: Abel Ferreira - 5,0 - Apesar da classificação, suas substituições não surtiram efeito e sua equipe teve uma atuação ruim. Ainda foi expulso por reclamação.
Fortaleza: SOBE - O Leão do Pici conseguiu segurar o ataque do Verdão e dominar alguns momentos do jogo, com vários chutes a gol e conseguindo abrir o placar / DESCE - Apesar da vitória, as finalizações ao longo da partida foram pouco precisas e a equipe do técnico Vojvoda não conseguiu um placar mais elástico.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.