Weverton: 6,5 - Apesar dos três gols tomados, o goleiro palmeirense conseguiu boas intervenções para atrapalhar o Ceará.
Marcos Rocha: 5,0 - O jogador não conseguiu muito destaque e a jogada do primeiro gol foi feita no lado que ele defende.
Gustavo Gómez: 6,5 - O zagueiro não fez uma partida primorosa defensivamente, mas compensou batendo bem o pênalti.
Murilo: 5,5 - O atleta não se destacou muito no jogo e não realizou grandes falhas apesar dos três gols tomados.
Jorge: 5,0 - O atleta não foi bem e ainda foi responsável por um gol contra que desenhou o resto da partida.
Zé Rafael: 7,0 - Quando o Palmeiras ainda esboçava uma reação rumo a vitória, Zé foi o jogador que deu mais confiança ainda para o torcedor ao concluir um ótima jogada com um finalização certeira.
Raphael Veiga: 6,0 - O jogador não foi tão decisivo assim para o Verdão, porém, não fez uma partida ruim. Inclusive, estava na trama do primeiro gol.
Danilo: 5,5 - Mais um pilar do Palmeiras que não desempenhou toda sua qualidade técnica, o volante ainda recebeu um amarelo após confusão com Vina no final do jogo.
Dudu: 5,5 - Uma partida apagada do crque do Palmeiras. Teve momentos bons, mas não conseguiu fazer o time rumar para o triunfo.
Rony: 5,0 - O atacante do Palmeiras não conseguiu utilizar seu vigor físico para criar perigo com chutes certeiros para o Palmeiras.
Gustavo Scarpa: 5,5 - O jogador conseguiu criar perigo para o Palmeiras ao alçar bolas paradas para a área, mas as chances não viraram gols. O jogador ainda teve certa relação com os gols do Ceará.
Mayke: 5,0 - Entrou na posição do Marcos Rocha e não conseguiu aumentar o impacto ofensivo.
Giovani: 6,0 - Não impactou muito com a sua entrada e foi regular.
Atuesta: 5,0 - O atleta entrou no meio da partida e não fez boas decisões para tornar o jogo positivo para o Palmeiras.
Gabriel Veron: 6,5 - Causou grande impacto na partida ao conseguir o pênalti do empate.
Rafael Navarro: 6,0: Não causou impacto com a sua entrada, mas brigou por todas oportunidades que recebeu.
Abel Ferreira: 5,5. Apesar de não perder o estilo agressivo nos 90 minutos, o técnico não impediu o apagão no começo do primeiro tempo e não acalmou os ânimos do seu elenco quando o time mais precisava.
CEARÁ: Sobe - Stiven Mendoza foi o homem capaz de armar a jogada do primeiro gol, anotou o segundo e puxou diversos contra-ataques para o Vozão. // Desce: Richardson foi destaque negativo ao cometer pênalti em Veron e Vina levou vermelho após confusão com o Danilo, essas ações mantiveram o Palmeiras mais vivo no jogo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.