Na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada. Pablo (2x) e Renato Kayzer balançaram as redes. Vejas as notas dos jogadores do Tricolor e os pontos positivos e negativos do Furacão. Por Rafael Marson (rafaelmunoz@lancenet.com.br)
Tiago Volpi - 6,5 - Chegou a resvalar na bola, mas não conseguiu evitar o gol de Kayzer. Fez uma grande defesa em chute de fora da área de Terans e ajudou a equipe no resultado.
Igor Vinicius - 5,5 - Levou amarelo em uma falta dura e desnecessária e pouco agregou para a equipe.
Miranda - 6,5 - Foi bem nas coberturas defensivas e realizou um corte providencial no começo da segunda etapa.
Wellington - 6,5 - Mostrou muita garra e foi uma boa válvula de escape pelo lado esquerdo. Iniciou a jogada do segundo gol de Pablo.
Liziero - 6,0 - Desempenho regular, cumprindo o que era esperado como primeiro volante e dentro pelo proposto pela equipe na partida.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Foi muito ativo e participativo no meio-campo Tricolor, fazendo boa partida.
Igor Gomes - 5,5 - Não tomou boas decisões na partida e destoou negativamente do restante da equipe.
Gabriel Sara - 7,0 - Foi importante na movimentação da equipe e deu o cruzamento que resultou no segundo gol de Pablo. Quase fez um golaço de primeira no segundo tempo, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol.
Joao Rojas - 5,0 - Perdeu uma chance inacreditável no começo do jogo, podendo abrir o placar e não fez boa partida. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Pablo - 7,5 - Fez valer em dobro a Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Galeano - 5,5 - Ocupou a vaga de Rojas no ataque mas não conseguiu acertar as jogadas de velocidade e ainda foi amarelado.
Reinaldo - 6,0 - Entrou na lateral-esquerda, na vaga de Wellington. Nos minutos em que esteve em campo, foi regular na defesa.
Orejuela - 6,0 - Jogou cerca de 10 minutos e ajudou a segurar a pressão do Athletico.
Bruno Alves - 6,0 - Assim como Orejuela, entrou no final da partida e ajudou a defesa são-paulina nos instantes finais.
Hernán Crespo - 7,0 - Optou por um time misto, visando o duelo contra o Palmeiras pela Libertadores, e sua aposta deu certo. A equipe pressionou a saída de bola do Furacão no primeiro tempo e conseguiu dois gols. Na segunda etapa, sua equipe recuou, mas suportou a pressão e saiu da Arena da Baixada com três pontos importantes.
Athletico-PR - Sobe: Terans - O uruguaio foi o jogador mais participativo do Athletico e deu o passe para o gol de Renato Kayzer.// Desce: Sistema defensivo - A defesa do Athletico entrou desorganizada e acabou sendo envolvida com facilidade pelo São Paulo, que anotou dois gols.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.