Em noite de redenção, o atacante Pablo saiu do banco no intervalo e marcou os dois gols do São Paulo em virada sobre o Santos, sendo protagonista de clássico no Morumbi. O Tricolor soube aproveitar expulsão no Santos na reta final do primeiro tempo e se impôs na etapa complementar. Veja notas para o São Paulo. (Por Gabriel Rodrigues - gabrielrodrigues@lancenet.com.br)
Lucas Perri - 6,0 - Foi pouco exigido pelo ataque do Santos, que só finalizou uma vez na direção do gol, mas sem chances para o goleiro.
Juanfran - 6,0 - Teve muito trabalho para marcar o rápido Soteldo, mas levou a melhor na maioria dos lances. Apareceu na frente algumas vezes tentando boas jogadas com Antony.
Arboleda - 6,0 - Foi seguro tanto por baixo como pelo alto e bloqueou bem o ataque o Santos. Mas errou alguns passes quando tentou ajudar na saída de bola.
Bruno Alves - 6,5 - Seguro na defesa e apareceu com perigo na área adversária, levando a melhor pelo alto três vezes. Em um dos lances, obrigou Everson a fazer boa defesa.
Reinaldo - 5,5 - O lateral-esquerdo teve atuação discreta na partida, mesmo quando o São Paulo pressionou bastante o Peixe na segunda etapa.
Tchê Tchê - 5,5 - Foi importante na saída de bola e na marcação, mas errou muitas tentativas de lançamentos e passes longos.
Daniel Alves - 6,5 - Foi o principal criador de jogadas do São Paulo, mas errou em algumas tomadas de decisão. No entanto, cobrou falta que gerou o primeiro gol tricolor e, antes, foi protagonista de lance que acabou em expulsão de Jobson.
Igor Gomes - 5,5 - Até começou bem a partida, mas foi caindo de produção e praticamente não apareceu no segundo tempo, mas quando o São Paulo dominava o jogo.
Vitor Bueno - 6,0 - Pouco apareceu no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final, ajudou a pressionar o Peixe e quase marcou duas vezes.
Antony - 5,5 - Se movimentou bem na frente e buscou o jogo até o fim do jogo, mas errou na saída de bola que gerou o gol do Santos na partida.
Alexandre Pato - 6,5 - Não foi bem nas finalizações, mas buscou o jogo, apareceu pelos dois lados e deu um bom cruzamento para Pablo marcar o segundo.
Pablo - 7,5 - Entrou muito bem e foi efetivo nas oportunidades que teve, marcando os dois gols e comandando a virada do São Paulo na partida.
Hernanes - 6,0 - Entrou com a partida já decidida e com o Santos entregue no jogo. Manteve a pressão e a troca de passes perto da área adversária.
Fernando Diniz - 6,0 - O São Paulo voltou a mostrar problemas nas finalizações, principalmente no primeiro tempo. Mas soube jogar com um a mais, teve paciência e pressionou bem o Peixe para conseguir a virada. Depois, o time administrou o placar.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.